Férias Mundiais escrita por Isa


Capítulo 20
Halloween, as contra-partes do espelho? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem está postando mais cedo? é que amanhã eu vou dar minha última estudada pro Enem (desejem sorte pra autora aqui) então resolvi postar logo. Ah e muitos reviews fofos no capítulo anterior, voces são uns leitores divos. E quanto aos pedidos de GiriPan e Nyotalia vou tentar dar um jeito de atendê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503396/chapter/20

A noite de Halloween dos países ficava cada vez mais estranha, e era América que estava na frente do espelho quando um rapaz moreno, de cabelos castanho-avermelhados apareceu no reflexo. Ele usava uma jaqueta parecida com a de sua contra parte, porém com algumas alterações no design, e carregava um taco de baseball cheio de pregos, que imediatamente apontou pra América assim que o viu.

"O que pensa que está fazendo no meu caminho, seu gordo idiota?" O moreno falou.

"F-Fale o q-que q-quiser, o hero não tem medo de você." Disse Alfred, apesar de estar tremendo até o último fio de cabelo.

"Droga, sua voz é irritante. Pelo visto vou precisar de tampões de ouvido quando enfiar esse taco na sua bunda, ou meus tímpanos vão sangrar."

"América, é melhor parar por aqui, n-não que eu me importe, a-apenas não quero ouvir sua choradeira de noite." O britânico falou, puxando o americano pro lado. "Então, quem é o próximo?"

"E-Eu gostaria de ir." Canadá pediu, porém ninguém lhe deu atenção.

"Oy Inglaterra está surdo? Canadá quer ir." França falou, fazendo o canadense corar. "Eu irei junto."

"Fique a vontade frog, quero mesmo ver você morrer de medo." Ironizou o britânico, enquanto os dois se posicionavam na frente do espelho. A imagem que apareceu foi a de dois loiros, um com cabelo bagunçado, barba, usando uma camisa roxa e um terno e

segurando um cigarro, e o outro com um uniforme da polícia montada canadense, óculos escuros e o cabelo preso num curto rabo de cavalo.

"Ei, o que pensam que estão fazendo na minha casa?" O rapaz mais novo questionou, apontando um taco de hockey pras duas nações.

"B-B-Bem n-na verdade..."

"Se vai dar uma desculpa é melhor falar alto. Ninguém te ensinou a ter presença e mostrar o que quer pirralho?" A contra-parte do canadense questionou, apoiando o taco nos ombros.

"Você é o pirralho aqui Canadá. Eu estava num encontro e nem por isso está me ouvindo reclamar." O homem mais velho falou, acendendo outro cigarro.

"Ora, que maravilha, vejo que meu amigo do espelho também aprecia o amor."

"Amor? Eu só ia enganar aquela vadia pra levar ela pra cama. Amor é só uma frescura inventada por covardes para nos fazer acreditar que existe um motivo para estarmos nesse mundo."

"EU ME RECUSO A OUVIR UMA OFENSA DESSAS!" Francis gritou, voltando a seu lugar e arrastando Canadá junto.

"Ei, ei, Inglaterra! Eu e o Romano somos os próximos!" Disse Espanha, já levantando.

"Não vá decidindo as coisas sozinho, maldição! Eu não quero ver uma versão psicótica de mim m-" Romano se interrompeu quando a imagem que apareceu em sua frente foi a de um loiro usando roupas chamativas, e empurrou o espanhol para o lado, impedindo que as imagens terminassem de se formar. "Você. Não. Viu. Nada." Ele murmurou pra Antonio, com uma expressão assustadora, enquanto ambos sentavam-se novamente.

"Eh, como assim o irmão do Itália tinha umas roupas tão lindas? Agora eu quero totalmente que seja minha vez." Polônia falou, fazendo uma cara chocada quando viu a pessoa dentro do espelho: Um rapaz loiro, de cabelo comprido e bastante bagunçado, roupas amassadas e olheiras.

