As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas trouxe com o capitulo que tanto esperava,
Vai acontecer muita coisa.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/11

Já se tinham passado alguns dias, desde do ultimo jornal, que falava soube o encontrou de dois Yonkos e da novata “A Garota Selvagem”, mas muitas vezes ouvia estes assuntos, nos bares onde os piratas por vezes frequentam, depois das suas longas aventuras. A reunião estava a se aproximar, muita coisa tinha se passado neste decorrer de tempo, a Hana, descobriu que o tripulante que está a olhar para ela desde que viu na ilha, onde encontrou os Red Hair, que tinha um olhar que conhecia muito bem, desde de pequena, na sua terra natal, saiba muito bem que ele é um dos que implicou com ela e o seu querido irmão, então decidiu ir pé dele e conversar com ele, como sobreviveu no acidente que houve lá, o mesmo desculpou para ela as suas atitudes que teve com os irmãos Roronoa, porque todos tinham inveja deles por causas duas suas habilidades e ela contou um pouco um lado da sua historia, como saiu da ilha e como viveu isto tudo, Shanks que estava mais longe entre os dois, viu eles a conversar e percebeu que eles estavam a tentar fazer pazes de algo de muito atrás, ele gostou da atitudes deles, como resolvem os seus próprios problemas.

Sem a perceber o dia da reunião acabou por chegar, os repetivos navios ainda continuam a navegar nos mares, até chegar ao local que foi combinado estar e tinham que levam um pouco de algo, a Hana, estava no seu próprio quarto, a preparar para ocasião, já que Shanks, queria que ela fosse com ele e os principais tripulantes ao outro navio, conhecer um dos Yonko, por isso ela não queria ser mal vista, por isso foi arrumar se melhor, onde ia saber mais aventuras.

O tempo passou muito rápido, os tripulantes do ruivos estavam todos, já no convés, já os novatos, não sabiam como era o navio do Barba Branca, já que eles não iam entrar nele, mas pelo menos podiam ver-lo, já que é um oportunidade única. A nossa Hana, ofereceu ao Shanks, ajudar levar as bebidas que trouxeram, ela queria ser pelo menos útil em algo, mesmo quando vai entrar no navio, os mensageiros de cada navio pirata conversavam um com o outro, a dar algumas dicas e dizer a presença deles ao local.

–Quando nós tivermos fora, cuidem do navio e se acontecer algo avisem. - falou autoritário o Shanks, no seu modo capitão.

–Sim Capitão. - gritaram os tripulantes, em resposta.

Agora os membros principais, saíram todos do seu navio, em direção a um pequeno bote no qual é do Hana, tinha viajando desde que saiu Mt.Corvo, onde dirigiram para o navio em forma de baleia.

No navio do Barba Branca, o capitão estava a mandar os seus tripulantes mais novos se afastarem por causa do poder do Haki que o capitão da outra tripulação ia trazer consigo, como sempre, quando se reuniram e já tinha mandado uma ordens para alguns ir buscar as bebidas, já que isso vai ser muito longo, então o seu mensageiro vinha a frente, avisado que a outra tripulação vinha a chegar e a entrar no navio.

O mensageiro, desapareceu depois do seu anuncio, sobre os convidados, o Barba Barca e outros tripulantes mais forte, sentiram a presença dos que outros traziam, mas quem destacava mais ser o Shanks e a Hana, onde via-se que são muitos fortes, o Barba Barca, ficou surpreendida que a garota está quase no mesmo nível do que o outro.

Onde por eles passavam os tripulantes mais novos, desmaiavam pelo o Haki do capitão do Ruivo e da garota nova na tripulação, ela tinha desenvolvido o Haki, na mesma que atura que Ace descobriu a sua, por isso dois desenvolveram juntos os poderes de Haki, só que ninguém sabia disso, todos já estavam a frente do capitão deste navio.

–Oh quanto tempo Barba Barca. - pronunciou Shanks já a frente deles, outros vinham mais atrás, mas Hana, está so uns pequenos passos atrás dele.

–Estou vendo que trouxe os seus companheiros, principais. - falou Edward, sentado numa cadeira enorme.

–Ei Ruivo. - pronunciou o primeiro comandante da tripulação do Barca Barca, conhecido como Marco.

–Veja o que você fez, com eles. - continuou a fala o primeiro comandante.

–Desculpa não foi só ele que fez eles desmaiarem, também teve um pouco a minha culpa. - falou Hana, já sabia que o capitão ia fazer um proposta ao outro se queria entrar para a tripulação.

–Estou surpreendido contigo, Shanks, quem diria que ias ter uma piralha na tripulação. - comentou Barba Barca.

–Ela já faz parte da minha tripulação, desde que teve 10 anos, só agora juntou a tripulação. - respondeu Shanks.

–Prazer conhecer-lo, sou Roronoa Hana, mais conhecida como “A Garota Selvagem”. - responde ela própria.

–Onde já ouvi esse nome de também Roronoa, mas o teu titulo já ouvi muito. - respondeu Barba Branca.

–Deve ser do meu irmão mais novo o Zoro, só sei que anda pelo o mar. - disse Hana.

Então eles todos sentaram, os dois capitão, começaram a ter uma conversar a lembrar o velho tempo que o Rei do Pirata teve vivo, o pai de Ace, a Hana, desconfia que o Barba Branca, sabe algo sobre isso, de repente vieram outros tripulantes com bebidas, que capitão deve ter mandado a trazer para todos conviver, todos começaram a ser servidos pelos comandantes, um dele ser Marco e Ace, a Hana e ele ainda não tinham reparado um do outro, os outros já estavam a beber, menos a nossa querida garota selvagem, ate que foi finalmente servida pegou o copo e olhou para a pessoa que estava a dar, o mesmo tambem olhou, então os dois deixaram de repente cair o que tinha agarrado, outros ainda não tinha notado.

–Ace / Hana. - gritaram os dois, todos que estavam distraídos, direccionaram o olhar para os mais velhos, para ver que passou , então os dois se abraçaram com o sorriso de felicidade.

–Alguém pode contar o que se passa por aqui. - perguntou Barba Branca, curioso pelo o ato de carinho daquele dois.

–Calma, eles os dois vão contar o que se passa. - respondeu Shanks, acalmar outro.

Parece que esta reunião não vai acabar por aqui, depois que este dois se abraçaram, iam ouvir como se conheceram, como conhecem muito bem um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Do que acharam do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.