As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo
A personagem principal é Hana.
Alguns capitulos vão ainda passar no passado
Espero que gostem o primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/1

Passado

Numa certa ilha no East Blue, que foi invadida pela a Marinha e Piratas onde começou uma guerra entre ambos, os cidadões estavam em pânico e andavam mais a fugir mas não havia nenhum lugar de fuga para onde ir. Mas antes disso vou mostrar como estava a ilha sem ser invadida pelos os mesmo.

Regressar algumas horas atrás

Naquela manhã todas as pessoas dessa ilha maravilhosa que vivia em paz sem nenhum confusão que nunca entrava pela a ilha sempre ficava para os lados do mar, mas as crianças normalmente causem problemas mas isso já era normal, todos já estavam acordados, os adultos a trabalhar e as crianças a brincaram por todo o canto da mesma. Mas haviam duas crianças que são muito parecidos com um ao outro mesmo a sua idade só ser um ano de diferença, enquanto a menina tem 7 anos e o rapaz com 6, eles estavam mais a fugir das outras crianças que sempre dizia alguma coisa mal as vezes a eles os dois porque tinham muito inveja por terem habilidades melhores que as deles, por isso eles só tinham um ao outro, já que nenhuma criança gostava deles, mas pelo menos os adultos não tinha pena destas duas crianças, eles sabiam que tinham que fazer muita coisas sozinhas já que os seus pais não davam atenção porque eles diziam que tinham estranhados os dias a tomar conta deles porque causa de ter quase perdido o emprego e por ai em diante as desculpas dos pais deles.

É assim a maior parte dos dias das pessoas que habitam ilha, sempre a trabalhar e passar ser as novidades que todos contem, mas eles não sabiam que a sua vida não ia durar muito até hoje, quando avistaram vários navios de Piratas e da Marinha, todos entraram em pânico com sempre se algo acontecia até as crianças, menos duas já que sempre metiam em confusão mesmo ninguém sabendo, havia sempre alguma hora que eles encontraram um lugar que não era muito visto pelas as pessoas e se aventuram daquela floresta imensa, onde havia muitas lendas só eles que ninguém usou meter os pés dela, lá havia um lugar para fugas se algo acontece a ilha.

De volta a realidade da guerra

Todos os marinheiros e os piratas estavam em todo lado da ilha, menos naquele lugar que ainda já que era seguro, só todos as pessoas estavam a esconder para as suas casas, as crianças a correr um máximo possível nas zonas onde se encontravam muitas batalhas enormes, mas duas delas não estavam com nenhum medo correram para a sua casa, ir buscar comida e roupa para fugir desde maldito inferno que estava a correr agora, saíram silenciosamente sem ninguém reparar por isso e foram para a floresta único lugar que não estava a ser manifestada pelos piratas e marinheiros.

Os irmãos já estavam no seu esconderijo mas para o caminho que eles iam envolveram em muitas confusão durante a guerra, por isso estavam um pouco fujo da roupa ou um pouco ferido por tentarem no máximo de saírem de nesta ilha que agora é o inferno que nunca se via, havia um barco para eles dois saírem sem ser descobertos pelos os outros, guardaram tudo que traziam conseguiu dentro do mesmo, ninguém ia imaginar duas crianças com 6 e 7 anos ir navegar para o mar sozinhos, só que nenhum deles os dois estava a espera só alguns metros de distância que vinham uma bola de canhão para cima deles que fez partir o barco ao meio e que começou a chamas, onde os dois ficaram separados por essa chama.

–Hana/Zoro. - gritaram os dois, já divididos pela a chama.

–Um dia vamos nos encontrar de novo, por isso vive, Zoro. - falo Hana, já sabendo que iam ser separados já cada um estava em diferentes lados onde percorria a chama.

–É uma promessa? - perguntou Zoro, já que nunca separou da Hana, mas agora sabia que isso ia acontecer, mas as vidas iam ser mudadas a partir dai.

–Sim, as promessas vão fazer parte na nossa vida, nunca te esqueças. - falou Hana por última vez já sendo arrastada pela a corrente.

–Nunca vou esquecer, até em breve. - gritou Zoro para ela que já estava longe, ela virou para ele e acenou, ele também foi arrastado pela a mesma corrente mas para outra direção.

Foi assim que os dois irmãos separam um do outro por causa da guerra que estava acontecer, cada um foi para uma ilha diferente como Zoro foi parar a Vila Shimotsuki e Hana foi parar uma ilha que muitos de nós conhecemos bem.

Algumas horas depois de ter sido separados e da sua fuga da ilha Natal

Já se tinha passado algumas horas desde que Hana separou do seu irmão, ela só sabia que estava no mar, mas que lado estava isso desconhecia, até que avistou uma ilha que chamava Vila Foosha, ela tentou remar até lá, mas ela deu mais volta neste ilha até chegar ao Mr.Corvo (Colubo), já conseguiu ter lugar para sair do barco, entrar desta montanha que faz parte da ilha, só conseguir salvas algumas coisas que trazia consigo na viagem, só a sua mochila com algumas roupas e pouca comida que já está quase toda comida, encontrou vários tipos de animais, mas foi feridos por alguns começou a correr até encontrar uma árvore segura, encostou-se a ela e tudo escureceu caiu no sono leve por alguns minutos, já que não tinha descansado.

Ouvia-se alguns passos de alguém no mesmo caminho onde se encontrava pequena Hana a descansar, sabia por os barulho que estavam a fazer era passos de botas que alguém estava a usar, parou de andar e ficou em frente dela.

–Aqui não é nenhum sítio para dormir, é melhor levar com ela, já que parece que ela não é de cá. - falou a pessoa que estava andar sozinha.

Então pegou e pós as cavalitas começou a dirigir para a sua casa, onde os seus companheiros iam já a começar gritar onde tinha encontrado esta criança.

–Dadan, já vieste, o que é isso atrás nas suas costas? - falou Dogra, mas para eles tratam a como chefe, ele revelou o nome da pessoa que trazia Hana.

–Chefe, porque tem uma criança consegui? - perguntou Magra.

–Eu a encontrei a dormir no lugar muito perigoso e não vês que ela está ferida. - falou Curly Dadan para eles.

O Ace que tinha acabado de sair da Floresta Midway onde passa normalmente os seus dias a desafiar o caminho foi para casa, reparou que parte na frente da casa não se encontrava ninguém então resolveu entrar, onde viu toda gente só Dadan, Dogra e Magra, já outros devem estar a fazer alguém coisa, que estavam envolta de uma rapariga.

–Dadan, já voltei. - falou Ace, então Hana acordou pela primeira vez depois de ter chegar ao Mr.Corvo.

–Onde estou? - falou Hana, olhar para ver onde se encontrava.

–Estás no Mt.Corvo. - respondeu Magra.

–Como é que tu chamas e onde tu vieste? - perguntou Dogra.

–Eu sou Hana, eu fugi numa ilha que agora está a ser inferno que começou a poucas horas atrás uma guerra entre marinheiros e piratas, eu e meu irmão mais novo escapa-mos, mas depois fomos separados pela uma bola de canhão, isso já responde as vossas perguntas.

–Já respondeste a muito, a partir de hoje ficas cá, Ace já não estás mais sozinho em volta de adultos. - falou Dadan.

Foi assim Hana foi parar ao Mt.Corvo, onde os seus dias iam a começar a ser diferentes dos outros com grandes aventuras com Ace e a sua nova familia, vai haver muitas mudanças da familia de Dadan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber as vossas opiniões do que acharam.
Eu disse que podia vir mais cedo por publicar alguma fic´s.
Até ao mês que vem , vou tentar vir mais cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.