Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 14
Choque


Notas iniciais do capítulo

Entrada de uma nova personagem. A ideia é iniciar um núcleo cômico para a fic, se bem que de cômico esse capítulo não tem nada rsrsrs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/14

Ao terminar o enterro, Beatriz chamou pelo espírito de Sarah, que apareceu.

– Amiga. . . – disse Beatriz – Agora é a nossa despedida oficial! Eu lhe agradeço muito por tudo que fez por mim e pelos meus irmãos.

– Não me agradeça! Agradeça a Deus, Bia. Eu nunca me esquecerei dos preciosos momentos que vivi com você. As festas do colégio, as loucuras, as nossas paqueras. . . Eu me diverti demais com você, te amo! Adeus.

***

Uma mulher que era riquíssima perdeu tudo e veio morar no prédio onde mora Beatriz. Jackie saiu do enterro antes de todos para se arrumar para sua aula de fisioterapia.

Ela chamou o elevador. Quando chegou, a mulher abriu e esbarrou em Jackie:

– Ei! Olha por onde anda. . . Espera aí. Você não é aquela funkeira que copiava um montão de artistas na internet e quase foi presa?

– Eu não copiava ninguém! Eu só tinha influências. A propósito, sou eu mesma. Juliana Magnésio, rainha do funk ostentação.

***

Ao chegar em casa com César, Beatriz avisou para ele que iria visitar Rafael. O menino não gostou nada da notícia, mas aceitou e avisou que iria deitar.

Rafael morava em um prédio alto subindo a rua. Tinha dez andares, piscina e quadra de futebol. Beatriz subiu e tocou a campainha. Ele atendeu:

– Por que você está aqui? Eu já fui no enterro da sua amiga por consideração, mas achei que depois disso tudo estava acabado.

– Não me trate assim, Rafa. Eu te amo e você me ama. Tudo o que tivemos foi tão lindo. . .

– Engano seu, Beatriz. Quer mesmo saber por que eu me envolvi com você? Eu fui PAGO para isso! Aquele dia que salvei você do “ataque” dos seus pais, foi armado. Eles me pagaram para namorar você. Aliás, aquela situação que eles fizeram foi tão forçada que você foi uma idiota de ter acreditado!

Beatriz estava boquiaberta. Não podia acreditar no que estava ouvindo. Uma lágrima pesada saiu de seu olho esquerdo. Ela ficou sem reação, até que apenas disse:

– Nunca mais fale comigo!

***

Jackie não parava em Juliana Magnésio, mulher problemática que havia se mudado para o seu prédio. Até que ao chegar na sua aula de fisioterapia, se surpreende:

– Carlos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.