Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
Casa de Capricórnio: pela honra e pela amizade


Notas iniciais do capítulo

creio que esse capítulo não precise comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/20

Mesmo após ter perdido sua armadura de dragão; o cosmo de Shiryu se eleva ainda mais, disposto a vingar Aioros que foi ferido até a morte por Shura, o cavaleiro de ouro da casa de capricórnio.

Shura: eu não sei como, mas Shiryu despertou o sétimo sentindo isso quer dizer...

Shiryu: o que está esperando Shura não vai me atacar? Ou está com medo?

Shura: você não sabe mesmo quando desistir. Nesse caso vou usar minha Excalibur!

Shiryu: era isso que eu queria. CÓLERA DO DRAGÃO! Shiryu ataca com seu cólera do dragão, mas Shura o golpeia com sua Excalibur.

Shura: como você é... AAAAH! MEU BRAÇO... O MEU BRAÇO...

Shiryu: um detalhe... Seiya me mostrou o meu ponto fraco e já falei que ainda tenho um último recurso.

Shura (pensamento): último recurso, mas o que pode ser? MAS O QUE É ISSO? Shura vê um dragão em volta de Shiryu e o seu cosmo se eleva ainda mais.

Shiryu: mestre ancião... Goku, por favor, me perdoem os dois. Principalmente o senhor mestre; por desobedece-lo apesar de me avisar dessa técnica que é a mais perigosa.

(início do flashback)

Nos dias de treinamento, Shiryu estava elevando seu cosmo ao máximo enquanto que seu mestre observa seu aluno elevando; um dragão fica em volto dele e começa a elevar ainda mais.

Shiryu: CÓLERA DO DRAGÃO! Shiryu eleva seu cosmo além do que seu corpo podia suportar – GRRRRRRRR...

Mestre ancião: espere Shiryu não eleve seu cosmo mais do que...

Shiryu: AAAAAAAAAAAARRRRH! O cosmo de Shiryu se volta contra ele que vai em direção à parede.

Mestre ancião: Shiryu você está bem?

Shiryu: s-sim mestre, mas o que foi aquilo?

Mestre ancião: foi o último dragão.

Shiryu: último dragão?

Mestre ancião: sim é a técnica mais perigosa, mais do que o poder do dragão destruído. Quando você elevou seu cosmo ele foi além, e fazendo com que o poder do último dragão eleva-se. O poder do dragão destruidor tem o mesmo efeito do último dragão ou cólera do dragão, mas tem uma diferença.

Shiryu: diferença?

Mestre ancião: o dragão destruidor eleva em uma determinada parte do seu corpo, ou seja, seu punho para o céu, porem se não tiver controle acabara se voltando como o último dragão fez. Na verdade ele pode fazer com que você eleve até o máximo, mas...

Shiryu: mas...

Mestre ancião: se usá-lo acabara morrendo; o último dragão é também uma técnica proibida e um dia você terá o cosmo máximo e não vou mentir; chegara o dia em que você ficara mais forte do que eu. Mas infelizmente aguentar o poder absoluto e usá-lo, acabara destruindo seu inimigo e a si mesmo. “é verdade, mas agora eu não tenho escolha”.

(fim do flashback)

Shiryu (pensamento): é verdade o mestre me alertou sobre o último dragão, mas eu não tenho escolha. Perdoe-me Goku, perdoe-me Shunrei, mas eu não poderei cumprir a minha promessa. ESTOU PRONTO SHURA VAMOS ACABAR COM ISSO!

Shura: está certo Shiryu, pois que assim seja usarei a minha Excalibur para acabar com seu sofrimento. VAMOS!

Shiryu: HAAAAAAAAAAAAAAA!

Enquanto que nas escadas, nossos amigos viram a casa de aquário diante deles, mas o fogo de capricórnio se apaga e os outros que estão com Saori vêem.

Tatsumi: NÃO O FOGO DE...

Yamcha: capricórnio mestre! Nós só temos duas horas!

Kame: sim eu vi também, mas sinto a energia de um dos cavaleiros se elevando isso significa que...

Kurillin: o quê? MESTRE!

Todos se assustam com o pressentimento do mestre Kame que nada diz.

Shura: É O SEU FIM! IAAAAAAAAAAAAAAA! Shura golpeia o peito de Shiryu que estava agonizando – parece que eu sou o vence... Hã? O que é... Shura vê que não consegue tira o peito de Shiryu que começa a afundar ainda mais.

