A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 4
Capítulo 4 – A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que ela descobriu com a viagem?Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/4

Sakura’s pov on

Até agora não acredito no que fiz, deixei a vila e Sasuke pra trás, do mesmo jeito que ele fez comigo, ou quase. Espero que ele tenha seguido minhas recomendações, enfim acho que ele vai sentir como eu me senti, não, ele vai se virar bem sem mim.

Será que sou uma fugitiva de Konoha? Não quero nem pensar nisso, tenho que pensar, Tsunade encarar minha fuga e a bagunça no escritório dela? Se ela tem culpa no cartório não irá mandar um grupo para me trazer de volta. Eu não posso andar por aí como ninja de Konoha, preciso tirar essa bandana e trocar essas roupas, nada que se refira ao meu clã, tenho que parecer uma forasteira comum.

Foram longos dias de viagem, noites acampando para dormir, nisso foram gastos uns 15 dias de viagem, meu destino é distante, tive que derrotar ninjas bandidos no meio do caminho e ajudar em alguns dos lugares que passei. O País do Relâmpago , estava próximo, tive que entrar com cuidado, forasteira, não posso sair por aí procurando por Emi Haruno. Quando andava pelas ruas fui surpreendida por uma mulher.

– Não acredito que é você!- exclamou- venha comigo por favor- sussurrou.

Por instinto eu a segui, ela tem os olhos parecidos com os meus, os seus cabelos são longos e ruivos, será uma parente perdida? Chegando no local que parece ser muito escondido e entrando vi o símbolo do meu clã.

– Sei que está confusa, mas, se veio até essa vila é porque já desconfia de algo.

– Sim, isso é verdade – respirei fundo – Quem é você?

– Eu sou Mayumi Haruno, sou sua prima de 2° grau – disse animada – Você é a Sakura, certo?

– Sou sim, parece que você sabe mais de mim do que eu mesma.

– Porque realmente sei, sou prima da Emi, fui eu quem te levei até Konoha e fugi pra cá, era muito jovem e não podia recomeçar em algum lugar com um bebê nos braços, levei pra meu primo, irmão da sua mãe, mesmo que as partes da família tivessem brigadas, depois que quase todos estavam mortos, eles não podiam negar.

Naquele momento me sentei, já estava chorando, meus pais estão mortos, meu clã foi praticamente dizimado, só tem eu, meus tios, essa prima...

– Pode me contar toda a história? – disse ainda chorando

– Tenha calma botão de cerejeira, estou com você, vamos tomar um chá?

– Está bem, me conte sobre você Mayumi, depois entramos na parte ruim.

– Está bem – disse sorrindo servindo o chá – Atualmente tenho 31 anos, sou solteira e sou a única sobrevivente confiável com os segredos do clã Haruno e do seu outro clã Senju.

– Senju? Como o do 1°,2° e 5° Hokages?

– Sim como eles, posso sentir isso no seu chakra. Agora vamos a sua história, pronta?

– Pronta.

– Quando o Clã Haruno se separou há uns 19 anos atrás, foi por conta de que Keiko Haruno não estava gostando da desvalorização do clã e queria que nós continuássemos executando nossos jutsos poderosos, na época eu só fui porque era jovem e o segui por ser meu pai, sua mãe foi junto pois acreditava nos ideais dele, porém, pro lugar onde fomos ela conheceu um jovem chamado Akira, eles foram muito felizes até o dia que você nasceu, infelizmente Keiko descobriu que Akira era um Senju bastardo, filho de Hashirama, ele não admitiu isso e conseguiu matar os dois, só que antes deles morrerem me fizeram prometer te levar a um lugar seguro e que guardasse comigo os pergaminhos de ambos os clãs, que um dia me procuraria e aprenderia todos os jutsos. Eles realmente te amavam Sakura, me deram isso para você se tornar uma ninja muito poderosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Vamos ver o quanto esse botão pode florescer ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.