Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Casa de Sargitário: reunidas as armaduras de ouro


Notas iniciais do capítulo

e ai pra todos, sei que estão ficando exaustos, mas antes queria avisar que dia 6 de junho foi meu aniversario, mas mesmo não tendo ganho presentes meu maior presente é postar minhas fanficts então vem mais duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/17

(sala do mestre)

Na sala do mestre, Ares, o mestre do santuário estava furioso demais com Miro por ter lutado com Goku e quase terem destruído o santuário pela luta que tiveram.

Ares: MALDITO SEJA MIRO! POR QUE VOCÊ SE ATREVEU A LUTAR COM ESSE MENINO? Eu não acredito que você lutou com um menino que quase destruiu o santuário! Se esse menino pode com Red, Aldebaran e agora Miro isso quer dizer que nem mesmo os cavaleiros de ouro não... NÃO ISSO EU NÃO! VOU ADMITIR... NÃO VOU ADMITIR QUE UM MERO MENINO VENÇA OS CAVALEIROS DE OURO!

(de volta aos outros)

Tatsumi: mas o que aconteceu naquela casa de escorpião parecia quase que o mundo fosse acabar?

Nachi: como um menino desses que não tem armadura pode com um cavaleiro de ouro eu não entendo?

Tatsumi: e o Gekin, o mestre Karin por que eles estão demorando? O fogo de escorpião se apagou e...

Jabu: fica calmo Tatsumi o Seiya e os outros ainda tem quatro horas não é mestre?

Kame: sim, mas me preocupo se Goku tiver de lutar com outro cavaleiro de ouro mais forte.

Tenshinhan: como assim mestre?

Kame: todos vocês viram ou sentiram a forma que Goku enfrentou um cavaleiro de ouro. O que me deixa preocupado é se ele tiver de enfrentar mais um cavaleiro; bem se isso for aconteceu à próxima luta pode custar sua vida ou...

Tatsumi: ou o que mestre! MESTRE!

Kame: o santuário. Goku enfrentou dois cavaleiros de ouro exigindo muito de si, tudo isso porque ele já deve ter despertado o sétimo sentido antes de Seiya e os outros, o que significa que ele ficou mais forte do que os cavaleiros de ouro e se for enfrentar outro adversário isso pode acabar causando a destruição do santuário e Atena.

Jabu: então nós temos de ir parar esse menino ou...

Kame: agora é tarde rapaz; se são mesmo cavaleiros devem proteger Atena e mesmo se forem que chances vocês tem contra os cavaleiros de ouro? Foi quando Yamcha e Gekin aparecem para todos – rapazes vocês estão bem?

Gekin: sim mestre, mas o jato da senhorita foi...

Tatsumi: FOI O QUÊ? GEKIN FALE O QUE...

Yamcha: destruído. Durante a luta, mas nós encontramos o que o senhor pediu mestre. Yamcha entrega um objeto que estava embrulhado e o mestre Kame o tira mostrando ser um tipo de cajado com um símbolo dourado – ei mestre, o que é isso?

Kame: caso se perguntem é o báculo que a Saori usava nos dias das guerras galácticas, estou certo Tatsumi?

Tatsumi: sim mestre Kame é sim. Mestre Kame entrega o báculo para Saori que ainda está com a flecha dourada – Goku, se você não quer que Saori acabe morrendo apresse-se, por favor!

Em algum lugar das doze casas Seiya, Hyoga e Shiryu com Shun, sendo carregado estavam a caminho até a casa de sagitário onde sabiam que não havia guardião na casa.

Seiya: vejam é a casa de sagitário!

Shiryu: estamos quase chegando falta pouco!

Hyoga: eu me sinto humilhado, nunca pensei que Goku pudesse enfrentar os cavaleiros de ouros enquanto que eu...

Seiya: escuta Hyoga, agora não importa!

Hyoga: mas Seiya...

Seiya: Goku está nas doze casas e ninguém o obrigou a fazer isso; e ele prometeu que nos alcançaria e iremos todos a sala do mestre para reaver as esferas do dragão e é isso que faremos.

Shiryu: Goku sempre teve fé em nós e temos de ter essa determinação por ele!

Hyoga: vocês tem razão, agora sim sei que não podemos abandonar um amigo e nós não vamos!

Seiya: isso e foi Goku que nos fez querer ajudá-lo a chegar à sala de Ares. E É LÁ QUE FAREMOS!

De volta onde todos se encontravam; misteriosamente o báculo de Saori brilha e tão intensamente que algo aparece para todos.

Yamcha: AH É A ARMADURA DE SAGITÁRIO!

