Break the walls - Tate and Violet escrita por Hytmos


Capítulo 2
DES ilusão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, seus monstrinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502885/chapter/2

(DES)ilusão

Capitulo 2.

"Voce é a escuridão, Tate." lia e relia aquilo ,estava fascinada. Guardei a carta sem remetente -ok, nao precisava de remetente para saber pra quem é- junto as milhares outras dentro de uma caixa embaixo da minha cama. Me deitei de bruços deixando a caixa na beira da cama e comecei a pensar... Eu o amava,queria ele pra mim, mas era algo obscuro -e proibido. Tate, voce esta me drogando e acabei capotando na cama.

POV's Tate On

–Vai Tate... Ninguem vai saber... Se nao colaborar eu grito. -neguei com a cabeça, eu era eternamente da Violet.

–Hayley, para. -desceu suas maos para minha calça e brincou com meu ziper- Para! O que tinhamos alias, nem se quer tivemos algo, nao temos mais! Eu a amo! Não consegue entender?!-estava começando a me alterar- Você não ama ninguém! Nem nunca vai amar! Você nesse tempo todo só queria a vida da Vivian, quando percebeu que não podia mais, quis a da filha! Pois é, mas você nao vai estragar a minha vida! Eu amo a Violet!-gritei.

–Então é melhor você se tocar por que aquele projeto de mulher nao te da a minima! Olha pra mim -mudei o olhar de direcao- OLHA PRA MIM!-gritou de um jeito meio que...choramingando.

–Não.-sai do porão, correndo em direção ao quarto de Violet.Antes de entrar me deparei com Vivian.

–Vivian...

–Eu sei . Voce a ama. Corra antes que seja tarde.

–Mas ela nao me quer! Ela me mandou... Embora...-olhei para o chao, tentando nao me recordar desse dia.

–Shh... Faz silencio, entre e veja por si mesmo...-olhou com cautela para a porta, abri; havia uma caixa na beira da cama - va rapido antes que ela acorde... so estou fazendo isso por que vi o que aconteceu com voce e a... ex aluninha do Ben.

–Obrigado, Vivian.- sorri, entrei e fechei a porta cautelosamente. Me aproximei da caixa e abri. Vi varios papeis - eram cartas. Peguei uma e abri.

" Cada dia que passa, cada noite sem sono ... Cada minuto sem voce, cada segundo sem seu calor, sem seu jeito... Acho que nao vou aguentar ficar tao perto mas tao longe. Esses dias vi voce com Hayley -estao bem proximos. Ela é uma vadia, Tate (estava riscado o nome mas ainda dava pra ler) quer dizer, ela foi uma vadia com meu pai, minha mae e agora comigo. Foco, Violet, foco! Eu te amo. Voce é como uma droga, viciante e proibida. Procurei essa droga em qualquer lugar e nao achei. Você estava sendo meu verao, por favor nao deixei algo assim acabar... Eu sei que, eu nao quero falar com voce etc mas eu, EU TE AMO! Estou fazendo isso para o seu bem, voce precisa entender o que fez e precisa se arrepender de seus atos... Podia escrever cartas e cartas, versos e versos, livros e livros... Mas sem voce, sem voce eu nao sou nada. Eu me sinto atraida pela escuridao. Sua eterna Violet.

Tate, voce é a escuridao."

Violet... "Sabe porque vou deixá-la em paz? Ligo mais para seus sentimentos do que para os meus. Eu amo você."; Isso batucava em minha cabeça, quer dizer... ela está sofrendo agora, provavelmente mais que eu. Me levantei da cama e peguei uma carta em branco, me aproximei de Violet e selei nossos lábios delicadamente.

–Você sempre teve um sono pesado -suspirei-...mesmo morta. -sorri ao notar um sorrisinho no canto de sua boca e sai - Como se nunca estivesse alí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que se lembrem bem do SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER , nada de Spoiler. U-U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break the walls - Tate and Violet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.