As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ola desculpem o atrasado e hoje trago o ultimo capitulo da história.
Foi em 2014 que comecei esta fic em maio, já passaram dois anos,
Quem diria que o tempo passava rápido.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/19

A viagem passou no instante para a Hana já, porque nunca parou desde que saiu da ilha onde a Nami vivia, só esperava que tudo tivesse corrido bem por lá, que seguissem as suas aventuras com calma mas isso iria ser impossível.    

  Parou numa ilha que nunca têm ninguém a habituar lá, por isso aquele lugar é só conhecido pela Hana e Ace, ninguém sabia desta ilha que está fora do mapa, reparou que Ace já tinha chegado, deve ter ficando imenso a espera dela, dirigiu até ele que parecia que está a dormir uma pequena soneca.  

  - Acorda seu dormionhoco, já estou aqui, desculpa a demora. - grita Hana no ouvindo do outro que acordou de repete.  

   - Queres me matar de susto. - exclamou Ace também a berrar como a sua amada fez para ele.  

   - Me desculpa amor? - perguntou Hana, o Ace sorriu e virou a cara e apontou a ela que beijasse a sua bochecha.  

    - Se fizeres isso estás perdoada. - respondeu Ace, a Hana resmungou para si própria, aproximou do outro e deu um beijo na bochecha como outro queria. 

    Quando ela sai para buscar a sua mala que deixou um pouco atrás, foi impedida pelo braços forte dos seus amado que abraçou ela pela cintura, reparou que alguma coisa de se passa com ele, então ela virou e olhou eles nos olhos dava para ver que ele tinha medo de algo que poderia vir acontecer em breve. 

   - O que se passa? Não vale a pena mentires que estás bem, dá para perceber que não estás. -  disse Hana preocupada com o estado do seu amor.  

  - Nunca consigo te enganar, já que me conheces imenso bem a mim, sabes que um dos meus companheiros morreu das mãos de outro que nos traiu, como já sabes eu vou atrás deles, se algo me acontecer e se morrer durante a guerra que houver, nunca usas o teu poder de reviver mortos, estou preocupado com isso, não te quero ver a perder vida só para usares este poder, para me salvar. - avisou Ace, sabia que aquele poder podia prejudicar imenso a ela própria para salvar, ele lembra da visão que ela teve sobre ele em breve morrer para proteger o seu querido irmão.  

  - Eu não posso prometer nada, mas vou tentar não usar nunca ele como fiz até agora, sabes porque eu demorei a chegar? - mudou de assunto Hana, queria contar ele que encontrou o seu irmão e o Luffy.   

  - É melhor mesmo mudar de assunto, não quero estranhar o nosso dia, sempre foste a procura do seu irmão de novo e como correu? - perguntou Ace já no seu modo curioso, porque sabia que a sua amada gostava de rever o seu irmão nem que seja só uma vez. 

  - Sim, eu encontrei o meu irmão no East Blue, ele antes era um caçador de piratas mas agora faz parte da tripulação do Luffy, foi reencontrar os dois ainda por cima juntos. - revelou Hana ao seu amado sabia que este ia ficar feliz.  

  - Três anos passam se rápido, ele cumpriu a promessa como nós partir do mar aos 17 anos, pena é o Sabo não puder ver isso, mas ele está a olhar para nós no céu. - falou Ace triste por Sabo não estar vivo e acompanhar o que crescimento do irmão mais novo, Hana viu esse olhar, pensou um pouco e resolveu contar uma coisa sobre o nobre.  

   - Dois meses depois teres partido para o mar fui eu, na próxima ilha, eu encontrei alguns revolucionários, no meio deles, encontrava-se Sabo, pode não parece eles não têm memórias de nós mas ele está bem. - contou Hana, viu algumas lagrimas no Ace, foi até ele e abraçou.  

   - Buah Buah, ainda bem que ele está vivo, mesmo sem memória mas sei que ele irá recuperar, não importa que atura, os irmão vão se reunir algum dia. - balbuciou Ace que agarrou com força na sua amada.  

