Once Upon a Time- One shots escrita por 3fears


Capítulo 2
Too magnetic- Regina & Robin


Notas iniciais do capítulo

Muita gente pediu então aproveitem! :3
OBS: Essa história se passa na Enchanted Forest ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502784/chapter/2

A tarde inteira era sobre os futuros planos de Zelena, e a tarde inteira, Regina estava sendo como sempre, doce como um limão, especialmente quando era com Robin Hood. Ele quase chegava a se sentir ofendido, mas lembrava que com ela o jogo não era assim, e que ela feria os sentimentos dos outros em troca de uma possível melhora nos dela. Quando todos se retiraram para fazer suas coisas, só sobraram ele e ela naquele grande castelo luxuoso, vazio:

–Porque você faz isso?- Ele pergunta em um tom que sugeria curiosidade.

–Isso o que?- Ela respondeu quase cuspindo as palavras de raiva.

–Trata os outros como se a única coisa que importasse fosse você?- Ele sabia que estava em um território perigoso, então deu alguns passos para trás.

–Eu acho que isso não te interessa- Ela diz com aquela típica voz sarcástica

–Eu acho que se eu estou perguntando, é porque interessa. – A mínima vergonha na cara de desafiar a Rainha daquele jeito. Ele já estava cansado de seu jeito e não pararia de perguntar até que descobrisse.

–Quem você pensa que é?-Ela dá alguns passos ligeiros para frente e se encontra o segurando pelo pescoço contra a parede. Os corpos deles estavam colados. Chegaria a ser até um pouco constrangedor se não fosse um momento de tanta tensão.

–Eu acho que eu sou Robin Hood e eu que perguntei primeiro.- A Rainha se encontra um tanto quanto boquiaberta por um ladrão como Robin estar falando assim com a Rainha, mas rapidamente respondeu.

–Eu tive meu passado. Nada supera a perda de um filho- Apesar de agora frágil, a Rainha continuou a falar em seu tom de superioridade.

–Minhas condolências. Mas isso não significa que você pode tratar os outros assim- Regina aperta mais Robin contra a parede com o busto.

–Significa sim- Ela sorri

Devido a posição que agora definitivamente começou a parecer estranha para ambos, Regina se afastou um pouco. Robin a puxa de volta pela blusa e sussurra em seu ouvido:

–Por que você só não admite que me trata mal pois tem medo dos seus sentimentos por mim?- Soou sensual e tentador. Como se ele estivesse desafiando ela.

–Sentimentos por você?Rá, não me faça rir-Ela disse se afastando.

–Você sabe que é verdade. Você me quer.-Ela negava pois sabia que era verdade, ele era tão sexy e destemido.

–Não.-Ela disse friamente.

Ele a puxa de volta pra parede e eles ficam cara a cara, juntos, o calor daquele momento era evidente, e ele a beija, língua incluída, foi um beijo duradouro porém selvagem e sensual, Quando ela se afasta:

–O Que você pensa que está fazendo?

–Vai me dizer que você não gostou?-Ele soltou uma leve risada- Quando você estiver preparada para admitir que me quer, eu estarei no meu quarto, sozinho.

Robin vai para o quarto e fecha a porta, Regina por alguns minutos pensa em suas ações e como ela tratou Robin naquele dia, e não só naquele dia, em todos os dias dês de que se conheceram. Ela sabia que o homem da tatuagem de leão a tirava do sério. Ela sem esperar mais se dirigiu ao quarto de Robin e nem bateu na porta ela entrou o viu de pé e “partiu pro ataque” eles começaram a se beijar e se despir, rapidamente eles não tinham mais roupas em seus corpos e começaram para a ação de verdade. Ela beijava seu pescoço e depois seu peitoral, ele a jogou na cama, ela em cima e ele em baixo, quando ele já estava penetrando. Eles se divertiram até que os dois chegaram ao êxtase. Ela saiu da cama e começou a se vestir, com um olhar aflito em seu rosto.

–O Que foi?- Perguntou Robin preocupado.

–Isso foi errado. – Ela continua a aparentar aflita- Desculpa.

Ela acabou de se vestir e foi embora. Ele estava se perguntando o quanto ele teve efeito nela, pra Evil Queen além de se desculpar, sair arrependida, e fraca. No café da manhã do dia seguinte, ele pediu pra falar com ela a sós. E ela aceitou, ela não aparentava muito bem.

–Ok, me conte o porque que você treme toda vez que vê minha tatuagem, eu ia te passar o pão e parecia que você ia ter um ataque cardíaco.

–Há Muitos anos atrás minha fada madrinha, Tinker Bell disse que me ajudaria a achar amor verdadeiro, quando me levou para um taverna e me apontou um cara que tinha essa mesma tatuagem, ou seja, você seria meu amor verdadeiro. – ela corou completamente.

–Eu estou começando a achar que ela talvez esteja certa. A expressão de Regina mudou de uma aflição para um sorriso. Então dessa vez, em uma ação conjunta os dois começaram a se beijar por um longo período de tempo, ela nunca esteve mais feliz, e ele olhava todo dia para Regina e pensava “Ela é a mulher mais linda do mundo, e é minha”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugiram casais e comentem! pf :3