Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 3
Confie em mim


Notas iniciais do capítulo

É nesse capítulo que realmente será "Twisted Mix". Nome de colégio FICTÍCIO no texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/3

Jackie estava traumatizada ao ver seus pais mal se lembrarem de seu aniversário e ainda por cima espancar Beatriz, uma garota sempre tão comportada e prestativa.

César pela primeira vez em toda a sua entediante vida estava apreensivo, já que nos doze anos de existência ele foi um menino mais apático que Jackie. Mas, diferente dela, ele possui muitos amigos.

Sarah levou em seu carro Jackie e César para a escola. Beatriz foi à delegacia dar queixa de seus pais:

Então. . . seus pais espancavam você, dona Beatriz? - perguntou o delegado

Senhor delegado, com todo o respeito, se fosse só eu. . . Eu sairia de casa numa boa e caso encerrado. Pois eu sou maior de idade. Mas além de mim são meus irmãos: Jacqueline é César. Minha irmã tem 15 anos e meu irmão tem 12.

Por que eles batem em você, dona Beatriz?

Vou explicar. Minha família é de classe média baixa. Moramos em uma kit net na Baixada Fluminense. Meu pai é alcoólatra desde os meus cinco anos de idade. Minha mãe é agredida fisicamente e sexualmente por ele, mas por medo não o denuncia. Só que toda a raiva que ela sente, ela despeja em nós. Minha irmã estuda no Colégio Maria Zélia do Sul, um colégio caro, pois minha tia é diretora do local e implorou a minha mãe para que. . .

Chega! - disse o delegado já com dor de cabeça - Eu pedi para me contar o motivo das agressões, não de como sua vida é infeliz!

Beatriz ficou perplexa com a atitude do delegado. De repente entrou na sala o filho do delegado, que era 2 anos mais velho que Beatriz. Ele tinha ido ajudar o pai. Ao ouvir o que o pai disse, disparou:

Pai! Isso é jeito de tratar um jovem?!

O filho do delegado, cujo nome era Michel quis levar Beatriz para um bar:

Você bebe cerveja?

Só de vez em quando, mas eu prefiro uma Coca ou um Guaraná.

O garçom chegou e Michel pediu:

Garçom, me vê uma Devassa bem geladinha e uma Coca-Cola para a senhorita.

Ela ficou um bom tempo com uma cara como se soubesse que aquilo tudo era uma forma de conquistá-la. Ela disparou:

Bom, eu me chamo Beatriz. Mas eu tenho que ir, já estou perdendo três tempos de aulas na faculdade e se eu não entrar no quarto eu não posso mais entrar.

Eu te levo. Estou de moto. A propósito, meu nome é Michel.

Beatriz para não ser mal-educada aceitou a carona. Por sorte, ela chegou cerca de dez minutos antes do sinal do quarto tempo tocar.

Enquanto isso, Jackie estava no intervalo comendo um sanduíche de queijo com presunto que Beatriz havia preparado e um suco de maracujá, seu favorito. Para variar, sozinha. Até que chegou uma garota chamada Fátima perto dela:

Posso ficar com você? - perguntou Fátima

Por mim. . . - disse Jackie como se não estivesse dando a mínima

Eu sei que você não tem amigos, mas por que não ter uma?!

Jackie e Fátima começaram a conversar. Ambas sonhavam em dançar Street Dance profissionalmente.

No final da aula, Jackie ouviu um homem gritando:

"Inscrições abertas para o Campeonato Juvenil de Dança do Colégio Maria Zélia do Sul!"

Ei senhor, eu gostaria de me inscrever!

Preencha o formulário. Ela preencheu conforme o que estava pedindo:

Nome: Jacqueline Modesto Paes

Idade: 15 anos

Altura: 1, 67 m

Peso: 56 kg

Ano: 1°ano do Ensino Médio

Gênero de Dança: Street Dance

De repente, Jackie pensou: "Eu vou vencer, vou sim!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.