As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, este capitulo foi feito mais rapido do que os outros capitulos das minhas fic's.
Ainda vou dizer continua no passado, acho que o proximo capitulo vai ser o ultimo capitulo a mostrar o passado depois, vou começar as aventuras da Hana até encontrar com eles de novo
Apareceu outra personagem e vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/4

Já se tinha passado alguns meses da chegada de Luffy e também quando perseguia Ace como sempre, ele sempre vinha ferido por cair nas armadilhas ou truques que Ace fazia para ele não continuar a seguir-lo, já Hana treinava a mesma porque já não tinha atenção de Ace já que ele preocupa muito, conseguiu livrar graças ao Luffy, mas adorava ver os dois juntos, um até fugir de outro e outro sempre a seguir-lo.

Neste exato momento era noite, Luffy e Ace ainda não tinha voltado da floresta, todos os membros da Dadan, estavam agora sossegados, alguns a dormir ou a jogar cartas, único passatempo que havia por ali até agora, a única coisa que eles sabiam fazer era roubar ou lutar por algo querem, depois foram todos dormir, quando eles já estavam na cama, os únicos dois que ainda não estavam ao em casa apareceu nela, mas não vinham sozinho, traziam mais alguém, depois foram os três para o quarto onde os dois partilham.

De manhã, Dadan e os seus dois colegas que estão sempre com ela, foram ao quarto do Ace e Luffy, surpreenderam o que viram por ali, todos feridos, mas já tratadas que eles fizeram antes e um deles reparou que estavam mais alguém com os dois, depois Dadan começou a gritar e perguntou o que acontece ali, começaram a contar as crianças que estavam ali, disseram os nome de Ace e Luffy, continuaram com esta roda, até finalmente a chefe começou a perguntar quem era aquele que estava a dormir e depois o rapaz desconhecido acordou e apresentou como Sabo, ele e a Dadan começaram a discutir, mas os dois foram interrompidos com o barulho forte da porta que empurrou um dos membros da familia Dadan.

–Podem parar com a gritaria, há pessoas querem fazer os seus deveres ou melhor dizer os seus hobbies. - falou Hana, irritada ainda com a mão da porta.

–Hei, eu sou Sabo e qual é o teu nome? - perguntou ou apresentou de novo Sabo, reparou logo nela quando abriu a porta com força, via-se que era é uma rapariga completamente diferentes das outras que ele já vi por ai ou até mesmo com quem conviveu.

–Hum tá bom, Hana. - falou Hana quase sem nenhum interesse que está a passar por ali, mas apresentou a mesma, quando se ia embora, sentiu dois pares de mão da sua cintura, que aproveitou aquele momento e abraçou-a e sabia bem quem era o dono das aqueles braços.

–Tenho um aviso para ti Sabo, se algum dia magoares, a Hana, tens haver comigo. - falou Ace, com o seu modo de protector ligado, então deslagou as suas mãos que antes estavam agarradas a Hana, a mesma saiu daquela sala, foi para outra divisão da casa, que devia ser o seu quarto.

–Parece que há algo mais aqui escondido com eles os dois. - falou Sabo, a ligar os fatos que viu neste exato momento, Dadan e todos os seus colegas olharam para o ex-menino nobre, no que ele tinha acabado neste exato momento, Luffy era o único que agora não está aperceber o que se passava ali.

No mesmo dia, os três saíram para mais um aventura, na floresta, caçar animais por vezes eles assavam e comiam ou causavam mais confusão por onde passavam e então a Hana aproveitou os dias que eles tiveram ausentes começou a evoluir mais o seu treinamento descobrir mais sobre os poderes que está a desenvolver e as suas habilidades com as katanas e socos com vários estilo tipo boxe e aprender usar várias armas, mas sabia que eles os três estavam a fazer juramentos dos seus laços e a noite na hora de jantar é sempre guerra haver quem comia mais onde os três estavam sempre a envolver, por cima a Hana já procurava a sua própria comida já que sabia que algo ia acontecer assim e com a Dadan ao lado a beber a sua bebida preferida, até quando ela irritou-se com eles estarem a desperdiçar a comida.

Na manhã seguinte

Cada um estava em algum canto, Dadan a discutir com os seus colegas de confiança porque causa dos três rapazes, mas eles os dois são surpreendidos por Makino e Perfeito da vila, disseram que vieram visitar Luffy, a Hana estava no lado fora a varrer a parte da frente da casa, onde costuma vir muitas folhas das árvores, Luffy foi o primeiro a sair de casa e cumprimentou a Makino com um grande abraço e Sabo foi a seguir, Ace que estava com muita vergonha, então Hana que está mais atrás empurrou o mesmo para lá fora para ter com os outros.

–Olha senão é Hana, então era aqui que tu tas a viver, já não nos vemos alguns dias depois deles terem ido embora. - falou Makino, feliz por saber que ela está e que toma dos rapazes todos.

–Makino como conheces a Hana? - perguntou o Luffy, já que pensava que era único que eles conheciam ali.

–Conheci quando foi ao bar pedir um bebida e também conheceu o Shanks, um dia quando não estava lá. - falou Makino.

–Hana porque não disseste que também conhecia o Shanks. - falou todo sorridente Luffy, com as duas mãos do chapéu todo contente.

–Nunca perguntas-te oras. - falou Hana, ao lado do Ace que estava muito a olhar para ela.

Então já mais ao anoitecer a Makino, fez muita comida para todos os membros da família Dadan e todos estavam a conversar, Hana estava ao lado Luffy, quando eles começaram a dizer a comida era deliciosa que deviam arranjar alguma cozinheiro quando fossem piratas, enquanto a Dadan e outros foram surpreendidos pelo Garp que estava atrás de Luffy e Ace, depois esses dois notarem o seu avó e levaram um grande soco nas suas cabeças.

Depois o Garp puxou eles os três, levou para algum canto da floresta que encontrava a casa, então Hana foi atrás deles.

–Posso ir também. - perguntou Hana, mais atrás quando os três eram arrastados por Garp.

–Não vais Hana, isso não é bom para ti. - falou Ace, quando ouviu a Hana queria ir com eles, então conseguiu sair das mãos do Garp, que estava arrastar-lo e Garp concordou com a decisão dela.

Eles tinham que desviar nos golpes do Garp e também dar, a Hana sempre conseguia desviar e quase a certar o mesmo.

–Hana tu saíste melhores que eles, o queres ser. - falou Garp.

–Vou ser pirata, porque é mais fácil de navegar e posso estar a vontade e meu objetivo é encontrar de novo com meu irmão, já que nós prometo-mos que iam encontrar de novo. - falou Hana, outros ficaram a ouvir com atenção e o Garp não disse nada, mas fez gestos para continuar e buscar aquilo que ela quer.

A partir Ace, Luffy e Sabo, saíram da casa da Dadan, porque fugiram por causa do Garp, já que eles não querem sofrer com ele e passaram aventurar com os animais e meter em confusões como sempre, a Hana começou a ir mais vezes visitar Makino e ajuda de vez em quando, aprender a fazer várias bebidas diferentes e evolui imenso nos seus treinamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não sabe se volto mais cedo a publicar os capitulos, eu queria saber a vossa opiniao do que estão achar a história, sei que tenho leitoras, mas adorava de ouvir o que tem a dizer com as minhas fic´s.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.