Rosalie escrita por trina_cullen


Capítulo 1
O primeiro Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está um pouco grande mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50274/chapter/1

Prefácio


 


 


A escuridão tão tranquila e pacífica, trás a mente do mais comum dos mortais as maiores loucuras e desejos, cinquenta por cento acaba em tragédia.


Todas as noites no meio da escuridão sai um grupo de raparigas inocentes da segurança das suas casas crentes que vão ter a melhor noite da vidas delas, até talvez encontrem o seu príncipe encantado, até que no meio da escuridão se sentem observadas por um grupo de rapazes, os mais bonitos que elas algum dia viram elas sentem que é perigoso mas não conseguem resistir, então que há uma delas que se enche de coragem e afastasse do grupo para ir ter com o rapaz que mais a observava, ela nunca vira um rapaz assim tão concentrado nela, a beber todas as palavras dela como se fossem as ultimas gotas de água que houvesse no mundo, aqueles olhos tão penetrantes de um tom quase vermelho, uma pele tão branca como a parede do bar. De repente ele levanta-se e pergunta-lhe se ela quer ir para um local mais privado ela sorri e dalhe a mão olha de relance para as amigas sorri e faz-lhes sinal como para dizer este é o tal. Na manhã seguinte em todos os jornais na primeira página pode-se ler «encontrada jovem em beco sem uma pinga de sangue no corpo.»                       


 


E VOCÊS PERGUNTÃO QUEM EU SOU?


 


O meu nome é Rosalie e aqueles rapazes são meus irmãos e nós somos VAMPIROS.


 


1º Capitulo-O Primeiro Vampiro


 


­-Eu sabia que não vos devia ter deixado ir a inauguração do bar. Mas onde é que eu tinha a cabeça… 


 


CARLISTE: é o patriarca da família é ele que toma as decisões. Ele tenta nos proteger o máximo que pode mas nem sempre é possível, ele também tem um grande coração eu acho que se não fosse isso ele não seria tão bom médico. Um dos seus maiores defeitos é proteger demais os humanos, ele até faz parte de um grupo de vampiros que são a favor de tornar a nossa existência pública, ele até costuma dizer:«se existem tantas lendas sobre nós, mais vale irmos a público dizer as que são verdade e as que não, já que muitos de nós se sentem ofendidos por os humanos nos chamarem chupadores de sangue.»


Na minha opinião irmos a publico é uma estupidez, assim é que os humanos nunca nos deixariam em paz.


 


-Eu nem quero imaginar o que os pais dessa pobre menina não devem estar a sentir…


 


-Há desculpa lá Carliste menina é o que ela não era se eu bem me lembro de ontem à noite ela ia comendo o Jasper e eu estou a referir-me comelo biblicamente.     


 


EDWARD: o primeiro a se juntar ao clã dos Cullen. Mordido por Carliste em 1918, ele consegue ser um bocadinho convencido só porque é o mais velho e consegue ler mentes, ás vezes consegue tirar do sério a pessoa mais paciente de todo o mundo. Tem uma pequena queda para desafiar as regras de Carliste principalmente a regra mais importante não manter uma relação íntima com um humano. Não à nada mais divertido para Edward que mexer com os sentimentos das humanas, principalmente as da filha do xerife Bella. Eu já o vi meter-se com muitas humanas mas esta é diferente.


Se calhar é impressão minha, talvez tenha haver com o facto de eu não gostar dela, mas é que o raio da miúda esta sempre a esbarrar comigo.


 


-Mas também eu não vejo aonde está o problema ele nem a transformou. 


 


-Edward ele matou uma rapariga!


 


-Olha Rose tu cala-te que a conversa ainda não chegou à bresca..                                                                                                                            


–Edward não fales assim com a tua irmã porque ela tem razão.         


 


ESME: é a vampira mais meiga e pura que eu alguma vez vi. Ela é incapaz de fazer mal a quem quer que seja. Ela é casada com Carliste e por isso faz dela nossa «mãe».


