A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 15
Capitulo 15- Bônus “Quando Te Conheci-Olhares Infantis”


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bônus só para tirar um pouco da tensão da história,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/15

Narradora’s pov on

~13 anos atrás~

Sakura era uma doce garotinha de 5 anos, muito insegura de si, não conseguia fazer amigos, muitos zombavam de suas roupas, seus cabelos e do tamanho de sua testa. Um dia quando foi para o bosque procurar algo pra brincar, ficar um pouco sozinha longe daqueles olhares reprovadores, ficou andando e muito, então viu um pequeno esquilo, deu o que comer para ele e muito carinho, ele foi o primeiro amigo dela, que logo se foi.

Não muito distante dali estava Sasuke que vivia com um ar superior, seu único amigo é seu irmão que pouco tempo tinha para ele, não gostava de se misturar com as outras crianças. Seu pai foi resolver uns assuntos com a Guarda no Distrito Uchiha e foi severo com ele mais outra vez, estava cansado de ouvir dele que seu irmão Itachi é o mais habilidoso e melhor filho, seus tios dizendo que com sua idade (5 anos) ele já estava graduado como ninja. Não aguentava ouvir comparações, a única ali que não o recriminava era sua mãe, Mikoto, estava sempre com um sorriso e de braços abertos para recebê-lo. Saiu para caminhar no bosque naquela manhã de sábado, sempre ia mais a fundo pela mata, onde geralmente nenhuma criança se atrevia a ir. Ele parou perto de uma árvore quando começou a ouvir risos, os mais bonitos que havia escutado, viu a dona deles, uma garotinha de cabelos rosados com um esquilo.

“Ela não tem medo de estar sozinha nesse bosque distante de todos?” pensou “como ela pode se divertir com esse esquilo?”.

Quando Sasuke se aproximava, Sakura ouviu um barulho e logo se escondeu atrás de uma árvore com seu mais novo amigo esquilo.

– Ei você! – disse Sasuke – Sei que está escondida atrás da árvore – apontou – Pode sair que eu não te farei mal.

– T-tudo b-bem – gaguejou ela e saiu – O que faz por aqui?

– Sou eu quem pergunto aqui – disse arrogante fazendo um bico – Eu sempre venho pra esse lado, a estranha é você – apontou o dedo pra cara dela.

– Me desculpe, eu também sempre venho pra cá – disse olhando para seus próprios pés – Só hoje que vim mais pra dentro do bosque.

– E não tem medo? Quero dizer, não é bom uma garotinha andar por aí sozinha.

– Se fosse assim nem sairia de casa – disse triste – Mais agora tenho um amigo – apontou para o esquilo – Yujin.

– Você deu o nome de amigo para o esquilo? – questionou.

– Sim, porque isso que ele representa pra mim, um amigo, meu primeiro amigo – sorriu- E você têm amigos?

– Eu não tenho.

– Eles também não gostam de você? – pôs a mão em seu ombro e olhou-o em seus olhos pela primeira vez – Eu entendo, as pessoas gostam de fazer comparações e assim nos fazem sentir mal, mesmo que as vezes elas não queiram fazer isso.

Naquele momento toda a superioridade de Sasuke tinha sido deixada de lado, ele a compreendia e parece que ela leu seu coração, ela lhe abraçou e ele correspondeu o abraço, aquilo foi algo tão terno, agradável que o tempo parecia não passar, então ela o soltou e perguntou:

– Vamos brincar?

Ele fez que sim com a cabeça e eles foram para direção do rio, tiraram suas sandálias e brincaram na água, até pegaram uns peixinhos e os devolveram. Eles sorriram como nunca haviam sorrido antes, só conseguiam fazer isso as vezes, em família, mas, agora eram apenas crianças, sem fardos, culpas ou medos. Então começava a ficar tarde, precisavam ir embora.

– Preciso ir pra casa – bufou Sakura- Não queria que esse dia acabasse, ele foi tão divertido!- exclamou.

– Eu também não – admitiu ele – Você mora na cidade? Eu posso te acompanhar se quiser.

– Moro sim obrigada – sorriu.

Então foram os três, Sakura, Sasuke e Yujin (esquilo) nos braços dela, chegando perto de casa teve a primeira despedida.

– Acho que terminamos por aqui hoje, quero muito te rever qualquer dia – disse ela.

– Seria muito bom.

– Eu sou Sakura, a gente brincou e não se apresentou, que falta minha – disse se desculpando.

– Eu também tive uma falta – riu – Sou Sasuke, até outro dia.

Naquele momento um grupinho de garotas viu tudo e acertaram uma pedra média na cabeça da Sakura.

– Não fique perto do nosso Sasuke! – uma delas berrou.

Sasuke a pôs dentro de sua própria casa, na parte da escadaria, fechou a porta e se foi. Mais tarde quando ela despertou com um galo enorme na cabeça e foi para seu quarto carregando o esquilo, foi então quando ela percebeu que tudo aquilo realmente aconteceu.

~Um tempinho depois ~

Quando Sasuke a viu andar junto dos pais na rua pensou em chama-la até acenou, mas, viu que ela não conseguia o reconhecer.

“Aquela pedrada que ela recebeu” pensou “Acho que é melhor assim, eu só causaria mais problemas se ficasse por perto” admitiu chateado.

Ela conseguia se lembrar dos momentos mais não do rosto do garoto gentil que conhecera, um tempo depois conheceu Ino e logo se interessou por um garoto que logo depois soube que o mesmo é muito popular e que todas as garotas praticamente estavam na disputa por seu coração.

E bom.. O resto da história vocês já conhecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem até a proxima, não se esqueçam de deixar seus comentários e deixar essa simples autora feliz hehe xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.