A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 13
Conversa Constrangedora


Notas iniciais do capítulo

Hello!
A partir de agora apenas eu, Lady, serei a escritora. A Ravena saiu da fic pois não conseguia mais escrever então farei as postagens todas as quartas.

Quero agradecer a leitora Dita Moonshine pela linda recomendação. Adorei ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/13

JULIE

— Precisam de ajuda? - penguntei a meu pai e Bruce. Eles estavam tentando rastrear o Tesseract usando o cetro do Loki.
— Por enquanto não. O computador está fazendo o mapeamento - Bruce respondeu.
— Então, como foi? - papai me perguntou.
— Como foi o que? - me fiz de desentendida mesmo sabendo do que ele estava falando.
— Não se faça de desentendida Thalia - papai disse - Como foi a DR?
— Não foi uma DR - expliquei - mas pelo menos nós voltamos a ser amigos - completei, lembrando da conversa do dia anterior.
— Espero que sejam só isso - papai comentou.
— Pai! - O repreendi - Pare de ficar insinuando essas coisas. É constrangedor.
— É pra isso que os pais servem - ele disse - Você não tem treino com a Romanoff?
— É daqui a pouco - eu disse - Pai, posso fazer uma pergunta?
— Já está fazendo.
— Você bem que poderia me devolver a minha armadura não é? - perguntei da forma mais calma e educada possível.
— Nem pensar - papai respondeu - Você quase morreu da última vez em que a vestiu.
— Não sou mais uma criança - disse, mas eu sabia que meu pai não ia mudar de ideia. Muito menos eu.
— Thalia Juliet Martinez Stark - ele disse e quando ele dizia o meu nome completo era porque o assunto já estava encerrado - Você não vai vestir ela outra vez. Assunto encerrado ok?
— Ok.
— Além do mais - acrescentou ele - sua mãe iria me matar se eu deixasse.
— Tem razão - concordei rindo só de imaginar a cena
— Bem, vou me preparar para o treino. Tchau pai. Tchau Bruce.
— Tchau - os dois falaram ao mesmo tempo.
Fui para meu quarto na ala dos dormitórios e vi que alguém já havia posto roupas de treino para mim em cima da cama. Era uma legging preta, top preto que deixava minha barriga exposta e um par da tênis. me vesti e amarrei meu cabelo.
Fui até a sala de treinamento e encontrei Romanoff e Brad lá.
— Olá Julie. Está pronta pra começar? - Natasha perguntou. Ela usava roupas pretas de treino também. Brad estava com seu uniforme de agente mesmo.
— Estou. E você Brad? Veio aqui pra me ver fazer vexame? - perguntei.
— De modo algum. Estou aqui porque Natasha vai ter que sair no meio do treino e eu vou substituí-la.
— Por que?
— Eu estou investigando um caso. Um agente da SHIELD, Clint Barton. Ele está sob o domínio de Loki - Natasha explicou, desviando seu olhar para Brad.
— Ok. Vamos começar - eu disse.
Natasha me ensinou os conceitos básicos de como chutar, socar, desviar e desarmar um oponente. Até que eu estava indo bem.Como Brad havia dito, Natasha foi embora na metade do treino.
— Ok. Agora vamos ver como você se sai em uma luta - Brad disse - Me dê um soco.
— Ok. Eu acho.
A primeira tentativa foi um fracasso total. Brad pegou meu braço e o girou até minhas costas.
— Os inimigos não vão ter misericórdia. Tente de novo.
Tentei três vezes consecutivas sem sucesso. Aquilo já estava me aborrecendo.
— Talvez você seja frágil demais para conseguir - Brad começou a dizer.
Ele não terminou de falar porque eu o acertei com um soco daqueles.
— Frágil é a sua avó - eu disse, bufando de raiva.
— Calma Julie - ele começou e eu pude notar que ele estava rindo - Eu só disse porque as vezes, insultos podem liberar a força de uma pessoa. No seu caso deu certo.
Pouco depois, comecei a praticar com o saco de pancadas.
— Quem é esse Barton? - perguntei.
— Ele é meu mentor e o irmão que eu nunca tive. Foi ele quem me tirou das ruas e me treinou na Academia da SHIELD - Brad explicou.
— E ele está sob o poder de Loki?
— Sim, mas eu e Natasha vamos traze-lo de volta - Brad respondeu e eu pude notar que ele tinha mesmo muita afeição por Barton.
— Ele e Natasha tem alguma coisa? Ela parece abalada toda vez em que toca no nome dele - falei.
— Sei que tiveram alguma coisa há muito tempo - Brad respondeu e então sorriu - Mas na minha opinião, acho que eles ainda tem alguma coisa. Só não querem admitir.
Terminei minha sessão e nos encaminhamos para os bancos. Nos sentamos e continuamos nossa conversa.
— E você? Nenhum namorado? - ele perguntou parecendo visivelmente constrangido com a pergunta que fizera.
— Não, mas tem um garoto na escola que se diz apaixonado por mim - eu disse, tomando água logo em seguida. Era estranho falar dessas coisas com ele - E você?
— Não posso ter relações desse tipo com civis. Isso a colocaria em risco - ele respondeu automaticamente.
— Mas uma agente pode? - perguntei.
— Acho que sim - ele respoondeu e pude notar que ele estava vermelho - Então, quem é esse garoto?
— Que garoto?
— Esse que é apaixonado por você.
— Ahh - entendi a pergunta e corei - Ele se chama James Carter. Ele tentou me beijar na festa de formatura mas... - parei no momento em que lembrei de por que eu não havia beijado James.
— Mas? - Brad me incentivou a continuar.
— Mas nada - respondi. E lembrei da única coisa que não havíamos falado. Do beijo de anos atrás. Será que ele lembrava? - Então, estou liberada? Já são 4 horas da tarde - falei olhando para o grande relógio.
— Sim. Terminamos.
Me encaminhei para a porta até que Brad me chamou.
— O que foi? - perguntei, ainda parada na porta.
— Eu só queria dizer que eu lembro de tudo o que aconteceu quando eu fui te visitar anos atrás - Brad disse e eu fiquei mais vermelha do que já estava.Apenas assenti quando palavras me faltaram para responder. O que raramente acontecia. Saí de lá imediatamente.

 

BRAD

Observei Julie sair para o corredor. Eu não sei se deveria ter dito que lembrava do beijo, mas não consegui me conter.
Nunca tive a oportunidade de dizer que eu havia gostado do beijo, mas agora não é a hora certa para pensar nessas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??