Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 19
Do centavo ao milhão


Notas iniciais do capítulo

Refêrencia à cantora Kelly Key. Será citado um capítulo em que Rafael tentou enriquecer para namorar Beatriz. Bom, ele não ganhou. Mas eu duvido que alguém lembre kkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/19

Juliana entrou no carro do homem, tirou a justa jaqueta de couro que usava e passou a mão na barriga do homem. Ela perguntou:

– Qual o seu nome, tufão?

– Ismael. Mas espera aí: Você não é aquela funkeira que plagiou um montão de músicas que a Kelly Key ia lançar? Dizem que foi por isso que ela largou a mídia por um tempo.

– Meu filho, quantas vezes vou ter que repetir que sou Juliana Magnésio, RAINHA do funk ostentação e ex-MC Jujuba M do grupo “Adocicadas Recalcadas”? E eu não plagiei nada da Kelly Key. Só plagiei UMA música da minha irmã Patrícia, que também está no ramo do funk.

– O que é “Adocicadas Recalcadas”?

– Foi um grupo de muito sucesso que eu criei em 2005 e acabou dois meses depois.

– Primeiro, como você pode ser a rainha do funk ostentação se você tem apenas uma música de sucesso, e essa música só teve sucesso porque você um strip-tease durante o videoclipe. Segundo, nenhum grupo de muito sucesso dura só dois meses.

Juliana se irritou e saiu do carro. Ela deu um tapa na cara do motorista e depois pegou um papel, anotou seu telefone e deu para ele:

– Só te perdoo porque você é tudo, galã. Me manda um What´s App!

***

Quando Jandira e Licurgo estavam saindo com as malas, Tito chegou:

– Achei que tinha expulsado vocês daqui.

– Estamos indo. Mas escute só uma coisa, Francisco Ferreira Paes, depois que eu passar por essa porta, nossos 20 anos casados serão jogados no lixo. Eu posso até ser má, mas será que você se lembra de quando você chegava bêbado de algum boteco, o quanto que eu apanhava? Entretanto, nunca me separei de você. Sei lá, achava que apesar de tudo, você era o homem da minha vida e que eu deveria me orgulhar de ter o sobrenome “Paes” no meu nome. Por isso, se eu te ver com alguma ninfeta vagabunda passeando pelas ruas, só terei pena de você e dela, principalmente da coitada. Porque eu até posso ser cruel, malévola, mas você faz pose de bom moço quando na verdade é uma FARSA!

Jandira e Licurgo entraram no táxi e se foram. A reação de Tito foi um tanto inesperada, como se no fundo ele sempre tivesse amado aquela que ele sempre achou que era a antagonista de sua vida:

– JANDIRAAAAAAAA! – berrou ele

***

Rafael estava deitado em sua cama, deprimido. Era assim que ele estava desde o dia em que se separou de Beatriz:

– Por que eu menti? Os pais da Bia nunca me pagaram para ficar com ela, eles nem me conheciam! Só fiquei um tanto intrigado quando descobri a traição. Queria deixar o caminho livre para ela e inventei essa desculpa esfarrapada. Foi uma droga não ter vencido na loteria. Seria muito bom chegar até o prédio onde a Bia mora num Mercedes-Benz de dirigir rezando de tão irado. Depois nós poderíamos morar a beira-mar.

***

Beatriz começou a arrumar suas malas, para adiantar tudo. Aí, ela começou a pensar: “Nossa senhora! Do centavo ao milhão!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.