O Retorno escrita por Sakura Yeah


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira Fanfic que eu posto aqui, então eu preciso esclarecer algumas coisas: Os capítulos serão curtos, mas eu não irei demorar para postá-los, porque essa fanfic já está quase pronta, por isso vou atualizar frequentemente. Esta é uma história que eu comecei há muito tempo. Espero que vocês gostem! ♥ Boa leitura {Fanfic também postada no SocialSpirit}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503724/chapter/1

Destino Negado

Capítulo I

Reencontro

"Olhe para mim agora.Dê uma olhada no que eu me tornei.Não agradeça a você mesmo. Eu finalmente sou alguém".

Fazia cinco anos que Sasuke havia deixado sua antiga casa, a aldeia da folha. Cinco anos que ele não saía em missões com o time 7, cinco anos haviam se passado desde o seu último adeus. Porém, faziatrês meses que o Uchiha tinha decidido voltar. Sasuke e Naruto agora já estavam com seus 19 anos e Sakura com 18.

As coisas não seriam mais iguais. Tudo havia mudado muito, especialmente os sentimentos da rosada, quando foi anunciado que Sasuke voltaria para Konoha, Sakura não havia tido a reação que o mesmo estava esperando de sua antiga companheira de time, que havia jurado amor eterno a ele. O que o Uchiha não levava em conta é que "nem tudo é para sempre".

Naruto estava parado, com as mãos atrás de sua cabeça, em um campo de treinamento, à espera de alguém. Enquanto Sasuke mantinha-se escorado em uma árvore.

– Ah – ele resmungou, chutando uma pedra no chão – Quanto tempo mais Kakashi-sensei vai levar? Eu não posso acreditar que depois de todos esses anos, esse pervertido não muda ‘dattebayo! – Gritou o loiro, irritado.

– Hmp… Cala a boca, dobe. Não é só o Kakashi que está atrasado, mas Sakura também, logo nonosso primeiro treino – Naruto observou o olhar de seu companheiro.

– É verdade Sasuke-teme! – O loiro continuava encarando o amigo – Ouvi dizer que você não viu a Sakura desde que voltou, não é? – O Uzumaki perguntou curioso.

– Não, não vi – Sasuke respondeu indiferente.

– Ohh – murmurou o loiro.

"Sakura-chan, por quanto tempo você irá tentar evitá-lo?"Pensava Naruto, triste."Espero que você possa notar o quanto ele mudou"O portador da Kyuubi deu uma risada nervosa.

– Hmp – murmurou Sasuke.

"Sakura deve continuar a mesma irritante de sempre"Pensou ironicamente, mas seus pensamentos foram interrompidos por alguém.

Eles escutaram umPoff, e logo após avistaram uma cortina de fumaça.

– Desculpem o atraso, mas eu me perdi em um novo caminho da vida – Kakashi desculpava-se, com um sorriso por baixo da máscara.

– Cale a boca! Isso é mentira! – O loiro gritou exasperado.

Kakashi riu nervosamente por debaixo de sua máscara enquanto coçava a cabeça, levemente.

"Estes dois não mudam"pensou Sasuke incomodado, e, novamente, seus pensamentos foram interrompidos pelo mesmo barulho de antes. Ele virou-se para ver, mas desta vez era um redemoinho rosa e preto com flores de cerejeira.

– Olá – disse a jovem de cabelo rosa, com um tom cheio de indiferença.

– Sakura, vejo que você já chegou – disse o Sensei, enquanto mantinha os olhos em seu livro.

– Sim, bom dia Kakashi-sensei – disse a menina, dando-lhe um pequeno sorriso.

– SAKURA-CHAN! Você demorou, já estava ficando preocupado! – Gritou o loiro desesperado, correndo em direção da rosada dando-lhe um abraço.

– Está tudo bem Naruto – a Haruno respondeu com um sorriso amplo no rosto correspondendo o abraço.

Sasuke estranhou a reação dos companheiros, geralmente a Haruno resolveria aquilo com um soco no Uzumaki.E por que ela não havia o cumprimentado?Pensava Sasuke.

– Hmp – murmurou, fazendo Sakura notar sua presença.

– Olá, Uchiha – cumprimentou desinteressada.

“Ahn? O que está acontecendo com a Sakura-chan?”pensava o loiro com um olhar confuso.“Ela acabou de dizer…”

“Uchiha?”Sasuke pensou por fim, como se os seu pensamentos estivessem sincronizados com os de Naruto.

– Hn – Sasuke respondeu, sem muita empolgação.

Sakura se irritou com a resposta do Uchiha, ele parecia não ter mudado nada nos últimos anos. Seu corpo parecia estar tenso.

– Então... – Kakashi estava tentando quebrar um pouco da tensão que havia se formado, já que este era o primeiro encontro entre seus pupilos, depois do retorno de Sasuke. Nada poderia dar errado. – Bem, Sakura, eu notei o quanto você melhorou em seu estilo de luta. Quero parabenizá-la – disse Kakashi tentando chamar a atenção da Haruno.

– Obrigada Kakashi-sensei – Sakura respondeu sorrindo como se nada tivesse acontecido.

– VAMOS TREINAR – Naruto gritou chacolhando as mãos na direção do seus companheiros. - dattebayo! – o loiro gritava animado.

Sasuke revirou os olhos e apenas pronunciou seu característico monossílabo “Hn” e suspirou pesadamente.

Kakashi os observava com um sorriso no rosto, embora não pudesse ser visto por causa da sua máscara.

– Este, certamente, será um novo começo interessante – o Hatake disse para si mesmo enquanto observava seus alunos se distanciarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curtinho, eu sei, seu sei. Mas os próximos serão maiores, eu prometo. Afinal o primeiro capítulo é como se fosse um "piloto", eu apenas quero ver qual será o resultado dessa fanfic, se vocês irão gostar e etc, pois não adianta nada eu ficar postando e ninguém ler! Por isso deixem-me saber a opinião de vocês. P.S.: SÓ EU QUE ESTOU SURTANDO COM O CAPÍTULO 675 DO MANGÁ? ♥