Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 31
Twisted Mix Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Oie, farei um episódio de Ano-Novo também. Ou seja, a fanfic deve fechar em 37 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/31

A mansão de Beatriz estava toda arrumada. Era véspera de Natal. Jackie e César ajudavam na decoração, felizes:

– Jackie, tá maluca? Pano roxo na mesa branca?

– Não é pano, é toalha! E roxo com branco combina, tá?

– Numa novela mexicana sim, mas aqui é Brasil, vida real!

– Gente! – gritou Beatriz – Até no Natal vocês brigam!

Seria uma grande festa! Foram convidados Carlos, Michel, o delegado Haroldo e Bethânia, Tito e Lisa, Juliana, Felipe e sua família, os pais de Sarah e alguns vizinhos.

Beatriz planeja uma festa triunfal, seria um dos seus primeiros Natais agradáveis. Os outros eram com Tito bêbado e Jandira comprando um frango de padaria, que seria somente PARA ELA!

– Gisele, o que teremos para a ceia?

– Dona Bia, teremos um peru com molho de vinho tinto, um pernil assado, champanhe, uma salada verde, arroz à grega, salada de bacalhau, de sobremesa, bolo de nozes, torta de pêssego, vinho e algumas degustações antes da ceia!

– Caramba! Você e o Buffet irão dar conta?

– Sim, senhora. A Monique está terminando de decorar o jardim de entrada. A piscina estará liberada para os convidados?

– Nesse calor de 50, com certeza! Hoje, pode tudo! Vou tomar um banho, que as sete todos irão estar aqui!

***

Jandira estava morando de favor, como sabem. Sua amiga Simone era pobre, então ela foi sair para comprar um frango de padaria. Quando voltou, Simone se assustou.

Jandira estava desmaiada no chão. Ao seu lado, havia um vidro de calmantes quase vazio. Simone pegou a amiga no colo e pediu um táxi:

– Me leva no pronto-socorro! – disse Simone desesperada – Antes que minha amiga morra!

– Claro! Vou ser o mais rápido possível!

***

Juliana entrou no chuveiro para tomar um banho gostoso para poder ir à festa de Bia. Durante a ducha, cantou uma de suas músicas:

Como eu queria ser milionária

Para mandar uns homens arrombarem sua casa

E te preparar uma churrascada

Te beijar na boca

Enquanto você lava minha louça

Tirar sua camisa

Enquanto você me conta da sua vida

Lembre-se que eu sou uma rainha

Me trate como uma diva

Ostentação! Quero me ostentar

Até meu dim dim acabar!

– Ai, faz uns dias que eu não vejo o César! Desde aquele dia no “Giácomo’s”. Pobrezinho. . .

***

Beatriz chamou Jackie e César até seu quarto. Os dois foram correndo:

– Irmãos queridos, agora que eu me desdobro para cumprir meu papel de irmã, de mãe, de pai, de amiga, de tutora, e agora que tenho condições para isso, pois vocês merecem, chegou a hora de ganharem um presente de Natal!

Jackie e César nunca tinham ganhado um presente de Natal. Nem só por situação, mas por Jandira e Tito nunca darem por falta de vontade. Beatriz deu as caixas aos irmãos, que abriram ansiosos:

– Oh meu Deus! – gritou Jackie – É o novo Twister Dance!

– Sim maninha! Agora você pode dançar aqui conosco para nós nos divertimos juntos, como a grande família que nós somos! Abra o seu agora, César! – disse Bia, recebendo o grande beijo de Jackie

– Oh my God! Beatriz, um Moto G? Como sabia que eu queria?

– Ora, o seu celular vive tendo pane, e dos celulares bons, o Moto G era um dos mais baratos! Comprei em uma super promoção na Internet!

Os três irmãos se abraçaram.

Após Beatriz, Jackie e César se arrumarem, começaram a chegar os convidados! Rafael, que já havia tomado banho, foi atender:

– Michel! Que surpresa!

