LM- A História se Repete escrita por Lívia Lima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hola Leitores e Leitoras! Como estão??
Bem, esse capítulo está sem emoções (na minha opinião) mas espero que gostem mesmo assim. Próximo capítulo será melhor...
Sem conversas, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502870/chapter/7

Andrés: - Daniela há muito tempo eu venho buscando coragem para lhe pedir isso. Finalmente eu conseguirei dizer, pois, sei que você sente o mesmo por mim. Não tenho mais... Você quer namorar comigo?

Daniela: - Oii? Eu, eu nem sei o que dizer. Você me pegou de surpresa.

Andrés: - Não precisa me responder agora. Pense bem e depois você me responde.

Daniela abre um lindo e largo sorriso e Andrés lhe dá um abraço bem forte.

~~

Alejandro entra no camarim e a primeira modelo que vê é Esmeralda.

Alejandro: - Olá!

Esmeralda: - Olá!

Alejandro: - Me chamo Alejandro. Vim aqui para lhe parabenizar. Você foi esplêndida no desfile!

Esmeralda: - Obrigada!

Alejandro: - Com certeza você faz parte de alguma agência de modelos.

Esmeralda: - Eu entrei numa há alguns dias, mas amanhã eu começarei a trabalhar de fato lá.

Alejandro: - Entendi. Mas, e hoje?

Esmeralda: - Hoje o quê?

Alejandro: - Você tem algum compromisso de noite?

Esmeralda: - Na verdade não. Por quê?

Alejandro: - Não gostaria de me dar à honra de um passeio?

Esmeralda: - Mas acabamos de nos conhecer.

Alejandro: - Então faremos o seguinte: eu lhe espero num restaurante e você leva quem quiser se for uma forma de segurança para ti. Mas você só irá se quiser, Se não, não terá problemas. Combinado?

Esmeralda: - Não sei... Tudo bem. Eu vou.

Alejandro: - Então nos encontramos no restaurante Los Sabores de La Vida (Faz de conta que é o mesmo que a Maria e o Estevão foram no capítulo com a Laura Pausini jajajaja) às 21:00 da noite. Pode ser?

Esmeralda: - Pode ser sim. Então tá. Com licença.

Alejandro: - Toda...

~~

Maria y Diego também vão falar com Esmeralda, assim como Estevão y Roberta e Estrela y Heitor.

Maria: - Filha, você estava deslumbrante. Nunca senti tanto orgulho de você.

Diego: - Parabéns Esmeralda, você tem muito talento. Terá um futuro brilhante.

Esmeralda: - Obrigada!

Estrela: - Você estava linda maninha! Todas as atenções e os olhares iam só para você.

Heitor: - Falou justamente o que eu ia falar Estrela. Nunca te vi daquela forma, você estava tão feliz!

Roberta: - Parabéns Querida! Gostou do seu primeiro desfile?

Esmeralda: - Sim, amei...

Estevão: - Filha, estou a cada dia mais orgulhoso de ti. Você me surpreende sempre com coisas novas. Você sempre foi tão tímida, nunca pensei que fosse um dia para uma passarela.

Esmeralda: - Pai, eu tive que enfrentar minha timidez para enfrentar os obstáculos da vida. A falta da minha mãe me fez adquirir a timidez, mas quando ela voltou, como Madrasta, eu perdi isso; comecei a enfrentá-la e nesse mesmo tempo eu entendi que amo as passarelas e que meu sonho é ser modelo... Até então era só uma possibilidade ser modelo. Vocês, minha Pareja Tekila, me influenciaram muito, afinal, vocês são meus pais. O carinho e o amor de vocês me deixa a cada dia mais alegre, feliz e com desejo de orgulhá-los sempre mais.

Estevão y Maria esquecem suas diferenças naquele momento e abraçam sua filha.

~~ Pensamento Roberta On

Maldita Maria! Mil vezes Maldita! Ela vai ver, eu vou acabar com a felicidade dela logo logo. Ai

~~ Pensamento Roberto Off

Maria: - Ah... Esquecemos-nos de perguntar para vocês: por que estão nos chamando de “Pareja Tekila”?