"Se perdeu no caminho de casa garotinha? Bem, mesmo se for isso você não pode sair invadindo minha casa." Falou o rapaz.

"Eu sou totalmente um cara! E será que tem uma pessoa debaixo de toda essa sua bagunça?"

"Depende, será que tem um pênis embaixo desse seu vestidinho? Agora pare de encher meu saco."

"Ah eu não acredito que alguém que deveria ser eu é assim. Isso é tipo inaceitável! Você é totalmente ridículo, malvado, idiota e...." Assim que terminou seus insultos, a fobia de estranhos do polonês de ativou, e ele saiu correndo para seu lugar.

"Bem, acho que encerramos por aqui. Como todos foram capazes de presenciar, minha atração foi como sempre a melhor e mais merecedora da vitória. Nunca duvidem do poder do Império Britânico, seus bloody wankers." Disse Inglaterra, com uma risada maligna.

"E quanto a você Iggy?" Alfred questionou.

"O que tem eu?"

"Ora Angleterre, Se todos nós usamos seu brinquedinho você também tem que brincar." França explicou, empurrando o britânico em direção ao espelho.

"Tá, tá, não precisa me empurrar bloody frog, já estou indo. Vou deixar que vocês sujem suas cuecas com minha versão que com certeza será assustadoramente-"

"Eh? Que poppets mais engraçados! Olá, olá!" A pessoa no espelho interrompeu Inglaterra. Ele tinha cabelos extremamente claros num tom de loiro arroseado, olhos azuis com manchas rosa, e usava uma blusa social rosa com colete e gravata borboleta azul junto com uma calça caqui. Sua pele era bastante branca e tinha várias sardas, junto com sobrancelhas grossas e um sorriso inocente.

"Não é assustador!" Comemorou Itália.

"QUEM É VOCÊ?" Gritou Arthur, com uma cara chocada enquanto França já dava risadinhas irônicas.

"Eu sou Inglaterra e pelo visto você sou eu. Nossa, aquele espelhinho bobo que eu tenho realmente funciona, vou testar depois! Já que estamos nos conhecendo agora, vou oferecer um belo cupcake a todos vocês poppets." A contraparte falou animadamente, pegando uma bandeja com cupcakes coloridos.

"Wow Iggy, porque você não cozinha coisas gostosas como essas?" América disse, tentando fazer sua mão atravessar o espelho em busca dos doces.

"Não não América, se existe uma coisa que eu aprendi é sempre desconfiar de comida britânica, mesmo que pareça boa. O que você pôs ai Angleterre do espelho?" O francês questionou.

"Bem barbudinho desconfiado, eu queria fazer cupcakes cheiooooos de amor então piquei um monte de coraçõeszinhos de pessoas apaixonadas e coloquei na massa." Falou o inglês de roupas extravagantes, ainda sorrindo inocentemente.

"JÁ CHEGA DISSO! IT'S ENOUGH!" O americano surtou, jogando uma cadeira no espelho e o quebrando em mil pedacinhos.

"SEU IDIOTA, TEM NOÇÃO DO QUE ACABOU DE FAZER?" Inglaterra reclamou, com uma expressão indignada enquanto sacudia o outro.

"FUI UM HERO E SALVEI TODOS AQUI DESSE ESPELHO DEMONÍACO, ME AGRADEÇA HAHAHAHA!"

"VOCÊ QUEBROU ALGO INESTIMÁVEL SEU BLOODY GIT!" Enquanto o casal brigava, França acendeu as luzes, chamando a atenção do resto do grupo.

"Mesmo com esse final, obviamente o vencedor foi o Angleterre. Agora finalmente podemos ir pra nossa festa, deixem que os participantes limpem essa bagunça de cacos de vidro e percam o inicio da comemoração."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, na verdade ainda tem mais da noite de Halloween, mas como é so a festa, esse especial acaba aqui tecnicamente. Espero que tenham se divertido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Mundiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.