– Vejo que já está bem, né?

– Sim. Por incrível que pareça, eu devo tudo isso a você!

– Essa aqui é minha prima Bethânia, e meu pai, Haroldo!

– Conheço ele! É o delegado da delegacia onde meu tio foi quando preso. O outro tio, não o cozinheiro!

– Como é bom saber disso. . . – ironizou Michel

***

Quando chegaram ao pronto-socorro, levaram Jandira em uma maca. Após a megera ser examinada, Simone foi falar com um dos médicos:

– Doutor, minha amiga tá bem?

– Não muito, seu estado de saúde é crítico. Mas ela só precisa repousar! Ela quase morreu. O que a salvou foi uma questão de segundos!

– Muito obrigado. Posso vê-la?

– Por enquanto eu não aconselho. Vá para casa, amanhã ela já estará um pouco melhor!

***

Todos os convidados se divertiam muito durante a festa. As músicas eram animadas, a comida era ótima. Não tinha como ser melhor.

Rafael mandou tudo parar. As pessoas pararam o que estavam fazendo:

– Beatriz, a nossa história é muito insana. Diferente de qualquer história que vemos no cinema ou na TV. Aí vocês me perguntam, isso é um status para o Facebook? Não! Faz uns dias que eu pedi a Bia em casamento. Sim, nós iremos nos casar em breve. Mas, não é por isso que eu não irei te dar um presente de Natal!

Rafael mostrou para ela. Era um colar de coração. Um lindo colar. O coração era prateado, lindo! Beatriz beijou Rafael e todos aplaudiram:

– Feliz Natal, meu amor!

– Feliz Natal!

***

Jandira acordou. Estava um pouco zonza. Ela não acreditou que estava no hospital, isso a deixou furiosa. Tirou o soro que colocaram nela e saiu da cama. Abriu a janela. Viu que estava no segundo andar, mas que uma caçamba cheia de lixo estava milimetricamente abaixo dela. Ela se arriscou e pulou.

Caiu, cheia de dor. Ficou um pouco deitada se recuperando e depois se levantou. Foi andando mancando, um pouco devagar:

– Suicídio foi uma péssima alternativa! Eu não morri! Infelizmente não!

Ela estava coberta de lixo, com a bunda de fora por causa da roupa de hospital, descabelada e machucada, por ter caído.

Andou até o cemitério onde Esmeralda estava enterrada. Sua tumba estava bem ali, com uma frase: “Descanse em paz, Esmeralda Modesto (1964-2014)”

Jandira cuspiu na tumba:

– Morreu, né desgraçada?! Tá curtindo a sua morte? Eu quase passei dessa pra melhor, mas por algum motivo não deu certo. Preciso inventar alguma desculpa para voltar para a casa da Simone!

***

A enfermeira entrou no quarto. Ela percebeu que Jandira havia fugido e chamou imediatamente o doutor:

– Doutor Mauro, a paciente fugiu!

– O que?

Eles viram que a janela estava aberta e verificaram se ela tinha morrido:

– O corpo dela não está na caçamba! Temos que encontra-la!

***

Jackie e Carlos decidiram ficar um pouco sozinhos no quarto dela:

– Feliz Natal, Carlos. Pena eu não ter lhe comprado nada!

– Tudo bem, porque eu te trouxe uma coisa!

Ele deu a ela um álbum com todas as fotos deles juntos:

– Carlos, é lindo!

– Chegou da gráfica ontem. Para sempre que sentir saudade de mim, ter uma foto para olhar, ou melhor, várias!

Jackie beijou Carlos e os dois foram correndo para a piscina, por onde ficaram um bom tempo.

~ MEIA – NOITE ~

Era meia-noite, ou seja, nessa hora Jesus havia nascido. Todos decidiram fazer uma oração. Algumas horas depois, a festa acabou com um:

– FELIZ NATAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.