Ela nunca nos fala do seu passado, o que nos deixa muito curiosos mas não podemos fazer nada, segunda regra de Carliste nunca falar do passado.                                                                                                                                                           


-Bom dia.


 


JASPER: é o mais calmo da família durante o dia quase não o vimos, passa os dias completos a ver filmes no quarto. De vez em quando Edward consegue convencer a sair à noite até um bar qualquer que esteja a inaugurar, o que nunca dá bom resultado, é que o Jasper é o que manos se consegue controlar no meio dos humanos e ainda mais conseguindo controlar os sentimentos dos outros dando-lhe mais facilidade para atacar alguém, o que o faz sentir-se muito culpado. E sempre que à uma discussão na maior parte das vezes ele é a personagem principal.                                                                                                                                                                                                             -BOM DIA? BOM DIA? Jasper não tens nada para nos contar?                                                                                                                                                                                            -Pronto eu confesso Carliste eu ontem levei o teu carro, mas a batida foi o Edward.                                                                                                                                                -Bufo!                                                                                                                                              


-Vocês levaram o meu carro, e ainda por cima bateram com ele. Mas vocês passaram-se?                                                                                                                                                 


-Carliste querido eu acho que estamos a afastar do assunto principal. Lembraste da rapariga morta num beco?                                                                                                                   


-Tens razão. Jasper o que tens a dizer quanto a isso?                                                            


-Inocente. Nem sei o que vocês estão a falar   .                                                                                                                                                                                                                  -Que lata. Jasper dês do dia em que eu e a Esme te acolhemos, temos tentado te ensinar alguns princípios como por exemplo nunca mentir.                                                                                


-Está bem fui eu. Estão satisfeitos vá agora só falta cortarem-me ás postas acenderem a lareira e atirarem-me lá para dentro.


-Yá! E depois podemos utilizar as cinzas do Jasper para areia do gato. Há espera nós não temos gatos. Carliste podemos ter um gato?                                                                          


-Edward eu sinceramente não estou com paciência. E não, não podemos ter um gato.           


-Desculpa lá se eu queria animar o ambiente, mas também não precisavas ser tão mau um gato quase não dá trabalho nenhum o Jasper até já ofereceu as suas cinzas para servir de areia.                                                                                                                         


-JÀ CHEGA. A partir de hoje estão todos proibidos de sair há noite.                                               


-Eu não acho justo.                                                                                                                          


ALICE: é a melhor amiga de Jasper, ela na verdade gosta de Jasper mais do que ele pensa. Ele pode fazer as maiores atrocidades que para ela ele é um anjo caído do céu. Alice consegue ver o futuro mas já fez tantas premunições erradas que as únicas pessoas que ainda ligam ao que ela diz são o Jasper e o Carliste.                                                                                                                                                                                                           -Quem vocês deviam refilar era com o Edward e não com o Jasper.                                       


-Comigo? Eu não fiz nada.                                                                                                                                                                                                                                                   –Sim contigo, tu é que o convenceste a ir ao bar sabendo que ele não se controla.                                                                                                                                                               -Já chega. Eu decidi está decidido. E sinceramente eu tenho outras coisas importantes para tratar. E Jasper nunca mais me mintas.                                                                                                                                                                                                                           –Pois refila com o Jasper por ele mentir, mas todos os membros desta família mentem e tu, Esme e Rose sabem bem do que eu estou a falar.                                                                                                                                                                                                              –Que segredo é esse que tu sabes sobre a Rose?                                                                                                                                                                                                        EMMETT: parece burro mas não é, aqueles músculos enganam. Nós temos uma relação muito especial que não pode ir além que uma amizade, tudo para segurança dele, o que o deixa um bocado mal disposto. A função dele é ficar de olho no Edward ou seja o Edward faz asneira e o Emmet resolvea.                                                                                                                                                                                                                               –Nenhum Emmet. A Alice é está chateada e eu é que pago. Não é verdade Alice?                                                                                                                                                         -A Rose tem razão eu quando fico chateada só digo disparates. Não ligues.                                                                                                                                                           –Bom agora que já discutimos os assuntos todos que tínhamos para discutir, Carliste querido já estás atrasado.                                                                                                                                                                                                                                                                     –Eu não me vou embora até resolvermos tudo.                                                                                                                                                                                                                           –Vais sim, os teus doentes precisam de ti. Toma as chaves do meu carro, porque o teu definitivamente não está em condições e vai.                                                                                                                                                                                                                         –Já que insistes eu vou. Até logo meu amor, e vocês tenham juízo, e tentem não morder ninguém.                                                                                                                                        


