Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Casa de Cancêr: Dragões contra Máscara da Morte


Notas iniciais do capítulo

oi pra todos, finalmente vou postar ainda mais um cap, mas vou postar logo que depois vou ter de fazer meus assuntos importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/7

Finalmente depois de um bom tempo, Seiya, Shiryu e Goku chegaram enfim a quarta casa d câncer onde os dois sabiam que quem a guarda era Máscara da morte de câncer.

Seiya: pessoal chegamos.

Goku: sim a casa de câncer! E é nela onde está aquele bandido, Máscara da morte Shiryu.

Shiryu: sim Goku e isso sem mencionar que ele era da força Red Ribbon.

Seiya: mas agora a força Red Ribbon não existe mais e ele é o único desse exército que restou.

Goku: é isso ai! Pode deixar que vou dar uma lição nesse bandido por...

Shiryu: um momento Goku!

Goku: o que foi Shiryu?

Shiryu: preciso que você e Seiya sigam para a casa de leão sem mim.

Goku e Seiya: O QUÊ?

Seiya: mas por que Shiryu?

Goku: é verdade, nós dois conhecemos o nosso adversário e se você...

Shiryu: Goku, Seiya me digam; o que vocês estão vendo no relógio da torre? Seiya e Goku olham para a torre do relógio, o fogo de gêmeos havia apagado.

Seiya: agora o fogo de gêmeos foi apagado.

Shiryu: isso significa que nos restam nove horas de vida que a Saori tem.

Goku: tem razão, mas não podemos nos apressar mesmo que o tempo esteja contra nós, pessoal.

Shiryu: mas Goku...

Goku: sei que tá preocupado com o Hyoga, eu também tô Shiryu.

Seiya: então você percebeu Goku?

Goku: acreditem, se pensarmos que temos só nove horas você se desconcentra nas lutas, isso é uma coisa que o mestre Karin nos alertou.

Seiya: entendo nesse caso ainda temos nove horas.

Shiryu: vocês tem razão amigos me desculpem. Por um momento Shiryu fica aliviado, mas realmente tanto Shiryu quanto Goku pensam na Saori com a flecha dourada e Hyoga cujo seu cosmo desapareceu – tem razão de uma coisa estou preocupado com o Hyoga ele deve está em algum lugar em uma das casas.

Goku: e por isso, vamos encontrar o Hyoga amigo.

Shiryu: obrigado Goku.

Finalmente os três entram na casa de câncer, Goku e Seiya viram que essa casa era diferente por ter um cheiro estranho.

Seiya: que cheiro é esse? Parece mais um cemitério de...

Goku: cabeças! Disse de forma séria.

Seiya: como assim Goku?

Goku: olhe em volta Seiya. Seiya vê e realmente, a parede o teto tinham cabeças de pessoas era horripilante.

Seiya: mas o que é isso? Tem cabeças de homens quem pode...

Goku: a mesma pessoa que está aqui nos esperando! VAMOS SAIA DAI SEU BANDIDO! SABIA QUE ERA UM HOMEM MAU, MAS CRUEL ISSO NÃO PERDOAREI... MÁSCARA DA MORTE!

De repente aparece o cavaleiro mais cruel das doze casas, ex-membro da força Red Ribbon Máscara da morte de câncer.

Máscara da morte: sejam bem vindos a minha casa, eu estava lhes esperando... Hee-hee-hahahahaha!

Seiya: Shiryu esse é...

Shiryu: sim esse é o cavaleiro de ouro Máscara da morte de câncer e é um membro da força Red Ribbon como Goku disse, mas o que ele quis dizer com...

Máscara da morte: você pode ter tido sorte de derrotar o comandante Red com a ajuda da armadura de Odin moleque, mas ela não está mais aqui para lhe ajuda-lo. Disse sorrindo de forma diabólica, mas nosso herói não se intimida.

Goku: a armadura de Odin veio porque ela quis me ajudar, mas estou com raiva; não por roubar as esferas do dragão de mim, mas por ter tirado vidas inocentes e não somente de pessoas, como também de mulheres e crianças.

Seiya: o quê Goku? De... Seiya de novo vê o que não havia percebido – ah meu deus Shiryu, Goku tem razão tem também cabeças de mulheres e crianças nas paredes!

Shiryu: COMO ATÉ DE CRIANCAS? MÁSCARA DA MORTE COMO VOCÊ...

