A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 34
Capítulo 34 – Pistas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Sei que estou super mega hiper power atrasada pra atualizar a fanfic, então peço desculpas. Tive provas e trabalhos importantes para entregar e bloqueio criativo na maioria das fanfics que escrevo e espero que isso não aconteça mais. Emoções aguardam, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/34

Narradora’s pov on

Enquanto Tsunade seguia viagem para Konoha pensativa, ela se encontra numa situação muito difícil, entre a cruz e a espada, ela não poderia avisar o Hokage sobre a situação real de Sakura se não ela pode ser presa, confinada numa cela imunda, definhando até a morte. Ou se ela a deixaria livre e esperava o pior acontecer e no final terminar morta. De qualquer jeito a situação é critica, Tsunade não pretende delatar a prima, mas, não quer ficar de braços cruzados e ver o pior acontecer, o plano que se formava em sua mente e envolvia a única pessoa que exercia algum poder sobre ela, pelo menos em seu antigo eu, Sasuke Uchiha. Kakashi havia contado que ele precisou sair as pressas para resolver um assunto urgente, então estava na torcida para que quando ela chegasse à vila ele já tivesse retornado.

– Prisão de Minoru Hida –

Os dias estavam se passando e Sasuke treinava seu sobrinho Takashi às escondidas, o pequeno começava a evoluir, ele é um gênio como Itachi era nessa idade. Ele perguntava ao sobrinho se ele possuía alguma noção sobre aquele lugar ,mas, Takashi foi criado trancado num quarto por uma criada chamada Megumi até ficar confinado com o tio. Então Sasuke procurava meditar durante o dia, refazer todos os caminhos que ele percorrera com a mente, desde que chegou a essa aldeia dominada pelo tirano que é Minoru. Ele traçava uma estratégia, pensando em todos os detalhes para a fuga deles, lógico que Sasuke não queria deixar barato o que ele e seu sobrinho passado, vingança é uma palavra que o jovem Uchiha não riscou de seu dicionário, ele queria cravar sua katana no coração do maldito, mas, tinha que pensar na segurança do pequeno Uchiha, então matar o cara mal seria um bônus se eles conseguissem. O silêncio foi interrompido quando o pequeno falou.

– Quando sairemos daqui tio? – por mais que fosse filho de Itachi que fazia as coisas pacientemente, Takashi é apenas uma criança louca para ver o mundo lá fora – Sei que está planejando algo para escaparmos.

– Você está certo – sorriu de lado – Está quase preparado para o plano – suspirou – Irei lhe explicar todos os detalhes amanhã, pois os guardas estão vindo – trocaram olhares cúmplices – Faremos isso no cair da sétima lua.

– 6 dias e 7 noites, estou ansioso – disse o pequeno se encostando na parede – O que nos espera lá fora? O senhor sabe, depois da luta?

– Você terá um lar, fará amigos, entrará para academia ninja e irá se divertir muito – olhava para a porta – Quanto a mim, espero ser perdoado e acolhido por ela.

– Ela deve ser uma pessoa muito especial, não é tio Sasuke? – os pequenos olhinhos negros encaravam Sasuke com doçura – Se você explicar o que aconteceu ela vai te perdoar.

– Ela é muito especial – sorria ao lembrar de Sakura – Pena que eu não valorizei isso mais cedo – encarava o chão – Tenho certeza de que Sakura irá gostar de você –sorriu de volta pro menino.

–Konoha, Escritório de Kakashi Hatake-

Kakashi estava mexendo com seus papéis pensando no que fazer em relação à Sakura, por mais que estivesse tentando agir normalmente, ele conhece sua verdadeira pupila que até antes da guerra ninja agia de um jeito, que depois de sua partida e retorno para a vila. Sabia que Sasuke quebrou a maldição do clã Haruno, mas, depois de sua partida as coisas voltaram a ficar estranhas, esperava que Tsunade voltasse com respostas sobre a rosada. Também esperava que uma espia sua da anbu, Kato, que agia às escondidas de Sakura, além de dar informações sobre sua líder fizesse algumas missões de mapeamento a procura de Sasuke junto com parte da equipe da anbu, já que Haruno criava as estratégias para as missões dadas, todos os lugares que eles passavam, Kato entregava dois relatórios extras, um sobre Sakura e outro falando de Sasuke. O prazo que ele dera já tinha expirado e por isso as buscas foram iniciadas. Kakashi ouviu as batidas na porta e quando viu a máscara de Kato, similar a de um gato, deixou-a entrar.

