A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 27
Capítulo 27 – Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora na atualização, estava finalizando uma fanfic e postando capítulos novos de outras, com mais N coisas para fazer.Espero que se divirtam com a leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/27

Sakura’s pov on

Ainda não consigo acreditar em tudo o que está acontecendo, parece um sonho lindo. Se for para o mesmo continuar perfeito, eu farei. Daqui duas semanas será o aniversário de Sasuke, eu preciso surpreende-lo, planejei os mínimos detalhes enquanto ele pensava que eu continuava minha pesquisa, que não deixarei abandonada, isso é apenas uma pequena pausa por uma excelente causa. Sasuke está sendo um cavalheiro, diz o que pensa, não me esconde mais seus sentimentos, carinhoso, atencioso e ainda mostra que posso me surpreender cada vez mais, positivamente, com ele, o Sasuke continua com aquele jeitão frio de sempre, pelo menos quando está em público, aproveito da situação para provoca-lo um pouco, ô cara ciumento! Isso não importa tanto, eu o amo e irei surpreendê-lo ou não me chamo Sakura Haruno.

~dias depois~

Sasuke’s pov on

Mudar, sentir algo em meu coração que não seja ódio, o amor transforma as pessoas. Sakura estava certa no que disse, nós não podemos alterar o passado, se ela me ama e me perdoou por todo o mal que eu a fiz passar, então preciso tomar o próximo passo. Amanhã será o meu aniversário, tentei falar com Naruto e ele me disse que não poderia me ajudar, pois tem um compromisso importante com a namorada. E parece que todos com que poderia contar estão ocupados, alguns ainda não voltaram de suas missões, seremos apenas você e eu Sakura, acho que nunca precisei tomar tanta coragem para fazer algo em toda minha vida. Dormi pensando no que faria na noite seguinte e cheguei um pouco cansado do treinamento que tive com o dobe durante a tarde, quando entrei em casa vi um bilhete, o peguei e senti cheiro do perfume, o perfume dela, minha doce Sakura. Ela quer que eu a encontre no restaurante após o expediente dela no hospital, me desejou feliz aniversário, acho que não sentia a alegria de comemorar meu aniversário há muitos anos, quando meus pais e irmão estavam vivos, lembro-me de que no ano passado, quando Sakura ainda estava sumida, o dobe tentou me arrastar para uma comemoração, numa tentativa falha de aliviar um pouco a sensação do vazio que Sakura nos fazia falta, eu derrubei o pequeno bolo na cara dele e fechei a porta. Hoje será diferente, comemoraremos apenas nós dois. Tomei um banho, me arrumei e descansei um pouco no sofá esperando o tempo passar, pensava muito bem no que eu estava prestes a fazer. Chegando à porta pude ver uma Sakura deslumbrante em minha frente, o vestido verde de renda colado ao tronco com duas fendas nas laterais e a saia do vestido rodada[vestido: http://www.nossaweb.org/img/fotos/vestido%20de%20renda%20verde%202.jpg] , o que realçava ainda mais suas duas esmeraldas que são seus olhos, estava com os cabelos soltos e uma maquiagem leve, não conseguia pronunciar nenhuma palavra naquele momento, ela consegue me deixar louco, apenas colei meus lábios nos dela e aos poucos aprofundávamos o beijo e ao separá-los foi a vez dela falar.

– Feliz aniversário Sasuke-kun – disse num tom doce e tímido, suas bochechas estavam rubras –Vamos entrar?

– Obrigado, vamos – então quando abri a porta jogaram confete em cima de mim – Mais o que é isso?!

– Feliz aniversário teme!!! – berrava Naruto me abraçando – Você achou que perderíamos a chance de comemorar seu aniversário?!

– Me solta barulhento! – arfei – Pensei que tivesse aprendido a lição com meu aniversário do no passado dobe.

– Ficar com o rosto cheio de bolo não foi tão ruim assim – zombou – Estava uma delícia – riu – A ideia dessa vez não foi minha.

– Foi minha – Sakura se pronunciou – Não gostou? – a expressão dela, aquele biquinho não proposital e aquele olhar inocente, mesmo se eu quisesse não poderia brigar com ela.

– Eu adorei – disse dando um selinho rápido, não éramos de ficar nos beijando no meio das pessoas, por isso os outros observavam minhas reações com atenção, o que me irrita profundamente, mas, relevei por estar com ela – Vamos comemorar! – disse da maneira mais gentil que poderia expressar e vi um rostinho bastante contente ao meu lado.