   Depois de uma hora a Hana conseguiu acalmar o seu amado, sentaram numa mesa e começaram a refeição porque sabia que isso iria recuperar as energias do outro já que outro come e dorme ao mesmo tempo, ela adorava ver o reencontro dos três irmãos mas sabia que isso ia ser impossível, a visão que teve alguns meses atrás e acabou contar ao seu amado mas não contou que o mesmo ia morrer mas parece que outro sabia bem o que iria acontecer, ordenou que ela nunca usasse o poder de reviver as pessoas que morrem, ela tinha uma vez tentado reviver o cão que tinha acompanhada ela, só que não conseguiu e desmaiou por dois dias, Ace sobre pelo Shanks e veio logo correr ter com ela.  

   Os meses passaram rápido desde que Hana e Ace se reuniram e ela trouxe as novidades de ter encontrado o Zoro, Luffy e de Sabo estar vivo aos cuidados do pai do Luffy, o Dragon, ela encontrava agora junto com a sua tripulação na reunião dos Yonko que está em breve a terminar. 

  - O punho de fogos está preso no quartel da marinha, o bando do barba branca junto com os seus aliados, estão a tentar o salvar. - avisou um tripulante porque estava a ver o que se passava quando os mesmo estavam na reunião.  

  - Parece que a minha visão não estava errada, ela está mesmo a cumprir, o Ace vai morrer a proteger o Luffy. - murmurou Hana baixinho porque não queria chamar atenção aos outros tripulações que estão ali presentes. 

  - Bem nós vamos indo, já terminamos e queremos chegar a um lugar cedo, antes de alguma coisa terrível acontece. - avisou Shanks, o mesmo tinha conseguido ouvir a única mulher da sua tripulação a murmurar algo, ele sobre que algumas das suas visões está a se cumprir. 

  A guerra entre a marinha e a tripulação de Barba Branca já está a dar do que falar, onde mostrar para todo o mundo as origens do Ace, ser filho do Rei dos Piratas que já se encontrava morto, Hana sabia que não ia conseguir chegar a tempo para ver o seu amado ainda vivo, mas sabia que outro protegeu o Luffy até o fim, ela só queria ir ao campo da batalha despedir dele, e ver a ultima mensagem que ele deixou a ela, já que ela consegui ver o que se passava na mente de cada pessoa. 

   Ninguém estava a espera que a tripulação do Ruivo chegasses ao quartel general da marinha, eles saíram do barco, alguns dos tripulantes decidiram ficar lá dentro porque era mais seguros, eles queriam ser como a Hana ter confiança e não ter medo de nada, mesmo estando no meio da batalha.  

  Quando Shanks começou a falar e salvou o Coby das mãos da pessoa que matou o Ace, a Hana aproximou do corpo morto do seu amado, alguns aliados ou membros da tripulação do Barba Branca estão perto deles, viram a chegada dela, dava para que Hana estava com uma olhar triste mas não derrama lágrimas porque sabia que outro não queria isso, abaixou e tocou no corpo dele, onde consegui ver o que ele disse ao Luffy sobre os momentos que teve com eles e a família Dadan.  

  Antes de Ace cair no chão nos braços do seu irmão mais novo, ele pensou na sua amada que já devia ter recebido mais uma visão que o destino estava a cumprir, sabia com os poderes dela, ela podia tocar no corpo dele e ver o que se passou no último momento, o que disse a ela foi que disse a meses atrás nunca usar o poder de reviver alguém, mesmo sendo quem esteja morto, quer que ela junto com Sabo protege o Luffy em tudo e que seja felizes, porque ele vai estar olhar para eles no coração de ambos.  

  - Eu prometo cuidar bem do Luffy, eu vou continuar a ser feliz para nós todos, e um dia vamos no reunir, adeus, meu amado. - disse Hana e deu um beijo da bochecha do seu amado, agora já podia ir em paz.  

  Foi assim que terminou uma história de amor de Hana e Ace, mas ela iria continuar com as vontades que outro queria que fosse cumprido, o Ace nunca irá ser esquecido, mesmo se passe dois anos, ele vai estar nas memórias de todas pessoas que ele esteve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou um fim de mais uma histórias das minhas.
Mas eu não vou parar por aqui, ainda vou continuar a escrever as minhas fic's que ainda tenho ativas e começar outras novas
Obrigada a todos que acompanham e comentário desde do inicio.
Até a próxima história que vier.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.