Máscara da morte: bem esses tolos foram os que deixaram o comandante irritado e as crianças bem, foram o sacrifício, devo destruir o mal e... AAAAAAAAAAAARGH! Antes mesmo de continuar Goku deu um chute no rosto do cavaleiro de câncer o fazendo voar pela parede – SEU... SEU MALDITO MOLEQUE POR ACASO VOCÊ... Goku não deu chance do cavaleiro de câncer falar, e já deu outro pelo estômago.

Goku: NÃO VENHA EM FALAR EM MENTIRAS SEU BANDIDO PORQUE VOCÊ É QUE É MAU! E VOU ACABAR COM VOCÊ!

Seiya: Shiryu eu nunca vi o Goku tão furioso com alguém.

Shiryu: e entendo muito bem o que ele senti. GOKU!

Goku: o que foi Shiryu?

Shiryu: por favor, me deixa enfrentar Máscara da morte com minhas próprias mãos!

Seiya: mas Shiryu...

Shiryu: não se preocupe Seiya lembre-se do que Goku nos disse, ainda temos nove horas; por isso Goku... Goku entendeu o que seu amigo estava pedindo – prometo que não vou parar de lutar até derrotar esse bandido com minhas próprias mãos!

Goku: Shiryu, deixo esse bandido com suas mãos amigo. VAMOS SEIYA!

Seiya: CERTO! METEORO DE PÉGASO! Seiya e Goku conseguem passar e seguem em frente.

Máscara da morte: PAREM VOCÊS DOIS!

Shiryu: ESPERE! JÁ FALEI EU SEREI SEU ADVERSÁRIO SERÁ EU! NÃO VOU PERDOA O QUE VOCÊ E A FORÇA RED RIBBON FIZERAM NÃO SÓ AO POVO DE ASGARD COMO TAMBÉM OS INOCENTES QUE MATOU!

Máscara da morte: Shiryu da última vez Mú me atrapalhou em eliminar você, seu mestre e esse menino, mas eles não estão com você! O cavaleiro de câncer começa o seu ataque, Shiryu revida escapando de seus ataques – e já conheço todos os seus golpes, por acaso pensa que pode me derrotar?

Shiryu: prometi a Goku que o derrotaria Máscara da morte e vou cumprir minha promessa! DRAGÃO NASCENTE! Shiryu usa seu mais novo golpe, mas o cavaleiro de câncer se defende com apenas uma das mãos – isso é impossível!

Máscara da morte: por acaso já se esqueceu? Sou da força Red Ribbon e enviei meus subordinados para coletarem informações do garoto e de você, agora já conheço sua nova técnica e terá o prazer de conhecer a minha. O cavaleiro de câncer ergue sua mão concentrando em seu dedo um enorme cosmo maligno – ONDAS DO INFERNO!

Shiryu: AAAAAAARRRRRRH! Shiryu é arremessado em um redemoinho e indo para um lugar desconhecido.

Goku sente o cosmo de Shiryu sumindo rapidamente como se ele tivesse...

Seiya: ah o cosmo de...

Goku: que estranho.

Seiya: é eu não sinto mais o cosmo de Shiryu será que...

Goku: na verdade o Ki maligno de Máscara da morte também sumiu será que... Goku se lembra da técnica de Máscara da morte e decide voltar para a casa de câncer – Seiya pega a esfera do meu avozinho.

Seiya: mas Goku o que vai fazer?

Goku: não vou abandonar meu amigo Shiryu, por isso leve a esfera e se eu não voltar, por favor, salve a Saori por mim.

Seiya: eu entendo, por isso não se preocupe Goku, prometo salvar a Saori por nós dois!

Goku: obrigado amigo! Goku então volta para a casa de câncer para ajudar Shiryu.

Seiya sabia que Goku e Shiryu se tornaram mais que amigos e nunca deixaria seus amigos de lado.

Seiya: e sei quem deve proteger a casa de leão só pode ser Aioria. Seiya então segue até a quinta casa sem saber o que esperava por ele.

(cinco picos antigos de Rozan China)

Enquanto isso nos cinco picos de Rozan, Shunrei acorda de um pesadelo preocupada com Shiryu e Goku que foram para o santuário.

Shunrei: mas que pesadelo. Meu deus, por favor, que Shiryu e Goku voltem a sãos e salvos, por favor. Todos os dias Shunrei rezava incansavelmente pela volta de Shiryu e Goku, mesmo sabendo que Goku era forte.

