A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 11
Continuamos amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Escrevi ouvindo a trilha sonora de Games of Thrones, não sou fã da série, pois sei lá séries de fantasia que apresentem um conteúdo muito forte e violente não me atraem, eu sou mais séries ou livros que envolvam muita magia e aventuras fantásticas mesmo e que no final tenham aquela lição moral, mas tenho que admitir que a série tem uma boa trilha sonora.

Espero que gostem do capitulo! Eu ia postar mais cedo só que eu fiquei fora o dia todo e só agora que já estou em casa e relaxada pudi postar, porém o capitulo não é tão grande, pois estou bem cansada e ainda tenho que terminar de escrever o capitulo da minha outra fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/11

Julie observava atentamente os olhos azuis do menino e ele os olhos escuros da menina. Os que estavam lá dentro da sala saíram e deixaram os dois sozinhos, eles ainda não tinham dito uma palavra e estavam apenas se encarando.

–Espera... Brad é você? – A jovem se aproximou do garoto com um olhar confuso.

–Ainda bem que reconheceu! – O rapaz loiro parecia muito feliz e Julie se aproximou dele e levou sua mão até direção ao rosto do menino e acariciou com um sorriso durante alguns instantes até que num impulso deu uma tapa no rosto do menino.

–Seu idiota! Como pode sumir todos esses anos? – Depois Julie começou a bater no menino que colocava a mão na frente do rosto para não ser atingido.

–Ei! Ei! Para Julie!

–Não me chama de Julie! – Ela ficou mais calma. – Como pode sumir sem dar nenhuma noticia? Eu já pensava que você estivesse vivendo nas ruas, ou ter sido sequestrado e até mesmo morto!

–Julie eu posso explicar!

–Explica então antes que eu pegue esta droga de raio e acerte em você! – Julie realmente já segurava um raio laser, mas Brad ficou aliviado por não ser a arma de Natasha que estava na mesa.

–Esses anos têm sido bem complicados, pois meu pai infelizmente morreu em combate naquela época... – O loiro fechou um pouco suas feições e Julie com pena abaixou o raio. – Então eu acabei sendo mandado para um orfanato, mas Julie eu sou do Texas e nós detestamos viver presos. – A herdeira tinha que concordar com isso. – Acabou que mesmo assim eu tive que ir, porém eu só ficava perto de Molly, lembra - se dela?

–Sim eu lembro!

–Só que um casal de ingleses vieram adota- lá, pois era criança, a mais nova e bem mais fácil de criar. Menos eu que já era um pré-adolescente e Molly acabou sendo levada para Inglaterra só que eu não pude mais aguentar e...

E assim os minutos emocionantes foram passando e Brad contou o que aconteceu de verdade e Julie atentamente ouvia cada palavra sem interromper o rapaz por um instante e no fundo ficou com muita pena e sentiu até vontade de abraça- ló só que ficou um pouco constrangida.

–Então foi isso? Nossa eu nunca podia imaginar!

–Mas, e você? Como têm sido seus anos?

–Meus anos? Bem, minha mãe se casou de novo, teve um filho e eu vivo atualmente com meu pai só que às vezes brigamos e nos desculpamos mais tarde só que fica chato isso acontecer toda hora! Sabe também é uma longa história e ainda por cima teve aquele negócio da Alemanha e. Megan! Eu preciso ligar para ela e dizer que esta tudo bem! – Julie ia saindo daquela sala na maior pressa até que Brad segura seu braço.

–Ei sei que é cedo para perguntar, mas continuamos amigos? – O rapaz soltou o braço dela e Julie ficou calada uns instantes e no final suspirou e disse.

–Eu não sei, não estou com raiva de você e sim apenas um pouco chateada, contudo é melhor darmos um tempo e vermos como isso termina, além disso, tem muita coisa que ainda está para acontecer. – Julie se refere ao que Loki lhe falou sobre o ataque a terra! – Eu vou e volto daqui a alguns minutos aproveite e chame os outros, pois eu preciso avisar o que Loki está planejando.

–Julie! Ele fez alguma coisa com você? – Brad perguntou muito preocupado e nervoso.

–Não, mas quase fez, por favor, não me lembre disso. Não comente isso com meu pai, por favor. – Mesmo não tendo feito nada Julie ainda estava profundamente traumatizada com os beijos forçados. – Se ele perguntar diga apenas que eu estava presa e só isso!

Julie então correu para um dos quartos do jato e usou o telefone e discou imediatamente para Alemanha! Megan estava em seu quarto rosa sentada agarrada ao travesseiro e parecia um pouco chorosa o motivo, Julie. Pensava nas piores coisas que poderiam estar acontecendo a sua amiga e até hesitou para pegar o telefone, porém no quarto toque atendeu.

–Alô. – Ela falou com a voz chorosa.

–Megan sou eu Julie! – A expressão da menina mudou imediatamente para felicidade.

–Julie! Não acredito! É você? Como está?

–Calma Megan eu não tenho tempo para lhe falar tudo agora, no entanto apenas saiba que eu estou bem.

–Resgataram você?

–Sim! É uma longa história também.

–Estou tão feliz, vou contar imediatamente para minha mãe.

–E Olivia, apesar tudo eu fiquei sem saber dela e do pai?

–Ah Julie! Olivia ficou arrasada, pois infelizmente acabou ficando cego! – Megan falou tristemente.

–Nossa que triste, mas eu tenho certeza de que ela vai superar um dia.

–Tomara!

–Bem eu tenho que ir! – Julie falou.

–Já? Está bem, mas você vai ter que me contar bem esta história mocinha! – A herdeira Stark riu bastante.

–Está bem, tchau!

–Tchau!

Assim que desligou o telefone, Julie olhou para a coroa que Loki a deu e ficou feliz pelo fato de ninguém ter ligado para ela, talvez. Natasha talvez tenha notado, mas não ia dizer nada, não agora! Ela pegou a coroa e abriu a janela do jato e jogou a para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Thor irá aparecer no próximo capitulo!!

Até a próxima.

https://www.youtube.com/watch?v=OwTjDlvQB5k'

Este é o trailer da fanfic, quem o produziu foi a Gabi Bieber do KatFanfic, muito obrigada Gabi.