Believe - Em Hiatus. escrita por Bezzus


Capítulo 2
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Olá :) Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer á todas que conseguiram arranjar um tempo para vir comentar, muito obrigada mesmo garotas.
My Home Is Neverland, provavelmente essa semana já tem capitulo novo :) Ou se não, eu posso optar por uma surpresa...Ainda ou decidir porque vamos para o 5 capitulo! UAUAUAAUA *-----*
Bem, um beijão para vocês e até a próxima ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503720/chapter/2

Definitivamente eu fazia parte de outro mundo. Até porque, quando eu pensava que eu iria para o céu, ou sei lá, morreria. Algo inédito aconteceu. O anjo negro me levou para uma ilha completamente absurda. Será que era mesmo assim o céu? Talvez não, até porque eu ainda sinto a doença dentro de mim. Ele me levou até a ponta da ilha, perto da margem da praia, onde não havia sinal de vida, ao não ser a minha. Quando ele saiu sem dar explicações eu fiquei assustada. Não tinha exatamente nada para que minha doença não atacasse; Busquei rapidamente dentro da mochila e arregalei os olhos no mesmo instante.

– Mas oque... - Peguei uma garrafa térmica e com a outra mão um saco plástico cheio de maçãs e outras frutas.

Dentro da mochila também continha uma papel com a seguinte lista:

1.Garrafa d’agua

2.Sacola de frutas

3.Pasta e escova de dente

4.Roupas intimas

5.Canivete

Canivete? Ah meu deus, isso só poderia explicar alguma coisa... Eu estou nos Jogos Vorazes! E pensar que por todo esse tempo eu achei que isso não existia... Os prefeitos são corruptos! Estavam escondendo a verdade! E pensar que minha mãe concordou com isso. Bufei indignada e procurei por mais coisas dentro da mochila. Encontrei uma carta com a ortografia da minha mãe. Pelo menos ela deixou explicado o motivo de eu ter que participar dos Jogos.

Minha bela Ellen,

Com o passar do tempo, eu pensei seriamente em uma estratégia para sua sobrevivência, saiba que como mãe eu sou capaz de fazer qualquer coisa para ver seu sorriso se iluminar novamente. Então, eu e seu pai, pensamos em buscar o passado que havíamos esquecido de propósito.

Somos camponeses que, vivemos em outro mundo. O mundo da magia, e contos de fadas. E foi por esse motivo que decidimos fazer um acordo com Rumpelstiltskin – O senhor das trevas – para que, possamos viver em outro mundo, a Terra.

Com o conhecimento que eu e seu pai possuímos, pensamos em um lugar que você possa se curar, e viver eternamente. E por isso, nesse momento, você está em Neverland – ou como os humanos chamam a Terra do Nunca -.

Essa mochila que está levando, tem os equipamentos necessários para sobreviver por um dia, isto é, você precisará encontrar um garoto, chamado Peter Pan. Façará um acordo com ele, em que você pedirá pela cura de Neverland e em troca ele receberá o Canivete, acredite, ele aceitará. Junto ao canivete, entregue a ele uma carta que está em um fundo falso na bolsa, não deixe que mais ninguém veja a carta ao não ser ele.

Oh querida, me desculpe por passar por isso, eu te amo tanto, que eu faria qualquer coisa para lhe salvar.

Beijos eternos de,

Sua mãe e seu Pai.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Bem, novamente eu agradeço por todo o apoio que vocês me dão *--*
Vocês são as pessoas mais simpáticas e fofas que eu já conheci *-------*
Muitos beijos para vocês ^^