Enquanto isso Shiryu acorda e se ver um lugar estranho e vê milhares de pessoas indo para uma direção estranha.

Shiryu: mas que lugar é esse, e onde eu... Foi quando Shiryu vê seu amigo Hyoga que estava entre eles – mas é o Hyoga o que ele... HYOGA ONDE ESTAMOS ME RESPONDA! HYO... Foi quando alguém o atacou de surpresa e viu quem era. Máscara da morte aparece na sua frente.

Máscara da morte: seja bem vindo Shiryu ao mundo dos mortos onde esse é o fim de tudo.

Shiryu: mundo dos mortos então esse...

Máscara da morte: isso mesmo e é aqui onde você vai morrer! Máscara da morte ataca impiedosamente Shiryu que nada podia fazer devido ter sido jogado pelo golpe do inimigo.

Shiryu: então esse é o mundo dos mortos...

Máscara da morte: isso mesmo e aqui eu sou um deus da morte. Posso ser capaz de ir e vir sempre que eu quiser; isso para mim é divertido.

Shiryu: seu monstro... (pensamento) não posso acreditar que exista um homem como ele, isso se não for!

(de volta ao mundo dos vivos na casa de câncer)

De volta à casa de câncer Goku volta à casa de câncer e sente algo estranho, realmente as energias de Shiryu e Máscara da morte desapareceram e sem saber o que encontrar ele vê Shiryu no chão, mas sem o cavaleiro de câncer por perto.

Goku: que estranho, só vejo o Shiryu, mas e o... O QUE AAAAAAAAH Quando Goku toca em Shiryu, instantaneamente é transportado para a terra dos mortos e acordar, Goku se vê no mundo dos mortos – ai, ai minha cabeça onde eu tô e... Mas é o Hyoga? EI HYOGA! ONDE VOCÊ TÁ INDO HYOGA...

? Mulher: não você não pode ir com eles Goku. Goku ouviu a voz de alguém se vira e vê quem era.

Goku: mas essa voz é... SAORI! Puxa que bom te ver, mas onde estamos e por que cê tá de cristal?

Saori: como sempre Goku continua ingênuo. Nós estamos na terra dos mortos.

Goku: terra dos mortos?

Saori: isso mesmo, mas não posso explicar, siga pela luz que encontrara Shiryu e Máscara da morte que está prestes a matá-lo.

Goku: mas e o Hyoga e você como vão...

Saori: não se preocupe Goku, eu acredito em você, agora vá e ajude o seu irmão dragão.

Goku: tá Saori! Goku segue em frente com a ajuda de Saori para encontra Shiryu.

Nesse instante Máscara da morte carrega Shiryu até um precipício onde não tem fundo.

Máscara da morte: HAHAHAHAHA! Shiryu gostaria de parabenizá-lo, você é o primeiro vivo a ir ao abismo da morte onde uma vez que cair, nunca mais voltara à vida será como se estivesse morto! E agora... Mas quando Máscara da morte estava para jogar Shiryu algo o detém; uma voz misteriosa o impedia de se mexer – m-mas o que... Mas o que está acontecendo com o meu corpo? Shiryu aos poucos ouve a pessoa que reconhece sua voz.

Shiryu: Shu... Shunrei...

Máscara da morte: eu já entendi essa voz e daquela...

Shunrei (rezando e em pensamento): meu deus, por favor, proteja Goku e Shiryu. Por favor... As preces de Shunrei impendiam que Máscara da morte se mexer por uns momentos.

Máscara da morte: sua... DESAPAREÇA GAROTA! Máscara da morte usa seu cosmo maligno em Shunrei fazendo-a levitar por uns momentos.

Shunrei: MAS... O QUE TÁ ACONTECENDO?

Shiryu: PARE MÁSCARA DA MORTE!

Máscara da morte: e agora... MO...

Menino: IAAAAAAAAAAAA!

Máscara da morte: AAAAAAAARGH! Mas antes mesmo que ele percebesse, um golpe poderoso o fez voar pela parede e que salva Shiryu.

Goku: NUVEM VOADORA AGORA! Shunrei estava caindo em direção à cachoeira de Rozan, mas a nuvem voadora que estava lá a salvou.

