As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu pessoal.
Conseguir terminar hoje o capitulo, ontem tive uma visita de estudo, mas consegui escrever um pouco do capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/9

Logo depois que Hana, derrotou o líder do inimigos, os cúmplices deles fugiram logo com medo dela, por ser muita poderosa e muito maluca, nas ações que faz, já que tem o estilo muito completo diferentes dos outros, tem mais força dos que as outras mulheres, teve essa força porque Dadan a treinou em algumas vezes, quando Ace e Luffy, saiam de casa para ir caçar comida para todos comerem, agora toda tripulação do Ruivo, estava completo, os membros principais e Hana, caminham a frente, enquanto outros ficavam atrás deles, viam que está nova pirata que é muita conhecida, que têm ou tinha uma história com o seus capitão e os primeiros membros que entraram, viam que estão rir muito alto de alguma piada, que eles não estavam acompanhar.

Todos os membros da tripulação, tinha chegado a saída e entrada da ilha, onde estão os seus barcos e navios, alguns membros da tripulação viram a chegada do Capitão Ruivo e dos seus companheiro, saíram do barco para os receber-los, um dos membros ficou em choque, quando viu uma pessoa acompanha-nos, porque já conhecia desde de pequenos, mas ele era um que implicava com ela e o irmão dele, ele tinha pensado que tinha sido um único a escapar daquele dia terrível entre os piratas e a marinha.

–Capitão, como correu? - perguntou um membros da tripulação, que tinha ficando guarda do navio.

–Tudo bem, graças a nossa companheira Hana, tudo acabou muito rápido. - falou Shanks.

–Ela não é a famosa “A Garota Selvagem”, que tem 2.000.000 beries pela sua cabeça, ela e Portgas D. Ace, são muito falados dos jornais, só agora, os dois novatos. - falou outro membro da tripulação.

Entraram para todos para dentro do navio, guardam o barco que Hana veio para cá, porque pode ser importante as vezes para ser usado em várias emergências, todos no convés, apresentaram todos Hana e ela aos outros, Shanks falou que ela já era um membro da tripulação mais velhos que alguns entraram recentemente, porque não foi ainda para mar, porque ainda não estava preparada, agora todos estavam reunidos na mesa, já que é hora do banquete e de festa de mais uma luta ganha.

Já todos a servir, a Hana foi a ultima servir, porque decidiu ir sentar mais longe, onde estavam os membros principais da tripulação, quando um dos seus companheiros, passou a comida, ela sem querer tocou na sua alma, de repente veio uma lembrança uma adivinhação.

–Em breve, as memórias terríveis vão aparecer de novo, o governo mundial vai te caçar até a morte. - sussurrou ou murmurou Hana, sabia que isso pode acontecer em dias, meses ou até anos.

Quando acabou de murmurar esta frase, olhou para cima viu o capitão olhando, ela resolver vestir as suas luvas, porque já é normal isso acontecer, o seu poder adivinhação sair quando tocar alguém quando quer, levantou e saiu muito rápido, todos de repente digiram o olhar para ela, o lucky que estava comer debaixo da mesa ao frentes dos pés do outro Lucky, viu-o que sua dona saiu de repente, ele saiba que algo tinha passando, saiu do lugar que estava e foi atrás dela.

–O que aconteceu com ela? - perguntou Shanks.

–Ela sem querer tocou na minha mão e como murmurar isso “ Em breve, as memórias terríveis vão aparecer de novo, o governo mundial vai te caçar até a morte “ - falou o pirata que estava ao lado dela.

–Bem vou ver o que se passou. - falou Shanks levado uma garrafa de álcool, quem sabe que algo pode ajudar.

No Navio do Barba Branca

Nesta hora todos estavam no convívio no convés, beber e comendo, porque não tinha mais nada para fazer, conseguiram outro novo território que tem que proteger dos vilões, todos estavam a dançar até o Ace, com o seu copo de bebida, enquanto de repente teve uma sensação que algo está correr muito mal com sua amada Hana, ele sabia dos seus poderes porque ela tinha só avisado a ele e nem contou a mais ninguém, porque sentiram seguros ao lado de outro.

–Eh o que se passa Ace, porque é paraste de dançar. - perguntou Marco, o Primeiro Comandante da Primeira Divisão do Barba Barca.

–Preciso estar um pouco a sós, depois eu volto para a festa. - falou Ace, indo caminhado para a direção do seu quarto.O Pai, que é o Barba Branca, eles todos tratam por Pai, porque os recolheu como seus filhos, viu que algo está a passar com Ace, veio saudades de alguém.

De volta ao Navio do Ruivo

Logo depois de ter saído dali, foi encontrar um lugar, onde podia estar mais sossegada, viu que o seu cachorro veio logo atrás dela, pegou ele para estar no seu colo e dar carinhos, ouviu barulhos de passos de botas.

–Estás ai, Hana, o que se passou. - falou preocupado o Ruivo.

–Desculpa ter saído de repente, mas é melhor eu contar isso alguém. - falou Hana, sabia que podia confiar nele.

–Toma um copo isso vai ajudar a relaxar. - entregou o Shanks

–Alguns anos atrás descobrir ter uns poderes, mas eu não comi Akuma no Mi, eu tenho muitos poderes de poder reviver os mortos, poder da cura e poder de adivinhações e também lembranças, só uma pessoa sabe disse e agora você. - falou Hana, já mais aliviada.

–Isso é muito perigoso, isso têm de ser mantido em segredo, senão a sua recompensa aumenta bastante. - falou capitão.

–Sim eu sei, não quer perguntar como anda o Luffy. - perguntou Hana.

Então começou contar todas aventuras que teve com ele, com outros companheiro, já sabia que ele tinha encontrado com Ace, quando descobriu-o seus poderes, a sua história como foi parar a Vila da Fuusha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber vossa opinião se estão gostar e se preciso melhorar algo.
Até proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.