Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Casa Áries Goku chega ao santúario


Notas iniciais do capítulo

continuação de o encontro das lendas e finalmente posso postar minha fanfict e espero se possível ser notificado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/1

Em algum lugar do oceano via-se um jato da fundação Graad onde Saori, Goku, Kurillin e os cavaleiros de bronze, estavam se aproximando de seu destino, que era o santuário, pois graças a Goku eles puderam recuperar a armadura de ouro que pertenceu a Aioros que deu sua vida para salvar Saori quando bebê, mas as seis esferas do dragão estão com o misterioso mestre Ares que sabe do segredo das sete esferas do dragão.

Nesse momento todos estavam se perguntando duas coisas, um quem será Ares e duas, quando que Goku vai parar de comer?

Seiya: sabem existem segredos aos quais devíamos nos perguntar, mas esse é um que eu definitivamente não quero e é... COMO UM MENINO QUE MESMO DEPOIS DE TER DESTRUÍDO UM EXÉRCITO MAIS PODEROSO E SOZINHO PODE CONTINUAR COMENDOOOOOOO? Gritava Seiya ao ver a fome que Goku tinha.

Hyoga: ora vamos Seiya deixe o Goku comer afinal ele merece depois de tudo.

Shiryu: e depois nós reavemos a armadura de ouro.

Saori: é verdade. Goku pega mais um pouco. Disse sua amiga que sorri para nosso herói.

Goku: ah puxa, obrigado Saori eu tô mesmo com fome! Disse Goku devorando um pedaço enorme de carne na frente de todos.

Seiya: ah acho que... Seiya corre para o banheiro para vomita pela forma que Goku estava comendo – MESMO SE SOBREVIVERMOS AO SANTUÁRIO EU NÃO SOBREVIVO MAIS UM MINUTO VENDO ISSO! Disse ainda passando mal e entra de novo ao banheiro.

Shiryu: bom pelo menos tem umas vantagens de eu estar cego, mas alguém pode me dizer qual será o plano de ataque?

Goku: bom, posso entra como eu fiz na base da Red Ribbon e...

Seiya: e dizer o que? “oi somos cavaleiros de Atena e a gente tá aqui pra derrotar o mestre do santuário”! Disse de forma sarcástica para Goku que não entendeu.

Goku: ah bom parece ser uma boa ideia! Disse como sempre é “ingênuo” que fez o Seiya cai no chão.

Saori: Seiya deixe o Goku! Olhe Goku eu sei que gosta de lutas, mas um bom plano pode ajudar.

Goku: um pano, eu acho que deve ter um, mas não sei onde. Disse de forma inocente fazendo Seiya cai do chão, “de novo”, por esse comentário.

Kurillin: AH SEU BOBO! NÃO É PANO É PLANO, COM “L”!

Goku: ah sim plano com l! Que é “l”?

Seiya: AAAAAAARH ESSE MOLEQUEEEEE VAI ME LEVAR A LOUCURAAAAA! E com isso, Seiya arranca os cabelos por esse comentário.

Saori acabou rindo disso, mas ela se lembrou das palavras que Aioria, o irmão de Aioros, havia dito, “existem 12 armaduras de ouro e eles são mais fortes”.

Horas depois o jato enfim chega ao santuário pousando numa arena, nesse momento Goku estava dormindo sossegado e Saori fica preocupada com ele em enfrentar o santuário.

Seiya: bem pessoal chegamos.

Kurillin: bom então eu vou acorda o Goku eu já...

Saori: espere Kurillin. Por favor, não acorde o Goku.

Kurillin: o que, mas por que Saori eu achei que...

Saori: Kurillin, o Goku já lutou muito por nós e não sei se ele vai poder enfrentar os cavaleiros de ouro e não quero velo se machucar por isso não acorde, pode fazer isso? Disse de forma preocupante.

Kurillin: mas mesmo assim Saori eu acho que o Goku não vai gostar disso.

Saori: eu sei e é por isso que eu...

Shun: pessoal vem vindo alguém. Eles viram um homem de capuz que não mostra o seu rosto aparecendo.

Homem: bem-vindos, estávamos esperando por vocês. O mestre queria que eu os acompanhasse até ele.

Seiya: então ele está nos esperando, bem nesse caso... Foi quando Goku acorda para a surpresa de todos.

Goku: OI AMIGOS! Todos se assustam ao vê-lo acordado – por que não me acordaram?

Saori: AH! O-Oi... G-Goku... Saori estava nervosa de assustada por não querer que Goku acorda-se.