Shiryu: mas essa voz... GOKU! Goku apareceu no último instante e salvando tanto seus amigos Shiryu e Shunrei que estavam prestes a morrer.

Goku: ah oi Shiryu como é que está?

Shunrei: mas essa é a nuvem voadora? Mas o que ela... Shunrei então ouve a voz de alguém a chamando.

Goku: pode me ouvir? Shunrei!

Shunrei: mas essa voz é de... GOKU É VOCÊ? AI MINHA NOSSA EU DEVO TÁ MALUCA, TÔ OUVINDO A VOZ DE GOKU?

Shiryu: ah acho que não está Shunrei. Nesse momento Shunrei ouvem também a voz de Shiryu.

Shunrei: ah Shiryu?

Goku: Shunrei não se preocupe; tô aqui com o Shiryu e vamos derrotar esse bandido. Por um momento Shunrei fica confusa, mas ela fica tranquila ao ouvir Goku e nesse instante Máscara da morte se levanta confuso.

Máscara da morte: o quê? Mas o que tá... VOCÊ! MAS COMO VOCÊ CONSEGUIU VIR A TERRA DOS MORTOS?

Goku: não foi difícil por deixar a porta aberta, mas você... VOCÊ TENTOU MATAR A AMIGA DE SHIRYU! ISSO NÃO SE FAZ! As palavras de nosso herói fizeram com que Shiryu não só acorda-se como também se recuperasse.

Shiryu: e digo o mesmo Goku! MÁSCARA DA MORTE COMO OUSA TENTAR MATAR A SHUNREI? TAMBÉM NÃO VOU TE PERDOA!

Máscara da morte: ora seus... Shiryu então ataca o cavaleiro de câncer de uma forma avassaladora e Goku faz o mesmo – ISSO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE COMO... AAAAAAAAAARGH! Os dois atacam de forma combinada e feroz.

Goku: NUNCA VOU PERDOAR AS COISAS TERRÍVEIS QUE FEZ!

Shiryu: TANTO VOCÊ QUANTO A FORÇA RED RIBBON JÁ FIZERAM INOCENTES SOFREREM E NÃO VAMOS PARAR ATÉ VOCÊ MORRER!

Máscara da morte: isso não pode ser verdade como esses dois... ISSO EU NÃO VOU ADMITIR! VOU LHES MOSTRAR O MEU VERDADEIRO PODER!

Goku: Shiryu fica atento.

Shiryu: deixa comigo amigo. Goku então vê o símbolo da força Red Ribbon saindo faíscas o que era estranho de se ver.

Goku: mas que estranho eu tô vendo faíscas do símbolo da armadura de Máscara da morte.

Shiryu: o quê faíscas?

Goku: sim, a mesma coisa foi com o Red isso significa que ele deve ter o mesmo dispositivo que ele tinha.

Shiryu: já entendi; a armadura de ouro de câncer está sendo controlada, então isso quer dizer...

Goku: só tem um jeito de saber. Shiryu, por favor, me deixa dar o troco nesse bandido.

Shiryu: tudo bem amigo, mas quero terminar minha luta.

Goku: tá bom.

Máscara da morte: VOCÊ DEVE ESTÁ LOUCO VAI ME ENFRENTAR GAROTO?

Goku: vou sim e sei como te derrotar! E mais, você realmente não é digno de ser cavaleiro.

Máscara da morte: O QUÊ? COMO OUSA? FOI O MESTRE QUE ME DEU ESSA ARMADURA E DAI SE EU NÃO FOR DIGNO SÓ OS FORTES É QUE SÃO OS VENCEDORES!

Goku: você é realmente um bobão!

Máscara da morte: O QUE DISSE?

Goku: homens maus como você não merecem ganharem nada a não ser serem castigados; eu não sei bem o que o mestre ancião disse, mas gente como você nunca vai ganhar mesmo fingindo ser quem não são!

Shiryu (pensamento): o Goku tem razão, o mal não muda, sempre continua sendo quem eles realmente são.

Saori: isso mesmo Shiryu.

Shiryu: Saori?

Saori: Goku sempre luta a favor a justiça, ele sim sabe como realmente é importante.

Máscara da morte: AGORA CHEGA DE CONVERSA! MORRA!

Máscara da morte ataca Goku, mas ele não se move apenas espera por seu adversário vir e usa seu bastão mágico e acerta em seu emblema da Red Ribbon que é destruído.

