Coletânea de Oneshots escrita por alice coelho


Capítulo 13
13-Desculpe e Obrigada-Soul Eater




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50342/chapter/13

 

Oneshot 13: Desculpe e Obrigada-Soul Eater

 

Tsubaki Nakastukasa, Minha arma, parceira, colega, amiga. Sempre preocupada comigo, sempre me ajudando, ela fazia praticamente de tudo para mim, cozinhava, me ajudava a estudar, era como uma mãe para mim. E eu  nunca a agradeci, nunca  disse ‘obrigada’ quando ela se preocupou com a minha saúde, nem quando ela fazia meu prato preferido.

Estávamos de férias da escola, só eu e ela no nosso apartamento, ela devia estar lavando suas roupas ou cozinhando o jantar, decidi que iria agradecê-la agora.

Procurei-a na casa toda e encontrei-a deitada no sofá, dormindo profundamente, parecia estar cansada, É tão bonita pensei, afastando a franja de seus olhos. Espere ai! Não pense em uma coisa dessas Black Star, se concentre. Ajoelhei-me do lado dela, acariciando seu braço, sem perceber.

-Humm...   Tsubaki-chan... –disse receoso, ela estaria dormindo, não iria ouvir meu obrigado, mas mesmo assim, eu diria

-  Tsubaki-chan, eu... Queria me desculpar por ter sido tão egocêntrico, você... Você sempre se preocupou comigo sempre cuidou de mim, e... Eu nunca te agradeci por isso, me desculpe e obrigada- disse, em seguida pousei a cabeça em seu abdômen, derrubando algumas lágrimas

-De nada, Black Star-kun


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyaaaaah! Vocês devem estar cansados de ler minhas fics de BlackXTsu mais eu não resisto >w< é um casal tão kawaii *W*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Oneshots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.