Goku: ah... AH JÁ ENTENDI! Saori no momento pensava que Goku soubesse que ela ia deixa-lo e fosse enfrentar o mestre, mas... – vocês se esqueceram de me acordar, não é?

os cinco (menos Saori): AAAAAAAAAAARH! Goku como sempre ingênuo que é fez todos caírem no chão.

Saori: ah sim... SIM É ISSO MESMO! Ai que esquecida que eu sou! Disse nervosa pela surpresa e fingindo, Seiya e os demais não acreditam, mas Goku sim.

Homem: ah desculpem, mas nós... Goku vê o homem misterioso e já começou a fala coisas.

Goku: ei Saori por que ele tá de saia compridae sem rosto?

Seiya: Goku ele não tá de saia não!

Goku: mas ele é... Goku então verifica se ele é homem na parte de baixo dele.

Homem: EI O QUE CÊ TÁ FAZENDO?

Seiya: AI, MAS VOCÊ... O QUE TÁ FAZENDO GOKU?

Goku: ah você é homem!

Seiya: É CLARO QUE ELE É SEU TONTO, BURRO, SEM NOÇÃO! Disse nervoso por ouvir isso de Goku.

Shiryu: ah Saori por acaso Goku sabe a diferença de homem e mulher?

Saori: ah bem ele sabe, mas... (pensamento) ele até pensou que o Shiryu fosse mulher assim como o Shun, mas eu tive de falar isso pra ele.

Homem: pois bem se a comédia já acabou podemos ir? Disse nervoso pelo comentário de Goku.

Goku: ir pra onde achei que fossemos ver esse tal Ares?

Saori: e vamos Goku, só, por favor, não fale nada. Goku não entendeu nada, mas fez o que ela pediu e os sete foram com o homem misterioso. Eles então viram umas casas estranhas.

Seiya: ei o que são essas coisas?

Homem: vocês não poderão ver o mestre sem que vocês passem pelas doze casas do zodíaco... E antes mesmo do misterioso homem lhes explicar Goku com mais uma de suas perguntas.

Goku: então qual delas é a casa do mestre? E o homem cai no chão pela sua pergunta.

Homem: ORA SEU... NENHUMA! ESSAS SÃO AS DOZE CASAS ONDE ESTÃO OS CAVALEIROS DE OURO!

Goku: ah quer dizer que essas casas são onde eles moram?

Seiya e o Homem: AAAAAAARH! E mais uma vez ele cai no chão assim como Seiya.

Seiya e Kurillin: GRRRRRRRR GOKU! VOCÊ É UM TONTO SEM NOÇÃO BURRO DEIXA O HOMEM FALAR! Disseram com os dentes rangidos de raiva.

Homem: muito obrigado! Como eu disse essas são as doze casas e... NÃO A CASA DE ONDE MORAM! São as casas onde eles protegem de invasores e só poderão ver o mestre se passarem e derrotarem os cavaleiros de ouro... VOCÊ ENTENDEU AGORA GAROTO?!

Goku: ah... tá bom moço, se é só isso tá bom! Disse se aquecendo.

Seiya: e vai pra onde? Disse desconfiado.

Goku: vou lutar com os cavaleiros de ouro, vai ser divertido!

Os seis: AAAAAAAAAAAAARH! Disse sorrindo fazendo todos (menos Saori) caírem do chão.

Shun: esse Goku não muda nada mesmo.

Shiryu: não importa se pareça difícil pra ele, mesmo assim continua com esse animo.

Hyoga: bem nesse caso devemos seguir o exemplo dele.

Seiya: sei. Disse aborrecido; mas quando estavam para irem o misterioso homem se revela para todos.

? Homem: nesse caso vou garanti que vocês não cheguem até o mestre. EU TRAINE DE SARGITA IMPEÇA VOCÊS! FLECHAS DE OURO! As felchas eram disparadas de forma rápida.

Goku: ei! Não tô conseguindo pegar essas flechas.

Shiryu: ESSAS FLECHAS SÃO ILUSÕES GOKU!

Seiya: nesse caso tai uma coisa que não é ilusão! METEORO DE PÉGASO! Sem esforço Seiya derrota o cavaleiro de prata – esse ai nem forte era!

Traine: seus... seus tolos eu posso ter falhado em elimina-los, mas eu acertei em alguém muito... importante.

Goku: NÃO SAORI!

Todos se viram e veem Saori segurada pelo Goku, pois ela foi ferida por uma flecha.

Seiya: não...

Goku e Seiya: SAORIIIIII!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por enquanto é isso mas se não removerem fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.