Semi deuses nos Jogos Vorazes escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 42
Epilógo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo. Espero que gostem, tem uma surpresa no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503129/chapter/42

Acordei me lembrando de que hoje é um dia especial, faz um ano que Josh e eu começamos a namorar, também faz quase um ano que eu entrei no acampamento , já tenho minha primeira conta no colar.

Eu me levantei, coloquei uma roupa bem bonita e fui para o refeitório tomar café da manhã. Josh estava lá sentado na mesa de Apolo, lindo como sempre. Eu dei um beijo rápido nele e fui para mesa de Afrodite.

Eu e Josh combinamos de nos encontrar na praia, onde poderíamos namorar a vontade sem ninguém interromper.

Josh estava com uma sacola na mão e eu estava com o presente dele.

– Oi linda - Disse ele me dando um beijo - Eu nem acredito que já faz um ano desde que saímos dos Jogos, nem acredito que já faz mais de um ano que nos conhecemos e para me lembrar disso, aqui está seu presente

Eu abri, dentro da sacolinha tinha uma caixa de bombons em formato de coração, dentro de uma caixinha tinha um cristal. Havia também uma outra caixa, eu abri e dentro tinha um caleidoscópio quando você olhava dentro você via a um olho mudando de desenho dentro.

– Nossa Josh! Muito obrigada, bem aqui está o seu presente, não é nada comparado com o seu, mas...

Eu entreguei o pacote para ele.

– Eu só peguei o Cd a banda que você gosta - Me expliquei

– Mais olha as musicas que tem aqui, são muito maneiras e... - Ele parou ao olhar o nome da ultima musica - Você fez uma musica pra mim?

– Sim, eu compus e depois pedi pro seu irmão tocar em quanto eu cantava

Ele me deu outro beijo

– Você é perfeita!

Ficamos namorando, conversando e testando nossos presentes até a hora das canções em torno da fogueira. Eu me sentei com o pessoal de Afrodite e ele com os de Apolo. Como sempre o chalé dele iniciou a cantoria, mas de repente uma menina ruiva se levantou, ela era o oráculo, mas na maior parte do tempo, ela é nosso oráculo, ela tinha olhos verdes, mas eu não quero dizer as iris verdes, quero dizer o olho inteiro. Pera aí, estou tendo um Déjà vu (esse é um dos poderes das filhas de Afrodite, nós falamos francês), é eu sonhei com isso.

– Um meio-sangue, do deus mais antigo filho, a sobrevivente mais jovem, deve ir para o oeste e enfrentar o semideus que se tornou desleal, A desgraça do Olimpo aponta a trilha, A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer, Um juramento a manter com um alento final, Sem amigos falharás e, voando só, retornarás. - Diz a menina com uma voz estranha, meio possuída

Uma profecia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a segunda parte da História: http://fanfiction.com.br/historia/523699/Semideuses_em_Panem/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi deuses nos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.