Férias Mundiais escrita por Isa


Capítulo 27
Especial, as promessas de ano novo dos países?


Notas iniciais do capítulo

Esse era um especial que eu queria ter postado logo no comecinho do ano, porém não deu e como estava quase pronto resolvi só concluir. Então aproveitem esse especial de fim de ano já no começo do novo ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503396/chapter/27

França: Olá caros leitores, aqui é o França-nii-san. Hoje nós iremos fazer um pequeno especial com as promessas que nossos hóspedes fizeram nessa virada de ano.

1- Ano novo com Itália e Alemanha:

Itália: Nesse ano novo eu prometo comer muito mais pasta e sorvete, e principalmente fugir de todos os treinamentos do Alemanha! E também prometo fazer 1 bandeira branca por dia no mínimo, e sem quebrar nenhuma dessas promessas porque eu sou um homem de palavra!

Alemanha: ITÁLIA QUE TIPO DE PROMESSAS SÃO ESSAS?

Itália: As coisas que eu mais amo e quero fazer nesse ano e em tooodos os outros! Ah e a principal delas, eu quero ficar com o Alemanha e amar ele muito!

Alemanha: *cora* B-Bem... Eu quero continuar treinando e resolvendo os problemas do país e aprender mais como agradar seu amante.

Itália: ~Ve eu ensino! É só sempre dizer eu te amo e fazer muito isso aqui *beija ele

Alemanha: I-ITÁLIAAAAA!

2- Ano novo com Inglaterra e América:

América: Nesse ano novo eu vou fazer todos pararem de me chamar de gordo!

Inglaterra: Então vai parar com os hambúrgueres e a comida gordurosa?

América: EI NÃO FALE COMO SE EU FOSSE GORDO!

Inglaterra: ENTÃO QUAL É O SENTIDO DESSA PROMESSA, BLOODY GIT?

América: Eu disse que vou fazer pararem de me chamar de gordo, não que vou emagrecer.

Inglaterra: *facepalm*

América: E você Iggy?

Inglaterra: Eu ia prometer parar de beber, mas depois de uma dessas preciso de um drinque.

3- Ano Novo com França e Canadá:

Canadá: Bem, nesse ano novo minha promessa é ser notado e fazer com que as pessoas se lembrem de mim.

França: Bem eu já faço tudo isso, então como eu te ajudei na sua promessa, que tal me ajudar na minha mon cher?

Canadá: Claro França-san, eu ficaria muito feliz em te ajudar!

França: Minha promessa é dar um milhão de beijos em um ano, então que tal começarmos agora? *beija ele algumas vezes* Já foram dez só faltam 999.990!

Canadá: *suspira* Certo, certo...

França: Veja pelo lado bom mon cher, assim todos vão notar você. Quem não vai prestar atenção no cara que teve o milhão de beijos amorosos e apaixonados em apenas um ano?

4-Ano novo com Espanha e Romano

Romano: Esse ano eu prometo tirar o dobro de siestas e comer o triplo de tomates. É, essa é uma boa promessa.

Espanha: Concordo Romano! Acho que vou prometer a mesma coisa, assim podemos fazer isso juntos!

Romano: Não roube minha promessa, maldito! É isso, também prometo que esse ano me livro de você e te mando nadar com as tartarugas!

5-Ano Novo com Lituânia e Polônia:

Lituânia: Esse ano eu prometo ser mais corajoso e confiante.

Polônia: Você fala isso mas demorou tipo um milhão de anos pra me pedir em namoro.

Lituânia: *suspira* Eu sei, eu sei, já me desculpei por isso. E você, o que vai prometer?

Polônia: Algo muito mais legal que você, óbvio! Esse ano eu vou pintar meu país inteiro de rosa!

Lituânia: Isso é impossível!!

6-Ano novo com Prússia e Hungria:

Hungria: Eu prometo me esforçar mais no trabalho e ajudar mais as pessoas!

Prússia: Promessas de ano novo? Quem precisa prometer algo quando já se é tão incrível quanto eu?

Hungria: Eu sabia que você ia dizer isso, então eu mesma fiz uma listinha de promessas pra você. *entrega lista gigante*

Prússia: Ehh? "Vou deixar de ser tão egocêntrico... Vou ajudar meu irmão no trabalho... Vou vagabundar menos... Vou fazer tudo que a Hungria-sama fizer.." Que raio de lista é essa?

Hungria: Você disse, então está prometido! Que bom que conseguimos resolver isso como adultos Prússia.

7-Ano novo com Grécia e Japão (via Skype)

Japão: Promessas? Bem, eu prometo ser mais prudente e útil para as pessoas ao meu redor, e tentar comer mais coisas saudáveis para melhorar minha saúde.

Grécia: Realmente... Promessas que combinam com você... Japão.

Japão: E você Grécia-san, o que irá prometer?

Grécia: Eu prometo que vou ensinar o Japão a aproveitar ainda mais os prazeres de certas coisas sem reclamar que o quadril está doendo muito.

Japão: P-Porque sua promessa tem que ser j-justamente isso? E porque você pareceu tão acordado falando essa frase? Não tem nada mais que você queira prometer?

Grécia: Quebrar a cara do Turquia.

Omake: E no primeiro dia do ano....

Naquele primeiro de janeiro, no saguão de um resort aparentemente comum poderia se encontrar um italiano fazendo bandeiras brancas enquanto um alemão tentava timidamente avançar para beijá-lo (sem sucesso), um inglês totalmente bêbado xingando um americano de gordo, que por sua vez lhe perseguia atirando copos de refrigerante que quase batiam no casal de um canadense e um francês se beijando apaixonadamente no canto e que provavelmente acordariam um italiano e um espanhol que dormiam pacificamente num dos bancos, ao lado de um polonês comprando galões de tinta rosa pelo computador e um lituano que tentava explicar a ele o motivo daquilo ser impossível, enquanto embaixo do banco deles, um prussiano se escondia de certa húngara, que estava lá em cima, vendo seu amigo japonês temer pelas suas regiões vitais. É, aquele seria um loooongo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões como sempre são mais que bem vindas. Bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Mundiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.