Férias Mundiais escrita por Isa


Capítulo 6
Problemas nos relacionamentos, a briga entre os casais?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi hetalianos! Eu queria ter focado em USUK e SpaMano dessa vez, maaaas o capitulo anterior precisava de complementação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503396/chapter/6

“Ai tipo, o Liet ainda teve a coragem de perguntar se eu estava usando as roupas de uma tal mulher! Quem é essa criatura, e porque ele conhece tão bem o guarda roupa dela? Tipo, vocês estão me entendendo?” Feliks falou, enquanto ele, Feliciano e Ludwig estavam no restaurante.

“Se vocês estão brigados, porque você não procura ele dá um abraço, ou cozinha alguma coisa? Ou melhor, pule na cama dele de noite. Isso sempre funciona.”

“Eh? Tipo, essa não é uma ideia completamente ruim... Afinal como o Liet resistiria ao meu corpinho? Vou procurá-lo e fazer ele ficar tipo, “OMG como eu fui capaz de discutir com essa criatura fabulosa?” Obrigado pela ajuda Itália.” O polonês se levantou pronto para ir embora, mas foi impedido por Alemanha, que segurou seu braço. “O que foi? Você está totalmente amassando minha roupa.”

“É-É, porque v-você não dá um tempo para ele pensar no que aconteceu? O-Ou melhor, se quiser eu o chamo aqui!” O alemão sugeriu. Não era de seu feitio se meter na vida dos outros, porém seria impossível para ele ficar sozinho com Itália depois do que quase tinha feito.

“Bem, se você quer ficar andando nesse sol não sou eu que vou impedir.”

“C-C-CERTO! EU O TRAREI AQUI O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.” Ludwig gritou e saiu correndo, deixando os outros dois completamente confusos.

“~Ve... O Alemanha está estranho desde um tempinho atrás... Será que ele está bravo com alguma coisa?” Itália comentou para si mesmo.

“Eh? Tem alguma coisa rolando entre você e seu amorzinho lá Itália? Pode ir contando tudo.”

“Do que está falando Polônia?”

“Como assim? O maluco das batatas não é tipo, seu namorado, amante, darling?”

“Não, não, eu e o Alemanha somos apenas amigos.”

“Mas pela carinha triste que você fez agora deu pra perceber que adoraria sair dessa friendzone de uma vez por todas, não é? E tipo, nem adianta mentir, porque essa pessoa maravilhosa aqui conhece seu coraçãozinho cheio de pasta.”

“O Alemanha não entende muito bem coisas com sentimentos, eu fico feliz só podendo estar com ele todos os dias.”

“Itália....”

“ALEMANHA-SAN, POR FAVOR ME SOLTE. O QUE ACONTECEU, EU FIZ ALGUMA COISA?” Lituânia reclamou, enquanto o alemão lhe segurava pelo casaco.

“Aqui está ele, agora podem conversar.”

“Polônia, porque pediu pra o Alemanha-san me sequestrar?”

“Você tipo, me deu todos os motivos. Vamos conversar antes que eu perca o resto da minha linda paciência. Valeu pela ajuda vocês dois.” O polonês falou, arrastando Toris pelo braço.

“Vocês podem conversar aqui se quiserem.”

“Que coisa feia, você esta tentando descaradamente ouvir nossa totalmente ultrasecreta e particular conversa? Sem chance cara, totalmente sem chance. Itália, aproveite o resto da tarde ok?” O loiro de olhos verdes disse maliciosamente, soltando uma piscadela pro amigo antes de ir embora.

–-----------------------------------------------------x--------------------------------------------------

“Precisava desse escândalo todo Polônia?” Lituânia perguntou, logo que ele e Feliks chegaram no quarto que estavam dividindo.

“E você precisava me deixar lá plantado, totalmente sozinho?”

“Eh... Apareceram alguns imprevistos para resolver.”

“Que tipo de imprevistos, se nós estamos de férias? Se vai começar a inventar desculpas podia ao menos dizer algo melhor, tipo que foi ajudar um pônei ou algo assim.” Ambos ficaram quietos por algum tempo, Toris andando de um lado para o outro e Feliks com uma cara sem emoções, como se tentasse fazer um escolha. “Nee Liet, porque você não para com isso e me deixa ver elas de uma vez?”

“D-Do que está falando Po, e porque essa voz séria? Nem parece você hahaha.”

“Tire suas roupas! TIPO TIRE ELAS AGORA LIET!”

“P-Polônia, eu sei que você fala essas coisas sem sentido as vezes, mas não quer explicar o que aconteceu?”

“....Se não vai fazer eu mesmo faço.” Disse o polonês, tentando arrancar a camisa do outro.

“PO PARE COM ISSO, SE ALGUEM VER PODE INTERPRETAR ERRADO! Além do mais, eu não quero ficar sem camisa... Está frio...”

“Mentindo de novo...” Feliks sussurrou pra si mesmo. “LIET SEU IDIOTAAAAAA!” O loiro gritou, e saiu correndo do quarto.

–-----------------------------------------x-----------------------------------------------------

“Então...”

“~Ve?”

“O-O c-clima aqui é bem agradável, não acha?” A conversa do alemão e do italiano não tinha passado disso desde que Polônia tinha ido embora com Lituânia, simplesmente porque toda vez que tentava encarar Feliciano, Ludwig era invadido por aqueles pensamentos estranhos.

“Nee Alemanha, você está bravo comigo?” Veneziano questionou.

“B-Bravo? Porque eu estaria, você não colocou pasta embaixo da cama de novo, certo?” o loiro respondeu, com uma risada forçada.

“Tem certeza que está tudo bem?”

“C-Claro, não precisa se preocupar.”

“~Ve! Entendido capitão! Eu fiquei preocupado em ter feito algo errado e que Alemanha nunca mais quisesse ficar perto de mim, nem sei o que faria se isso acontecesse.”

“Itália....”

“Ei, o que está acontecendo aqui? O que ele quer dizer com isso? Seria uma confissão de amor ou algo assim? Não, não, eu já confundi tudo naquela vez (N/A: Especial Buon San Valentino) não posso misturar as coisas de novo. Nós somos amigos, apenas bons amigos.”

“Atenção caros hospedes, o seu anfitrião convida todos para a área de festas ao lado da piscina principal, onde será realizada uma recepção.” Uma voz soou de alguns auto-falantes.

“~Ve? Recepção?”

–--------------------------------------x-----------------------------------------

“Nossa Japão, você realmente conseguiu organizar tudo nos mínimos detalhes. Foi uma ótima ideia pedir sua ajuda nisso.” Francis elogiou.

“Não foi nada demais França-san, só quero ajudar nossos companheiros a alcançarem a felicidade.”

“A que ponto será que nossos casais de pombinhos já chegaram? Espero que deixem o Onii-san aqui orgulhoso.” O francês falou, mas logo que ele o japonês chegaram até a área da recepção, ficaram completamente desapontados: América e Romano estavam sentados num canto lançando olhares mortais para Espanha e Inglaterra (que estava acabando todo o estoque de bebidas da festa), Polônia estava devorando um sorvete gigantesco e reclamando para Itália e Alemanha, que mal se olhavam nos olhos.

“Parece que vai ser mais difícil do que pensávamos França-san.”

“Não se preocupe meu caro. Esses idiotas conseguiram transformar um lindo passeio romântico numa cena de filme de terror, mas eu, o maravilhoso país do amor, irei salvar seus relacionamentos.” O loiro falou, fazendo uma pose confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os planos misteriosos desses dois vão ser revelados. Até sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Mundiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.