Destino escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, estou aqui com mais um capítulo, espero que gostem. Amei todos os comentários, vi que tiveram um número melhor, vocês são uns lindos^^ Beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503050/chapter/7

Estava sentada em minha cama, passando alguns documentos ilegais de Sasori para o meu notebook, se tudo desse certo no final desse mês aquele ruivo fajuto estaria muito encrencado perante a justiça, sorri com a hipótese de me livrar de Sasori.

Sasuke já tinha ido há um tempo, tinha me convidado para jantar, que depois de uma crise de riso consegui formular uma resposta, rejeitando seu convite, ainda não estava acostumada com aquele novo Sasuke, para mim tudo nele era novo, se eu mal conhecia o outro Sasuke, esse para mim era um completo desconhecido.

Só queria terminar de revisar todos esses documentos logo, para poder me jogar em minha cama, queria ter uma boa noite de sono para aguentar Sasori no outro dia, ele estava diferente, mais agressivo, eu sabia que ele já estava ciente do que estava acontecendo, logo ele iria atrás de mim, mas antes eu precisava desmascara-lo primeiro.

Escutei o barulho de passos no corredor, olhei para o relógio na escrivaninha, que marcavam dez horas, Ino chegou cedo hoje, com certeza para tentar ver se Sasuke ainda estaria aqui.

– Oi Saky – vi Ino entrando sorrindo.

– Oi sua sonsa – disse a olhando com um sorriso irônico – e só para você saber o seu amiguinho já foi.

– Sério? Que pena queria falar com ele – disse sorrindo debochada.

– Ino você está muito amiguinha do Sasuke não acha? Vocês estão muito estranhos eu sinto isso. – disse a olhando inquisidora.

– Você está muito paranoica Saky, deve ser esse lance do Sasori que está te deixando muito desconfiada. – disse simplesmente.

– Hum. – murmurei ainda a olhando, desconfiada, por fim dando de ombros.

– Eu vou dormir. – disse colocando meu notebook em cima do criado mudo.

– Boa noite Saky. – ino disse sorrindo.

– Boa noite Ino.– disse a vendo apagar a luz saindo em seguida.

Depois do dia de hoje estava cansada, a conversa que tive mais cedo com Sasuke estava em minha cabeça, ele estava muito estranho.

“- Você está diferente. – disse o olhando.”

“- As pessoas mudam Sakura. – disse me olhando intensamente.”

Não entendi o que isso significava, será que ele se referia a ele? Isso estava muito estranho, já estava confusa com tudo isso, acho que Sasuke voltou com o desejo de me enlouquecer. Com essa constatação senti meus olhos pesarem, fechei meus olhos entregando-me ao sono.

Acordei escutando o barulho do meu despertador, o desliguei enquanto encaminhava-me ao banheiro, tomei um banho demorado, saí do banheiro enrolada na toalha enquanto dirigia-me para o meu guarda-roupa.

Vesti uma saia cintura alta preta, uma camisa branca, um blazer preto, e um sapato da mesma cor, sequei os cabelos os deixando soltos, passei uma maquiagem leve, um rímel lápis, sombra preta nos olhos e um gloss de uva, borrifei um pouco do meu perfume de cereja enquanto pegava minha bolsa.

Cheguei na cozinha sentindo o cheiro de café da manhã, ino estava colocando algumas panquecas na mesa, franzi o cenho olhando um terceiro prato com panquecas na mesa.

– Gaara vai tomar café da manhã com a gente? – perguntei confusa.

– Não, o Sasuke. – ino disse sorrindo colocando uma jarra de suco em cima da mesa.

– O que?! – perguntei surpresa.

– Qual o problema? – ino perguntou fingindo confusão.

– Ino! – gritei irritada.

Sentei-me a mesa irritada, não estava gostando dessa aproximação do Sasuke, mal começava o meu dia e eu já tinha que ver aquela criatura irritante. Escutei a campainha tocar fazendo-me bufar irritada.

– Oi Sasuke, entra. – ouvi ino falar animada.

– Oi Ino. – Sasuke respondeu.

– Olá irritante. – Sasuke disse sorrindo.

– O que você veio fazer aqui? – perguntei irritada.

– vou levar vocês para o trabalho. – disse sorrindo.

– Pode parecer que não, mais eu gosto de dirigir, e o carro que está na garagem, não é de enfeite. – disse irônica – não preciso de chofer querido.

– Engraçadinha você – disse fingindo achar graça.

– Eu sei. – disse colocando nutella em minha panqueca, a levando a boca em seguida.

– Sakura você demorou muito se arrumando, vamos chegar atrasadas. – Ino disse tomando um gole de suco, como se ela tivesse preocupada.

– Novidade. – Sasuke murmurou em deboche.

– Desculpe, mas algum problema querido? Se eu chego atrasada não é da sua conta. – disse irritada.

– Grossa. – murmurou irritado.

– Estúpido. – disse irritada.

– Chega! – ino gritou impaciente.

– Sabe de uma coisa, vamos logo. – ino disse se levantando.

– Ótimo. – disse pegando minha bolsa enquanto passava pela porta, que Sasuke segurava como um “perfeito cavalheiro”.

O caminho até a garagem foi silencioso, o que eu agradecia aos céus.

– Ino, quando você for marcar as coisas com Sasuke, não me inclua. – disse antes de entrar no carro.

– Qual o problema de uma carona? – ino perguntou entrando também no carro.