Jabu: mas o que ela está fazendo aqui?

Kame: já entendi, o báculo chamou a armadura de ouro a qual já foi de Aioros.

Jabu: mas quem é esse Aioros?

Tatsumi: vou contar pra vocês; Aioros foi o cavaleiro que veio até o senhor Mitsumasa Kido. O senhor Mitsumasa foi até o mestre Kame que também estava Gohan.

Kame: foi ele que nos contou da situação. Gohan, Kido e eu, juramos que prepararíamos Goku e Saori para o dia em que defenderiam o mal que está no santuário. E sim, Saori não era neta de Mitsumasa assim como Goku, mas os dois mesmo assim amaram seus netos como se fossem seus filhos, eu nunca esperava que eles se encontrassem depois de tanto tempo e agora... Goku e Saori são a esperança de todos, eles são a nossa motivação para nós nunca desistimos.

Jabu: Aioros, ele foi um cavaleiro honrado e merecedor de usá-la. E então o báculo de Saori brilha assim como a armadura de ouro de sagitário e não é apenas ela.

As armaduras das doze casas começam a vibra de uma forma de ressonância que era ouvida em todo o santuário até a sala de Ares.

Ares: NÃO, NÃO PODE SER VERDADE! A ARMADURA DE OURO ESTÁ NO SANTUÁRIO? Será que Aioros... Não agora que a força Red Ribbon não mais existe, usarei as esferas e... N-NÃO! COMO VOCÊS CHEGARAM A SALA DO MESTRE? De repente, Ares se ver cercado pelos cavaleiros de bronze e chama seus cavaleiros de ouro, mas eles se voltam para ele que começa a temer – M-MAS O QUE ISSO? CAVALEIROS DE OURO EU SOU O MESTRE! Por um instante Ares se viu aliviado por ser uma ilusão, mas então...

Menino: ARES!

Ares: hã? VOCÊ! Ares viu seu pior pesadelo; era Goku, acompanhado por Saori e Aioros – A-AIOROS E ATENA!

Goku: eu vim pra reaver as esferas. DESISTA!

Ares: NÃO! PARA TRÁS! Ares; em desespero, dispara seus raios, mas não fazem efeito algum em Goku, que se posiciona para atacar – O-O QUE V-VOCÊ VAI?

Goku: KAME... HAME... HAAAAAAAAAAAA!

Ares: NÃÃÃÃOOOOOOAAAAAAAARGH! E outra vez Ares se via de volta na sala sozinho.

De volta onde os outros se encontram a armadura de ouro se vai para a casa do santuário, Seiya e os outros, viram o que parecia uma estrela cadente.

Seiya: ei vocês viram isso?

Shiryu: sim e caiu na casa de sagitário.

Hyoga: vamos ver o que é. Os cavaleiros vão para casa de sagitário e no caminho eles viram que era a armadura de ouro de sagitário – mas é a armadura de sagitário.

Shiryu: então o som vinha dela.

Seiya: mas o que a armadura de ouro veio num lugar... De repente a armadura se mexe apontando a flecha em Seiya que depois dispara – EI O QUE É...

Shiryu: CUIDADO SEIYA! A armadura dispara uma flecha em Goku, mas ela atinge a parede de onde estava – Seiya você está bem?

Seiya: mas o que aconteceu? Por que ela me atacou? Uma vez ela me protegeu de Ikki quando ele nos atacou.

Foi quando Shun, que havia sido carregado por Seiya que depois o soltou para que não fosse atingido pela flecha acorda.

Shun: ai essa doeu, mas o que... Seiya? Shiryu? HYOGA! Você está bem.

Hyoga: sim e graças a Goku e Shiryu que me libertaram.

Shun: ei espera, mas cadê o Goku? Não me diga que ele...

Menino: eu o que? Todos viram quem estava chegando e era...

Seiya Shiryu Hyoga e Shun: GOKU! Os quatro cavaleiros abraçam felizes em ver seu companheiro e amigo.

Goku: puxa, estamos todos juntos de novo amigos! Disse feliz em ver que todos estavam bem. Seiya não se conteve e abraça Goku feliz – AI, AI, SEIYA!

Seiya: AI SEU MALANDRINHO! NUNCA MAIS NOS DEIXE PREOCUPADOS! Goku via Seiya chorando de felicidade por ele está bem – ah bem... Goku é bom te ver.

Goku: puxa Seiya, eu digo o mesmo amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cavaleiros de bronze e Goku se juntam de novo na casa de sagitário, mas eles ainda precisam seguir para fora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.