Shiryu: achou mesmo que eu fosse atacá-lo com cólera do dragão Shura?

Shura: o-o que você... Shiryu não me diga que você...

Shiryu: você se precipitou Shura e esse foi seu erro e agora... IAAAAAAAAA!

Shura: AAAAAAAAAAARGH! Shura perde sua principal arma que estava quebrada – meu... meu braço... MEU BRAÇO ESTÁ QUEBRADO ASSIM NÃO PODEREI...

Shiryu: não poderá usar sua Excalibur e gora... Shiryu agarra Shura e eleva seu cosmo ao máximo – agora como eu prometi você vai comigo usando a técnica proibida do mestre ancião!

Shura: O-O QUÊ? A TÈCNICA PROIBIDA DO MESTRE, MAS O QUE VOCÊ VAI...

Shiryu: ÚLTIMO DRAGÃO! Shiryu eleva o cosmo tanto que sai em disparada destruindo a casa de capricórnio – POR FAVOR, ME PERDOE MESTRE. SEIYA, SHUN, HYOGA, GOKU! SALVEM A ATENA! Os quatro sentem o cosmo de Shiryu que começava a subir ainda mais.

Seiya: mas é o...

Goku: não... SHIRYU VOCÊ NÃO! NUVEM VOADORA!

Hyoga: PARE GOKU! NÃO VÁ! Goku não ouviu a Hyoga e voa em alta velocidade para salva-lo do seu golpe.

Seiya: MAS SE GOKU CONTINUAR SUBINDO COM SHIRYU ENTÃO... Goku continua subindo até que ele o alcança e o segura.

Shiryu: O QUE, MAS É O...

Shura: é aquele menino!

Goku: SHIRYU!

Shiryu: VÁ EMBORA, POR FAVOR, GOKU SENÃO NÓS TRÊS VAMOS...

Goku: NÃO EU NÃO VOU E NÃO SE PREOCUPE EU DEIXEI A ESFERA PARA QUE OS OUTROS SALVEM A SAORI!

Shiryu: mas Goku...

Goku: NÃO PUDE SALVAR O IKK E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TAMBÉM MORRER NÃO ATÉ SALVARMOS A SAORI! Shura fica confuso com os dois, principalmente do que Goku falou que ele continua – o meu avô e Mitsumasa cuidaram de mim e da Saori para que Aioros não se preocupasse e principalmente pela Saori que é a Atena!

Shura: o-o que disse?

Shiryu: VOCÊ OUVIU SHURA! O BEBÊ QUE VOCÊ TENTOU MATAR ERA... ATENA!

Goku: isso mesmo! Aioros arriscou a própria vida pela Atena que é a minha amiga Saori e eu e Shiryu estamos aqui para salvá-la da morte!

Shura: o-o quê?

Shiryu: isso mesmo e foi Goku que me fez querer ajudá-lo a salvar a Saori... A Atena!

Shura: mas então isso quer dizer que eu... Shura então se lembra de que o bebê que viu estava elevando o seu cosmo sem que ele percebesse – quando eu estava diante do bebê pensei em matá-lo para ele não sofrer, mas... O QUE EU FIZ? EU COMETI UM ERRO IMPERDOÁVEL EU NEM SOU DIGNO DE SER UM CAVALEIRO DE OURO!

Shiryu: e saiba de uma coisa... Eu vim com Goku porque ele se tornou mais do que um amigo, ele é como um irmão e por um irmão dragão eu estarei disposto a ir aonde for! Goku e Shiryu sentem o cosmo de Saori se comunicando.

Saori (pensamento): Shiryu... Goku. Vocês não podem morrer; vocês me prometeram que voltariam, aconteça o que acontecer.

Goku: E- E EU VOU SAORI, MAS O SHIRY É MEU AMIGO, E EU JAMAIS EU VOU... Shura?

Shura: IAAAAAAAAAAAA! Shura desfez de sua armadura de ouro e vestiu em Shiryu.

Shiryu: SHURA O QUE ESTÁ FAZENDO?

Shura: não sou digno de ser cavalerio, acabei matando um inocente e quase a Atena... É tarde demais pra mim... MAS NÃO PARA VOCÊS! IAAAAAAAAAA! Shura lança Shiryu e Goku de volta para a terra, mas ele acaba de indo mais alto.

Goku e Shiryu: SHURA!

Shura: por favor, Shiryu e Goku... NÃO MORRAM E SALVEM A ATENA AAAAAAAAAAAAAAARGH!