– Eu não quero ficar recebendo carona de Sasuke como se fossemos velhos amigos, que se adoram. – disse irritada olhando a tela do meu celular.

– Sasuke você tem alguma música da Avril? – ino perguntou olhando para Sasuke, ignorando tudo que falei.

– Não tenho não loira. – disse sorrindo pelo retrovisor, enquanto tocava uma música do Metallica.

Eu não estava gostando disso, Sasuke estava muito perto de mim, não gostava nem um pouco dessa aproximação repentina, dessas idas a minha casa, tinha que ser a Ino, ela também não coopera, senti um olhar sobre mim enquanto olhava a tela do meu celular.

Levantei o olhar vendo Sasuke me fitando pelo retrovisor, quando nossos olhares se encontram ele desviou rapidamente, abaixei o olhar, confusa, Sasuke realmente estava estranho, e isso me deixava confusa.

Ino parecia estar inercia ao que estava acontecendo mexia animada no celular, devia estar falando com Gaara, pensei. O caminho até a empresa para mim pareceu uma eternidade, não estava gostando do clima daquele carro.

Assim que Sasuke estacionou, saí rapidamente do carro, respirando o ar puro, sem aquela pressão toda, olhei para o lado e ino estava agradecendo Sasuke.

– Obrigada pela carona Sasuke. – ino disse sorrindo.

– De nada loira. – Sasuke retribuiu o sorriso.

– Você poderia nos buscar? Claro se não tiver problema. – olhei para Ino irritada, já estava cogitando a ideia de ligar para um táxi me pegar.

– Claro loira, sem problemas. – como ele é bonzinho, pensei irônica. Ino olhou para mim para que eu agradecesse a carona.

– Obrigada pela carona. – disse revirando os olhos.

– De nada irritante. – disse sorrindo de canto.

– Tchau loira. – disse olhando para Ino – e tchau irritante. – bufei irritada virando para a entrada do prédio.

– Por que não deu tchau para o Sasuke? – ino perguntou andando um pouco mais rápido para me alcançar.

– Por que eu não estava afim. – disse irritada entrando no elevador.

– Sakura, você devia tentar ser um pouco mais legal, tipo o Sasuke está mudado. – Ino disse repreendendo minha atitude.

– Isso não muda o passado, essa mudança fajuta dele não muda o passado Ino. – disse irritada parada em frente a minha sala.

– Eu sei, mas não custa dar uma chance para ele. – a olhei, irritada, falando.

– Desisto Ino. – disse entrando em minha sala.

Sasuke ainda vai me enlouquecer com esse jeito novo dele, não gosto nem um pouco disso, é como se eu soubesse como isso provavelmente vai acabar, e isso não é nada bom.

Joguei minha bolsa em cima de minha mesa, liguei a maquina de café para fazer um cappuccino, olhei no relógio já prevendo o tanto de coisas que teria que fazer hoje, logo vejo uma figura ruiva entrar em meu campo de visão, nem para bater na porta.

– Bom dia Sakura – não sei que intimidade é essa.

– Bom dia. – disse sem animo.

– Esses são os contratos que você tem que mandar para meus sócios hoje, sem exceção. – disse sério.

– Todos? – perguntei incrédula – mas é muita coisa para terminar num dia.

– Se você não sair no horário de almoço, com certeza terminará no finalzinho da tarde. – disse com um sorriso cínico, enquanto abria a porta, saindo em seguida.

– Maldito arrogante. – murmurei irritada, levando o café até a boca.

– Parece que vou ter que abdicar do meu almoço outra vez. – disse irritada, vendo a pilha de contratos em cima da mesa.

Quando terminei de mandar todos os contratos para os seus sócios e para mim, eram por volta das sete horas da noite, tive que ficar mais tempo nesse inferno por causa daquele idiota. Ouvi um barulho de mensagem, peguei meu celular olhando no visor a mensagem que tinha acabado de receber de Ino.

Não acredito que Ino já tinha ido embora com Gaara, me deixando aqui sozinha para ir embora com Sasuke, meu dia tinha sido uma droga, e minha noite parecia querer supera-lo.

Levantei-me pegando minha bolsa, pronta para sair, quando vi Sasori entrar em minha sala com uma feição indecifrável.

– Onde pensa que vai? – o olhei confusa.

– Para casa. – falei como se fosse obvio.

– Sem ironias, por favor. – disse sério.

– Não fui irônica. – disse tentando passar, mas seu corpo tampou a passagem.

– Soube que está tramando contra mim. – disse sério, mordi meu lábio, nervosa, ele avia descoberto.

– Eu nunca faria uma coisa dessa contra meu querido chefe – disse irônica, segurando a alça da minha bolsa com força.

– Não seja cínica! – o ouvi gritar irritado, enquanto prensava-me na contra a parede.

– Me solta Sasori! – gritei nervosa.

– Não, eu vou te ensinar a respeitar seu chefe. – disse com um sorriso maldoso.

– Fica longe de mim! – gritei quando o vi levantar a mão, irritado, para me bater.

Fechei os olhos instantaneamente, esperando o impacto da tapa, mas ao invés disso senti o aperto no meu braço afrouxar. Abri os olhos, confusa, vendo Sasori caído no chão com a mão em seu nariz que sangrava, e um Sasuke irritado em sua frente.

– Sasuke?! – disse surpresa.

Não podia acreditar que ele estava em minha frente, nunca pensei que ficaria tão feliz em vê-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem !!! Beijos da Cereja *-*