Outro conto do Doutor e a Humana escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503192/chapter/1

Eu estava andando com o Doutor em um lindo campo, ele era todo coberto de flores e o sol estava se pondo, a vista era linda.

Olho para o Doutor e ele sorri para, mas de repente o tempo começa mudar e o céu fica escuro e cheio de nuvens, um abismo de abre entre mim e o Doutor, ele cai, mas eu seguro sua mão.

– Aguente!- eu grito.

– Você não pode me segurar sem cair - ele diz, sorrindo para ela.

–Não ouse!- digo entre lágrimas, mas ele solta minha mão e cai pelo abismo.

Acordo assustada e toda suada, era só um sonho.

Todas as noites eu tenho sonhado com o Doutor, em todos ele morre, eu não consigo salvá-lo. São sonhos perturbadores.

Deito a cabeça no travesseiro e olho para teto, preciso dormir, pois amanhã cedo eu trabalho.

...

Acordo e olho no relógio, oito horas. Atrasada, estou muito atrasada. Levando da cama num salto e vou para o banheiro, tomo banho e escovo os dentes correndo, coloco uma calça jeans e uma camiseta vermelha, é verão.

Pego um pacote de Jammie Dodgers dentro do armário e minha bolsa e saio correndo, desço o calçadão e entro pela porta da redação, jogo minha bolsa e o pacote de Jammie Dodgers em cima da mesa e pego os papeis que estavam ali em cima e corro para a sala do editor chefe do jornal.

– Mil perdões Nate, perdi a hora, tive uma noite péssima e não ouvi o despertador - digo tudo de uma só vez, entrando na sala onde Nate estava.

Nate é bonito, tem 1,80,cabelos castanhos e uma pele bem clara, seus olhos são castanhos e ele tem um porte atlético, e eu o conheço a algum tempo. Ele desvia o olhar para mim e sorri.

– Bom dia! Pesadelos de novo?

– Sim - digo colocando os papéis em cima da mesa dele e me sentando na cadeira a sua frente - então, o que temos para hoje? - sorrio.

– Você tem que me escrever uma critica sobre o novo restaurante, já que você é a critica do jornal, e eu tenho que editar tudo isso - ele diz apontando para uma pilha de papeis e para o computador com cara de frustração.

Eu rio - Então tudo bem, acho que vamos sobreviver.

– Acho que sim - ele diz rindo.

Vou para minha sala, vou acabar de fazer as criticas começadas e no almoço irei ao novo restaurante ver como é para escrever minha critica.

Será um dia tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro conto do Doutor e a Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.