Goku: e agora... IAAAAAAAAAAAAA! Com um chute, Goku acerta na perna do cavaleiro de câncer que sentiu o golpe.

Máscara a morte: MAS O QUE FOI QUE... AH MINHA PERNA! A PERNA DA ARMADURA DE OURO SAIU!

Shiryu: então o Goku estava certo, realmente esse dispositivo controlava a armadura de ouro.

Máscara da morte: POR QUÊ? POR QUE A PERNA DA ARMADURA DE OURO SAIU DE MIN?

Goku: e isso é só o começo seu bandido! IAAAAAA! Goku se lança com seu punho, Máscara da morte tenta se defender, e foi o braço da armadura de ouro saiu.

Máscara da morte: AGORA O BRAÇO! POR QUÊ? POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?

Goku: será que não se deu conta do que eu fiz?

Máscara da morte: o quê?

Shiryu: o Goku está certo! O mestre também me falou que as armaduras tem vontade própria e a sua estava sendo dominada por vocês da Red Ribbon usando esse aparelho que controlavam as armaduras por isso você tinha o símbolo da Red Ribbon, pra que sua armadura não saísse de você.

Goku: mas agora ela tá se voltando contra você.

Máscara da morte: BOBAGEM! EU SOU UM CAVALEIRO DE OURO QUE SERVI AO MESTRE COMO EU POSSO...

Goku: achei que fosse da Red Ribbon. E foi quando a armadura de ouro se volta e sai de seu corpo.

Máscara da morte: NÃO! MINHA ARMADURA ESTÁ SAINDO DE MIM! NÃO VÁ EMBORA!

Goku: esse é seu fim agora não é mais um cavaleiro de ouro; e poderia acabar com você, mas... Goku olha para Shiryu e se dirigi até ele – Shiryu como prometi; agora acabe com ele.

Shiryu: obrigado Goku, mais uma vez tenho uma divida com você amigo.

Goku: ei, tô feliz por você tá bem amigo! Disse nosso herói contente por Shiryu, mas agora ele encara seu inimigo.

Shiryu: e agora Máscara da morte, somos você e eu! Mas seria fácil demais por isso... IAAAAA! Shiryu se desfez de sua armadura de dragão.

Máscara da morte: MAS... MAS POR QUE DESFEZ DE SUA ARMADURA?

Shiryu: se tem uma coisa que aprendi com Goku é que homens maus como você merecem ser derrotados por mãos limpas e justas!

Máscara da morte: BOBAGEM! VOCÊ TEVE A CHANCE DE ME DERROTAR E A DESPERDIÇA COM ISSO? POIS QUE SEJA VOU USAR MINHAS ONDAS DO INFERNO PARA MANDAR VOCÊ E ESSE GAROTO PARA O INFERNO!

Shiryu: acha mesmo que vai ser assim fácil? Pois está enganado. Shiryu então começa aos poucos se concentrar em seu cosmo como nunca havia ficado antes – (pensamento) Mú e o mestre ancião me ajudaram a desenvolver e para despertar o cosmo máximo o sétimo sentido, e para isso deve-se acreditar e descobrir por si, e foram Goku e Saori que me ajudaram por isso... POR ISSO EU NÃO VOU PERDER PARA UM HOMEM MAU COMO VOCÊ MÁSCARA DA MORTE!

Máscara da morte: MAS O QUE É ISSO? SÃO... De repente dragões ficam em volta de Shiryu que supera o cosmo de seu inimigo – ISSO NÃO PODE SER VERDADE! ONDAS DO INFERNO! O golpe falha pelo cosmo de Shiryu o superá-lo.

Shiryu: e agora... ISSO É POR TODAS AS VIDAS INOCENTES QUE VOCÊ MATOU MÁSCARA DA MORTE!

Máscara da morte: O QUÊ?

Shiryu: COLERA DO DRAGÃO!

Máscara da morte: AAAAAAAAAAAAAAARRRRGH! ISSO É IMPOSSÍVEL! EU SOU MÁSCARA DA MORTE COMO... COMO EU POSSO... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! E com essas palavras, Máscara da morte, o cavaleiro de ouro da casa de câncer cai no abismo sem fim tendo uma morte horrível.

Goku: VOCÊ CONSEGIU SHIRYU! VOCÊ DERROTOU O CAVALEIRO DE CÂNCER MÁSCARA DA MORTE!

