As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o capitulo 7, estou muito atrasada a publicar os capitulos, mas vale do que tarde.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/7

Logo depois de ter dar uma surra, daquele revolucionário, caminhou para o seu barco de pesca, como se não tivesse nada tinha passado agora, conseguiu arranjar alimentos por algum tempo no mar, até encontrar algum local para trabalhar e receber informações, onde pode estarem a tripulação do Piratas Ruivos, olhou para o navio onde se encontrava o líder do revolucionário e o seu amigo, ver como eles estavam, sorriu, começou logo a remar para continuar a sua jornada.

Ficou vários dias em alto mar, mas conseguir viver, quando havia tempestades, entrava para a cabine, foi podia guardar os seus pertences e comida, fica ali já que era o lugar mais seguro, não encontrou mais ilhas desde que foi aquela, onde o seu irmã viveu, quando levantou, viu uma ilha a vista, que chama de Cidade Orange, decidiu que ia logo para lá, pelos ia ter uma cama, quente para passar as noites e dormir, também.

Caminhou pela a cidade, até encontrar uma pousada, para descansar alguns dias, seu pedido para ter quarto, pedido o mais barato, já não iam ficar muito tempo e nem tinha muito para pagar o quarto de classe, foi para quarto destinado, deixou as suas coisas em cima da cama, resolveu ir tomar um banho, que precisa mesmo, já não se lembrar qual foi o último deve ter sido quando saiu do Mt.Corvo.

Passado algumas horas, Hana encontra-se na cidade, a procurar de algo que pode fazer quando tiver por aqui, alguns dias, foi algumas lojas comprou algumas coisas que faziam falta na viagem e a sua barriga começou a roncar, decidiu a ir o restaurante comer, quem sabe lá ganha alguma comida.

–Senhor, quero comer o prato principal. - falou Hana, já sentada no balcão, o prato que ela pediu, era carne, ovo, arroz, batatas e bebida alcoólica.

–Aqui está madame, é onde por essas bandas. - falou o empregado ou melhor dizer o dono do estabelecimento.

–É vi passar alguns dias, porque aqui, procurar de um trabalho também, para me manter viva. - falou Hana, a comer a comida depressa.

–Estou mesmo a precisar de pessoas para aqui, que tal agora mesmo. - falou o dono, já que alguns foram mortos, por piratas sujaram as suas camisolas que tinham sujas.

A Hana, aceitou o trabalho, porque já estava habituada a isso desde que foi viver com Dadan e os outros bandidos, mas dias no seus trabalho começou calmo, mas o resto não foi isso que aconteceu, os piratas e bandidos costumam por vezes frequentar este restaurante, porque tem comida e bebidas deliciosas.

Começavam a destruir o mesmo e a cidade, porque a Hana, não dava o que eles pediam dinheiro ou ter sem querer tornado a bebida, os clientes e até o dono, ficavam como medo se algo pudessem acontecer com ela, quando começaram atacar ela, sempre defendeu com as suas mãos, olhos sempre mandavam tiros ela conseguia desviar, porque causa do Haki, que tinha admirado alguns tempos atrás e treinou todos, pegou as suas espadas que sempre anda com elas nunca os deslagar por tudo ou por nada e mas nem usar sabia quando ou como devia e altura certa para usar-los.

Alguns meses depois

Tinha passado alguns meses, do acontecimento do restaurante, onde Hana sempre combateu, começou a ser reconhecido como “A Garota Selvagem”, a sua recompensa ia ser aumentado, onde sempre iam para ter informações para encontrar com o Shanks, sempre lutava com várias pessoas marinheiros, piratas e bandidos, uns mais importantes que outro por isso ganhou uma recompensa de 200.000.000 beries, sempre onde trabalha havia confusões, alguns piratas começaram afastar dela, porque acaba logo com aqueles que se metiam com ela.

Ela viagem com calma, mesmo fazendo pausas nas viagens porque sempre chegava algum lado consegue sempre ter varias informações, onde eles podem estar neste momento e também o que fazem, as pessoas agradecem a ela, por livram dos criminosos querem quebrar a paz nas ilhas.

Quando ela, está nas suas aventuras, já é reconhecida por todos os cantos do Mar e na Grand Line,

Luffy que ainda continua a treinar, sempre recebia em cada jornal aparecia ela e que confusões que causavam ninguém conseguia apanhar-la, Dandan e Makino, ficam felizes ao saber que ela está bem e que se cuida de si, o seu irmão Zoro ouvia sobre a “A Garota Selvagem”, por todo o lado, mas não sabia que era ela, mas conseguir ganhar o bilhete do seu sensei, que a sua irmão foi a sua procurar, a tripulação dos piratas Ruivos, ficaram entusiasmados quando souberam que ela já está no Mar, fizeram uma longa festa, sabia que ela está a cumprir as suas promessas, já o Ace, quando estava no navio da tripulação do seu pai como ele chama o Barba Branca, quando recebeu o jornal ficou contente por saber que a sua amada, já estava nas suas próprias aventuras, quando eles está ao perto dos seus companheiros, a ler a noticia, fica muito entusiasmado, mesmo não podendo ver ela, saber com ela está, os seus companheiros perguntam o que passam com ela por estar muito mais feliz do que normal, ele sempre responde em breve vão saber.

A Hana, nunca pensou antes de ganhar e depois, pensava que iam demorar muito mais chegar a Grand Live, têm um companheiro que sempre acompanha por um lado a outro, que encontrou ferido é um cachorro, que está a crescer saudável, sempre muitas amizades nas ilhas que ficavam, ajudou as pessoas encontrarem o seu próprio sonhos, ficava muito feliz saber como está, mesmo sendo pirata confiavam nela, porque sabia que tinha algo diferente nela.

Agora está aproveitar está numa ilha, onde tem parque diversões, nunca tinha ido a um, brincou muito com seu cachorro, fez os seus próprios arranjos de flores que havia numa aula ao ar livre, só que não espera que já estava muito perto de umas das suas promessas e Shanks pensa que ainda vai demorar muito para terem a sua companheira do navio a terem todos as mesmas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao proximo capitulo.
Não tenho data para postar, mas defini os dias que vou escrever os capitulos e quem sabe publicar, quarta á tarde porque tenho tarde livre, sexta depois da escola que saio mais cedo do que tres dias, e aos fins de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.