O tempo foi se passando, a confraternização foi bastante agradável, tirando os berros do dobe que conseguiu ser contido pela presença da namorada que chegou um pouco atrasada, pois acabara de voltar de uma missão. Bebemos um pouco de saquê, enquanto alguns já foram embora depois do jantar, entrega de presentes e do bolo devidamente cortado, vi Ino meio alterada arrastando o Sai pela porta, aí tem, ficamos apenas eu e Sakura, Naruto e Hinata.

– Teme! Sakura-chan! – Naruto ainda não aprendeu a falar baixo – Eu e a Hinata temos uma novidade!

– Pode contar daqui a pouco ou outro dia – disse em tom baixo e impaciente – Tenho algo importante para fazer agora.

– É rapidinho teme! – dizia ele enquanto Hinata o cutucava – Por favor Hina, deixe-me falar!

– Naruto-kun, acho que agora não é o momento – finalmente alguém disse algo sensato durante a conversa, irei te agradecer tanto se você conseguir fazer com que ele cale a boca Hinata, terei uma dívida eterna contigo – Sei que está se sentindo desconfortável com essa situação Sasuke-kun, está nervoso, ansioso, iremos sair para pegar um ar enquanto você resolve suas pendencias – lançou-me um olhar cúmplice, ela percebeu o que eu estou prestes a fazer – Boa sorte – deu um tapinha leve em meu ombro enquanto levava Naruto para fora junto com ela.

– Então Sasuke-kun, o que tem de tão importante para interromper o que o coitado do Naruto queria dizer? – me olhava com curiosidade e ao mesmo tempo um pouco irritada- E por que você e a Hinata trocaram um olhar tão cúmplice?

– Está com ciúmes minha hime(princesa)? –lancei um olhar sugestivo para ela – Eu tenho meus olhos somente para você e meu coração também.

– Ainda não respondeu a minha pergunta – disse ela menos emburrada – Vamos Sasuke, o que você quer tanto falar comigo á sós?

– Levante-se por favor – levantei-me e segurei-a pela mão guiando-a para ao lado da mesa, ajoelhei-me e finalmente disse – Sakura Haruno, eu venho humildemente aqui para pedir a ti o meu desejo para esse meu aniversário, você me completa e eu não sou muito bom com palavras ou expressar meus sentimentos, você sabe que eu te amo e quero torna-la minha para sempre, então você quer oficializar nossa união se casando comigo?

– Mais é claro que sim seu bobo! – dizia ao meio de lágrimas enquanto colocava o anel em seu dedo – Não precisava ter feito tudo isso, estou tão feliz – disse me abraçando – O aniversário é seu e o presente é meu também?

E logo nos beijamos enquanto éramos aplaudidos pelas pessoas que ainda estavam no restaurante e quando rompemos o beijo pude ver Naruto e Hinata admirando aquela cena, Sakura depois correu para os braços da amiga e mostrou-a o anel e o dobe veio tentar contra minha paciência.

– Teme! Que declaração foi aquela? – disse dando um soco fraco em meu braço – Foi muito fofinho da sua parte – ainda me zoando fazendo biquinho tosco.

– Cale-se dobe, eu não teria conseguido fazer isso com um tagarela como você do meu lado – dei um riso fraco – O que tanto queria nos contar?

– Eu e a Hinata estamos noivos – falou orgulhoso – Não fui tão tradicional como você ao fazer o pedido.

– Coitada dela que irá te aturar – ri – Como foi que você fez o pedido?

– Coloquei o anel na tigela de rámem dela, quase que ela engoliu – ele é um idiota, poderia ter a matado antes mesmo dela ter se tornado noiva dele – Então eu pedi desculpas a ela e fiz o pedido do meu jeito – ele sorria como um idiota, acho que estou assim ainda pelo “sim” de Sakura – Subi na mesa e a pedi em casamento colocando o anel de noivado no dedo dela.

– Essa eu teria pago para ver, você é muito idiota Naruto - suspirei relaxando meu corpo que ainda estava tenso – E quando você fez essa façanha?

– Ontem à noite, era por isso que eu e a Hinata queríamos falar com vocês, queremos convidá-los para serem nossos padrinhos de casamento – então olhou para a direção das garotas – Me parece que a Sakura já aceitou.

– Tudo bem, eu aceitarei com uma condição – por fim disse – Sejam os nossos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que compensei minha ausência pelo tamanho do capítulo, no próximo capítulo teremos mais momentos fofos dos dois, aguardem,até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.