Piratas do Caribe a água da Vida escrita por Madame Min


Capítulo 3
Suposta Trapaça


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super³²¹ curto! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5033/chapter/3

-Mas,Capitã,quem faria algo desse tipo?Nós nunca tivemos desavenças tão sérias com outros piratas...
-Eles não vieram para nos saquear...Vieram para buscar alguém ou algo...Mas o quê...

-Nós não temos nada valioso a ponto de...

-Espere um momento...Acho que já sei quem pode ter sido o mentor desse ataque inesperado,Gaspar...

-Quem?
-Jack Sparrow!

-Porque ele faria isso agora?
-Não acha uma grande coincidência que eu tenha sido atacada e ele apareça logo em seguida? Ele devia estar esperando que minhas águas estivessem dominadas...

-Como assim?Não entendo...

-Ele tem medo de perder o Pérola,e provavelmente também queria que eu sumisse daqui,pois Cuba é o único lugar em todo o Caribe,no qual aquele cão sarnento ainda não fez sua festa...Duvido muito que exista essa tal de fonte da juventude,e posso apostar como isso é só um jogo para me afastar daqui...

-Afasta-la?

-Podemos não ser tão rápidos como eles,mas nossos navios são resistentes,e já passaram muitas vezes além do Bojador...

-É Capitã,muitas lendas correm atrás de nós,piratas do Caribe...

-Eles querem brincar para ver qual lenda sobrevive, não é?
Disse Dan, com ira no olhar,e no fundo triste, porque sabia que,se houvesse algum golpe,Barbossa estaria envolvido nele também.
Ela tinha um enorme consideração para com ele,e se sentiu apunhalada quando deduziu tal plano.Encravando a sua espada no chão enquanto observava os dois bêbados capitães a cantar na mesa da taberna logo a frente de seu navio,aportado na praia.

-Vou mostrar qual lenda é mais convincente.

-Ordens?
-Por enquanto não,Gaspar.Apenas chame meus homens de confiança e as crianças.

-Sim,senhorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe a água da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.