– Hokage-sama – curvou-se – Trago aqui os relatórios sobre a última expedição – estendeu os relatórios e ele os pegou.

– Obrigado Kato-san – Agradeceu –Sei que está tudo relatado aqui nesses relatórios, mas, quero sua opinião pessoal. Como é Sakura Haruno como líder da anbu?

– Hokage-sama – suspirou – Haruno-sama é uma excelente shinobi e uma líder muito inteligente – andou em direção à janela – Sei que nós anbu devemos ter uma natureza fria para lidar com nossas missões, mas, ela é totalmente incomunicável quando não se trata de uma estratégia –abriu a mesma e se pôs a sair – Eu tomaria cuidado Hokage-sama, sei como é valioso tê-la como aliada, mas, é perigoso.

Kato partiu e Kakashi entrou no dilema de manter as coisas iguais e esperar o pior acontecer ou tentar parar sua antiga aluna a qualquer custo. Sentou-se na cadeira e leu os relatórios de Kato, um que mostrava o sucesso da missão da equipe regida por Sakura, mas, durante certo momento ela perdeu o controle e matou dois capangas que aterrorizava uma pequena aldeia nos arredores de Konoha, alguns aldeões ficaram agradecidos e outros assustados com a presença de Sakura. No outro relatório relata uma suspeita de que Sasuke está em Takigakure (Aldeia da Cachoeira Oculta), já que viram uma pessoa com a mesma descrição física e do tipo de roupa que veste. Naquele momento Sakura adentrou o escritório carregando o relatório real da missão.

– Kakashi-sama aqui está o relatório da última missão – disse tentando inspirar alguma confiança numa tentativa de imitar a antiga Sakura – Precisará de mais alguma coisa?

– Obrigado Sakura, muito eficiente como sempre – pegou o relatório das mãos dela – Nunca imaginei que aquela garota que treinei se tornaria uma anbu, e a mais habilidosa por sinal.

– Agradeço os elogios Hokage-sama – algo que denunciava essa nova Sakura era a maneira na qual ela o chama atualmente, sempre usaria “Kakashi-sensei” para se referir a ele, não perderia esse velho hábito com facilidade – Realmente não esperava estar onde estou, mas, agora estou aqui e satisfeita com meu trabalho.

– Tenho uma missão para uma equipe de três anbu – entregou o pergaminho com as bordas douradas em suas mãos – Sugiro que chame Kato e Kana para irem disfarçadas até Takigakure – caminhava pela sala – Lá há um tirano chamado Minoru Hida e nem os aldeões e o senhor feudal quer mais permitir as crueldades desse homem.

– Então por que eles não contrataram os shinobi de lá? – perguntou em tom neutro, totalmente o oposto de como reagiria normalmente – Sei da aliança que fizemos, mas, um problema desses acho que eles conseguiriam resolver.

– Há nukenins ao dispor de Minoru Hida, shinobi poderosos e a força militar dele está se expandindo, podendo tomar Takigakure – bufou – Há ninjas se bandeando pro lado dele com medo de morrer ou por troca de grandes recompensas em dinheiro.

– E então pediram ajuda para Konoha – Kakashi assentiu – Quer que nós destruamos o império desse homem e liberte os prisioneiros, certo?

– Exatamente – Kakashi sentou-se em sua cadeira – Quero que faça isso com o mínimo de perdas possível, antes de ser uma anbu fizeste um juramento como ninja médica – olhou diretamente para ela – Cuide dos feridos e se precisar de suporte pode nos contatar. Está dispensada – quando o ex-sensei acenou ela havia partido, mal sabia ela que dentre os presos para ser resgatados está seu antigo amado Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, o capítulo acabou, esse serviu apenas para dar uma colher de doce na boca de vocês. Fazendo a ligação necessária para o próximo ato, o reencontro do Uchiha com nossa querida e perigosa Haruno. Espero vocês no próximo capítulo e os comentários também, então até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.