Austin e Ally. escrita por Mari


Capítulo 10
Vingança?Ciúmes?Ou o simples fato de se importar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503522/chapter/10

Austin e Ally

Vingança?Ciúme?Ou o simples fato de se importar?

No dia seguinte Trish estava consolando Ally:

–Eu não acredito que ele escolheu ela,depois de tudo que passamos juntos,ele me iludiu e escolheu ela!disse Ally.

–Bem Ally,mas voce eram só melhores amigos!Como ele te iludiu?perguntou Trish.

–Ele me beijou,2 vezes!2 vezes Trish.E aí depois do show,ele me beijou!Mas ele tinha pedido pra ficar com ela.disse Ally.

–Ah Meu Deus!Isso voce está com ciúme!disse Trish.

–Tudo,bem,eu vou aceitar isso normalmente,se eu gosto dele,devo respeitar sua decisão!disse Ally.

No dia seguinte,Austin chegou no quarto de Ally e disse:

–Oi Ally,preciso de uma nova música!

–Eu não tenho mais medo de palco!disse Ally.

Depois Trish chegou e disse:

–E agora,ela vai poder assumir as próprias músicas e cantá-las!E eu vou ser sua nova empresária!E não vou mais ser demitida!Isso não é ótimo!disse Trish.

–Isso é legal,mas quem vai escrever minhas músicas,já sei,poderíamos ser parceiros!disse Austin.

–E a sua namorada?Do jeito que a Alexa é ciumenta?Ela não vai gostar nadinha,e se Ally não virasse cantora ela teria que parar de compor,porque ninguém iria cantar suas canções!Porque ela não poderia escreve-las com voce!disse Trish.

E Austin foi embora.

Dias depois a carreira de Ally,estava totalmente despencando para o sucesso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin e Ally." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.