Heitor: - Ah. Lembram-se de que vocês nos falaram que na noite de amor de vocês, depois daqueles terríveis vinte anos, vocês beberam bastante Tequila?

Estevão: - Claro que lembramo-nos. Que é que tem isso?

Estrela: - O seguinte: “Pareja” é casal né? Então “Pareja Tekila” é em “homenagem” a essa noite milagrosa.

Enquanto os cinco (Maria, Estevão, Heitor, Estrela e Esmeralda) estavam conversando alegremente, Roberta se aproveitara para chamar Diego para conversar, mas um pouco longe da Família Sán Román.

Diego: - O que você quer comigo?

Roberta: - Calma. Não seja tão antipático. É que eu percebi que você está caidinho pelo Maria.

Diego: - De que lha interessa isso?

Roberta: - É que eu estou muito apaixonada pelo Estevão e acho que nós dois juntos podemos fazer eles se separarem.

Diego: - Você está louca?

Roberta: - Não. Eu sempre fui. Ha ha ha ha ha há. Voltando ao assunto; teremos uma ideia brilhante e no final, você ficará com a Maria, e eu com o Estevão. Que acha? Tenho certeza que de você gostou. Não se faça de santinho que isso você não é.

Diego: - Você tá falando sério? Eu ficarei com a Maria?

Roberta: - Sim, claro. Por que eu mentiria?

Diego: - Tudo bem, vai. Eu topo.

Roberta: - Certo... Perfeito!!!

Os dois apertam as mãos e voltam ao lugar que a Família S. R. estava.

~~ Pensamento Diego On

Eu não acredito que aceitei isso. Mas... Que posso fazer? Amo a Maria com todas as minhas forças, meu corpo, minha alma e com todo o meu coração. Farei o que for preciso para tê-la em meus braços.

~~ Pensamento Diego Off

Estevão y Maria acabam se dando conta de como estavam alegres mais se lembram de que estavam acompanhados de outras pessoas.

Maria: - A conversa estava ótima, mas eu e o Diego vamos falar com a Socorro e com Venturina. Com licença.

Bárbara aparece e vai falar com Esmeralda, deixando Estrela, Heitor, Estevão e Roberta sozinhos.

Heitor: - Pai, você e a mamãe estão brigados? (Ignorando a presença de Roberta) Por favor, parem com brigas... Vocês já passaram por tanta coisa...

Estrela: - Pai, eu não ia falar nada, mas já que o Heitor disse... Você não entende que o destino está a favor do amor entre você e a mamãe? As brigas só alimentam sentimentos ruins. Chega disso né?

Estevão: - Heitor, Estrela, não se metam. Vocês dois têm sua vida, sua família. Deixem que eu e sua mãe e eu nos resolvamos sozinhos.

Heitor: - Não papai. Somos seus filhos e não vamos deixar que separem- se de novo.

Estrela: - Chega pai! Decida logo sua vida com a mamãe. Assim brigando não dá. Pensem em nós, seus filhos...

Roberta: - Estevão, não quero me meter, mas a Estrela tem razão. Você e a Maria têm que se decidir logo.

Estrela: - Falou a santinha do Pau Oco.

Estevão: - Estrela, mais respeito! (Em tom severo)

~~

Diego: - Maria espere! Você e o Estevão... Estão brigados?

Maria: - Estamos a algum tempo tendo alguns contratempos, discussões, essas coisas. Acho que cada vez mais ele está se aproximando da Roberta. Não tenho nada contra, mas acho que está demais. Ele a defende!

Diego: - Ciúmes?

Maria: - Que disse?

Diego: - Você tem ciúmes do Estevão com a Roberta? Acha que ela pode tirá-lo de você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Bom,Ótimo, Ruim ou Péssimo??

Só avisando, a minha outra Fanfic "Amor, Meu Eterno Amor" logo será postada. Está terminando de ser feita, porque acabei esquecendo de terminá-la. Rsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM- A História se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.