Semi deuses nos Jogos Vorazes escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a Isaah, que está acompanhando a história, comenta todo capitulo e acertou os símbolos do mapa. Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503129/chapter/33

Assim que Carlos terminou a maquina nós já partimos, cada um com algumas coisas em sua mala, eu tenho uma garrafa de néctar, um pouco de comida, minha adaga e meu saco de dormir.

Caminhamos em silencio, mas de repente começamos a escutar uma musica, acho que é de flauta de bambu

– Vocês esperam aqui que eu vou acabar com quem quer que seja -
Disse Miguel

– Como você é estupido! - Disse Sofia - Vamos todos, vantagem numérica é sempre bom.

Quando nos aproximamos um pouco mais, junto com a musica dava para vir alguns resmungos. Ao chegarmos no lugar de onde a musica vinha, vimos dois garotos, o que tocava flauta tinha os cabelos enrolados e o outro estava resmungando, deitado no chão, tinha cabelos loiros e olhos azuis, mais não como os do Josh, eram parecidos com o céu e de vez em quando brilhavam como se tivesse um raio, seu cabelo loiro era mais claro, parecia ser um ano mais velho que Josh.

Seu braço estava sangrando muito.

– Por favor não nos mate - Disse o de cabelos enrolados parando de tocar, graças aos deuses. Depois ele ficou cheirando o ar - Semi deuses, muitos semideuses, béééé!

– Você é um sátiro? - Perguntou Sofia

– Vocês são semi deuses? - Perguntou o garoto loiro - Vocês tem néctar ou ambrosia?

Eu abri minha mochila, peguei a garrafa e entreguei nas mãos dele, quer dizer na mão, a outra estava com um corte muito fundo e feio. Quando voltei, Josh ficou me olhando de um jeito estranho.

– Você não devia ter ido lá - Repreendeu ele - Podia ser uma armadilha, eles podiam ter matado você

– Tá com ciumes... - Provoca Miguel

– Na verdade, ele tá certo - Se intrometeu Sofia - Eles podiam ter matado ela

– Vocês filhos de Atena, sempre previdos - Implica Miguel

– Melhor do que ter cérebro de peixe - Ela dá uma risada debochada, ele vira para o garoto loiro - Alias, você não é filho de Posseidon, né? Porque de mané só aguento um. Se bem que ele vale por 3...

– Não, sou Zac, filho de Zeus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes do proximo capitulo eu preciso saber: Quem vocês preferem para ficar com a Kate, o Josh ou o Zac ou nem um



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi deuses nos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.