Shiryu e Goku: SHURAAAAAAAAAAA!

Shura, o cavaleiro de ouro de capricórnio salva Shiryu e Goku, mas ele morre sendo desintegrado por subir ainda mais, desaparecendo e transformando-se em estrela.

Seiya: o que pode ter...

Hyoga: o que aconteceu?

Goku, com sua nuvem volta para a casa de capricórnio com Shiryu que estava ferido, mas vivo depois do último dragão que ele usou.

Goku: Shiryu você está bem? SHIRYU!

Shiryu abriu os olhos e vê Shunrei orando por ele voltar para ela e vê Shura diante dele como um espirito.

Shura: Shiryu, Shiryu; você não deve mesmo morrer aqui.

Shiryu: Shura?

Shura: eu fui indigno de ser um cavaleiro de Atena e eu nunca... Sabe; quando pequeno, ouvia as histórias de Artur e seus cavaleiros que defendiam a honra e a justiça e sempre quis ser como um e quando eu me tornei cavaleiro de ouro era o momento mais feliz de minha vida, mas o que eu fiz... Shiryu, eu te peço que não desperdice minha vida e salve a Atena por mim. Shiryu vê em Shura lágrimas que realmente estava falando a verdade.

Shiryu: Shura...

Shura: salve a Atena por mim... ao lado de seu amigo, seu companheiro, seu irmão. De repente Shiryu acorda e vê Goku o chamando de volta.

Goku: Shiryu, Shiryu acorda, por favor!

Shiryu: G-Goku é...

Goku: SHIRYU! Goku o abraça por vê-lo vivo e o cavaleiro de dragão faz o mesmo – desculpa, mas eu não podia...

Shiryu: eu sei, eu sei Goku, mas sou eu que devo pedir desculpas por deixá-lo se preocupar comigo.

Goku: tá tudo bem amigo. Goku vê que Shiryu estava sem armadura – Shiryu o que houve com sua...

Shiryu: bem minha armadura foi destruída, mas eu estou bem amigo, infelizmente não posso mais seguir a diante, mas mesmo assim Goku, só peço uma coisa pra você.

Goku: pode falar.

Shiryu: salve a Saori por mim amigo.

Goku: eu vou. Disse colocando sua mão em seu ombro – é melhor eu ir já.

Shiryu: e mais uma coisa... vença Ares por Shura e Aioros!

Goku: pode deixar meu amigo. VOU DERROTAR AQUELE BANDIDO CUSTE O QUE CUSTAR!

Goku então em sua nuvem, se vai para se encontra com Seiya e os outros que estavam preocupados com ele; Shiryu o observa de distanciando e sorri para ele.

Shiryu: realmente Saori nós temos um anjo que não nos quer morrer, mas eu sei que os outros... Shura obrigado; eu prometo que não vou desperdiçar sua vida em vão. Adeus, Shura de capricórnio.

Shiryu fecha seus olhos cansados e descansa nas ruínas da casa de capricórnio; a armadura de ouro sai de seu corpo e se uni de novo.

(cinco picos antigos de Hozan)

Nos cinco picos antigos, o mestre ancião vê uma estrela cadente subindo e sente que o cosmo de Shura desapareceu e entendeu que Shura deu sua vida para salvar Shiryu e Goku.

Mestre ancião: Shiryu eu sabia que esse dia chegaria e usaria o último dragão em uma situação dessas, mas Goku por outro lado não permitiu e tentou salvá-lo, e Shura foi quem os salvou da morte sacrificando.

Shunrei percebe no mestre ancião lágrimas, mas ele não chorava por Shiryu quase ter morrido, mas pelo Shura que deu a sua vida.

Shunrei (pensamento): Shura, obrigado por salvar Shiryu. E obrigado você também Goku por não ter deixado Shiryu morrer, mas mesmo assim eu sei que vocês vão voltar e rezarei para que vocês cinco voltem.

Nas escadas Seiya e os outros vêem Goku voltando bem e disse que Shiryu também está, mas sua armadura foi destruída e vai tentar se recuperar.

Seiya: mas você se arriscou e muito Goku.

Hyoga: mas era o Shiryu Seiya e ele fez isso por um amigo.

Goku: e faria de novo por vocês amigos, mas agora temos de ir pelo Shiryu para a penúltima casa que é onde seu mestre está lhe esperando Hyoga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku estava certo, pois Camus, o cavaleiro de aquário os observa perto de sua casa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.