A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 15
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Hi
Estou tão feliz com as notícias sobre Arrow (recomendo muito) que já tenho o próximo cap. pronto

Vocês viram o painel de Vingadores na Comic Com? Ri muito.

Anyway, aqui está o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/15

JULIE


A agente Hill me conduzia pelo corredor. Eu estava ansiosa pois não vi Loki desde que ele havia sido capturado, mas meus pensamentos não estavam concentrados em Loki e sim em Brad.
Não acredito que ele quase me beijou. O que mais me surpreendia era o fato de que eu queria aquele beijo. Será que isso mudará algo entre nós?
— Srta. Stark - Hill me chamou, interrompendo meus pensamentos confusos - O Diretor Fury está lhe esperando.
Assenti. Hill foi embora e eu entrei na sala. Fury estava de pé olhando atentamente para mim. Papai também estava lá, com cara de poucos amigos.
— Tenho mesmo que ir falar com ele? - perguntei.
— Temos que saber o que ele está fazendo com o Tesseract e onde ele está. Talvez ele diga para você - Fury respondeu.
— Isso é idiotice Nick. Loki é um maníaco e não vai desistir da minha filha - papai disse. Ele parecia furioso com a simples ideia de eu me aproximar de Loki.
— Temos que tentar - Fury respondeu - Está de acordo?
Eu sabia que eu teria de enfrentá-lo mais cedo ou mais tarde.
— Ok, mas quero ir sozinha.
— O que? Nem pensar - papai protestou imediatamente.
— Pai, eu tenho que ter essa conversa com ele. É o único jeito de eu virar essa página - me aproximei de meu pai - Não sou mais uma criança. É a minha escolha.
— Tudo bem - ele respondeu, depois de alguns instantes - mas vou te esperar do lado de fora.
— Obrigado pai.
Minutos depois, chegamos até onde Loki estava confinado. Sua prisão de vidro. Ele estava aparentemente calmo em suas vestes asgardianas.
Papai e Fury fecharam a porta quando passei. Me aproximei da prisão transparente.
— Achei que não viesse - Loki disse quando me viu.
— Temos assuntos inacabados.
— A grande Juliet Stark veio me visitar - disse ele com um sorriso debochado - Estou lisonjeado.
— Como sabe que sou uma Stark? - perguntei.
— Eu estive na sua mente Juliet. Eu sei tudo sobre você - O tom de Loki era frio - Seus medos, seus segredos, seus desejos mais profundos.
— Você não sabe nada sobre mim - rebati.
— Sei do seu desespero pela atenção do seu pai - respondeu Loki, senti minha pele arrepiar - Somos muito parecidos nesse caso.
— Onde está o Tesseract? - eu não queria que ele falasse naquilo porque ele poderia estar certo. O simples fato de ser parecida com ele me causava repulsa.
— A verdade dói - Loki continuou como se eu não houvesse dito nada.
— Eu não sou nada como você. Jamais vou amá-lo.
— E eu sei o por que. É tudo por ele não é? - me surpreendi com sua pergunta. Até onde ele havia visto em meus sonhos?
— Eu não sei do que você está falando - tentei me manter fria - Agora, vamos parar de falar sobre mim. Me diga onde está o cubo.
— O garoto dos seus sonhos. Brad - Loki falou o nome dele com desprezo.
— Não é por causa dele. É você. Eu não consigo nem mesmo sentir pena de você como antes. Sinto apenas repulsa.
Loki sorriu maniacamente e se aproximou do vidro.
— Apenas saiba Julie que eu vou sair daqui e quando eu sair, me vingarei de todos vocês. Principalmente dele.
— Boa sorte então. Eu apenas espero que você morra - respondi. Me virei e fui em direção a porta.
— Até mais, Juliet - ouvi Loki falar, mas não lhe dei ouvidos.
— Como foi? - papai me perguntou, no instante em que a porta se fechou atrás de mim.
— Nada que eu já não esperava - respondi - O caso é que ele não revelou nada. Ele me odeia.
— Natasha vai falar com ele depois - Fury disse - Ela é ótima em persuasão.
— Espero que ela consiga pois algo me diz que ele está planejando algo para sair daqui. Só não sei o que - olhei para meu pai e depois para Fury - Posso ir agora?
— Pode sim. Está dispensada - Fury respondeu.
— Você vem pai?
— Eu tenho que tratar de mais alguns assuntos. Nos vemos depois, ok?
— Ok.
Caminhei pelos corredores durante alguns minutos. Tudo o que Loki havia dito sobre mim me atormentava agora. Eu era desesperada por atenção? Claro que não. Eu apenas queria que meu pai fosse pelo menos a minha formatura.
O que mais me incomodava era Loki ter falado sobre Brad. Eu não sabia mais o que sentir sobre ele. Sempre que o vejo, sinto meus batimentos acelerarem. Eu estou apaixonada por ele ou sempre estive esse tempo todo em que nunca me envolvi com ninguém?
— Srta. Stark - olhei adiante e vi que era o agente Coulson que eu não via há muitos anos - Como vai?
— Eu estou bem. E você? Faz tanto tempo que não nos vemos - eu disse.
— Tentando limpar a bagunça do asgardiano - Coulson respondeu - Soube que você está pensando em se tornar uma agente.
— É uma grande decisão a se tomar, mas se eu aceitar quero trabalhar com você - respondi.
— Será um prazer. Bem, tenho que falar com o diretor Fury. Até mais - ele se despediu e recomeçou a andar até que eu o chamei.
— Sim?
— Você por acaso sabe onde o agente Cooper está?
— Eu o vi indo em direção ao seu quarto.
— Qual quarto? É que ele é meu amigo - esclareci rapidamente.
— Claro - acho que ele não acreditou - é o segundo quarto à direita no corredor H.
— Obrigado.
Segui as instruções de Coulson e finalmente encontrei o quarto de Brad. Eu precisava tirar tudo a limpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quero opiniões ☺



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pequena Lady de Ferro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.