Shiryu: obrigado Goku, mas fomos nós dois! Disse com um sorriso e um V de vitória assim como nosso herói que estava feliz por ele.

Minutos depois, os dois ficam em forma de espíritos e começam a voltarem par a terra dos vivos e indo para a casa de câncer; ao mesmo tempo Shun aparece e ver os dois amigos no chão.

Shun: mas são... GOKU! SHIRYU! Vocês estão... Shun então vê duas almas estranhas entrando neles e logo os ver acordando – Shiryu! Goku vocês dois estão bem?

Goku: ah Shun? Que cê tá fazendo aqui?

Shun: bom eu acabei que chegar e vi vocês dois no chão.

Shiryu: bom, nós enfrentamos o cavaleiro dessa casa, Máscara da morte e o vencermos, mas estou preocupado com a Shunrei, será que ela...

Goku: não se preocupe amigo tenho certeza que ela está bem. Foi quando um misterioso cosmo se comunica com Goku e Shiryu – ei Shiryu que energia é essa?

Shiryu: é o cosmo do mestre ancião dos cinco picos se comunicando.

Mestre ancião: Shiryu não se preocupe a Shunrei está bem, graças a você Goku.

Goku: É MESMO MESTRE? QUE BOM! Viu amigo ela está bem! E Shunrei se comunica com Shiryu e Goku com a ajuda do mestre ancião.

Shunrei: oi Goku! Eu só queria agradecer a você por ter me salvado.

Goku: ah não precisa agradecer Shunrei afinal você se preocupa com Shiryu e eu tô feliz por você tá bem e por se preocupar com ele! As palavras de Goku fizeram a amiga de infância de Shiryu corar de felicidade.

Shunrei: o-obrigado Goku.

Shun: o Goku é demais Shiryu.

Shiryu: tem razão Shun eu tô feliz por existir um menino tão bom como ele. Disse com a mão no ombro no amigo que percebeu algo.

Shun: ah Shiryu por acaso você...

Shiryu: hein? Shiryu percebeu que estava vendo Shun e Goku e não estava acreditando.

Mestre ancião: hee-hee Shiryu, você voltou a enxergar!

Goku: É MESMO VERDADE SHIRYU!

Shun: VOCÊ VOLTOU A ENXERGAR!

Shiryu: É VERDADE! EU TÔ VENDO SHUN! EU TÔ VENDO VOCÊ TAMBÉM GOKU! MAS COMO?

Mestre ancião: quando lutou com Máscara da morte você pode recuperar sua visão com o despertar do seu sétimo sentido e por sua amizade que você tem por Goku e seus amigos e Shunrei que rezava por vocês dois.

Goku: Shiryu isso significa que não temos do que nos preocupar em usar as esferas do dragão para curar sua visão, podemos usá-las pra salvar a Saori!

Shiryu: sim Goku, muito obrigado, e Shunrei...

Shunrei: sim Shiryu?

Shiryu: obrigado a você Shunrei! Obrigado! As palavras de Shiryu fazem Shunrei chorar de alegria por ter se recuperado.

Mestre ancião: bem então é melhor irem, a batalha ainda não acabou.

Goku: o mestre tem razão e vejam a casa de câncer como está agora! Goku e Shiryu olham e ela agora não tinha mais as cabeças que estavam no chão e no teto, assim como o cheiro de morte sumiram; com a morte de Máscara da morte a casa de câncer enfim poderá voltar a ser uma das casas dignas, assim pensaram os dois, porem Goku se lembrou de uma coisa – mas Shiryu você viu o Hyoga por lar?

Shiryu: sim Goku eu vi, mas Shun o que aconteceu com você depois de sai da casa de gêmeos?

Shun: na luta o cavaleiro de gêmeos enviou o Hyoga para outra dimensão e depois mais nada me desculpem.

Goku: tá tudo bem Shun você fez o que podia, mas agora nós temos de ir ver o Seiya; Shiryu, Shun vamos lá!

Shiryu e Shun: CERTO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente depois de uma luta difícil, Shiryu derrotou o cavaleiro de ouro Máscara da morte e com isso a casa de câncer enfim voltou a ser uma casa digna de ser dos doze cavaleiros de ouro, mas nem Goku e nem seus amigos sabem o que pode estar acontecendo na casa de leão onde é guardado por Aioria, o cavaleiro de ouro da casa de leão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.