-Bom agora que o Carliste se foi embora eu vou dar uma voltinha.                                                                                                                            


-Edward larga as chaves e volta para trás e senta-te, que eu ainda não acabei de falar.                      


-Vá lá Esme! Não me digas que de tanto lidares com Carliste estás a ficar igual a ele? Nem parece teu. Ainda por cima eu não fiz nada.                                                                          


-Não te faças de inocente Edward. Na verdade tu e o Jasper vão sair hoje.                                      


-Boa Edward e Jaz de novo juntos e prontos para arrasar a cidade. Não literalmente como é claro porque eu deixei-me disso há muito tempo.                                                            


-Tu e o Jasper não vão sair para se divertirem ou como vocês dizem «arrasar» a cidade. Vocês vão sair para irem a um mecânico com o carro do Carliste.                                                     


-Ora bolas já estava a ver que era muita fruta.                                                                       


-Há já que gostaste Edward ainda tenho uma novidade, a factura vai ser paga com a vossa mesada.                                                                                                                                                                                                                                                                                     –O QUÊ?                                                                                                                                        


-Não te preocupes Esme eu e o Edward fizemos asneira, nós pagamos.                                                                                                                                                                                        –Não esperava outra coisa. Mas atenção eu não quero que arranjem um mecânico todo ranhoso, ouviste Edward. Eu quero esse carro um brinco. Há e Edward é melhor desta vez não te esqueceres da carteira, porque se a esqueceres eu vou-te obrigar a limpar esta serra de cima a baixo, até à última folha caída no chão e sem poderes.                                                      


-É melhor eu ir buscar a carteira.                                                                                                      


É típico eles fazem asneira e te em um castigo pequeno. Aconteceu o mesmo quando o Edward quase provocou o Apocalipse. Ó não o Emmet, de certeza que quer conversar.                                                                                                                                     


-Rose podemos conversar?                                                                                                              


Eu só não  acerto na lotaria.                                                                                                              


-Sim claro diz lá.


 


-Rose eu sinto que tu me estás a esconder alguma coisa.


 


-Mas não estou.


 


-Então porque é que não podemos ficar juntos?


 


-Mas…                                                                                                                                                                                                                                                                                                     BOOOOM!!!


 


Ouviu-se um estrondo tão grande que até abanou a casa.


 


-Tu ouviste isto Em?


 


-Se ouvi eu senti.


 


-O que terá sido?


 


-O mais provável é que tenha sido na Esme a explodir outro forno. Eu até já lhe disse que o rolo de carne não leva tantos ingredientes, mas ela não me liga.


 


-E tu por acaso vês algum humano aqui para ela fazer rolo de carne?


 


-É tem razão. É melhor irmos ver.


 


Descemos as escadas cautelosamente. O barulho vinha da entrada, agora parecia vozes. Foi então encontrámos Esme, ela estava ao lado de um homem. Eu nunca o tinha visto era alto, moreno, tinha vários piercings e notava-se que tinha também muitas tatuagens. Vestia-se completamente de preto, calças com alguns cortes e correntes, camisola justa ao corpo notava-se que fazia exercício, botas bicaira de aço e um casaco de cabedal que chegava ao chão. Ele mantinha-se nas sombras, tenho a certeza que é um vampiro nocturno.      


 


-Rose ajuda-me a fechar todas as cortinas vá rápido, e Emmet telefona imediatamente ao Carliste, e acompanha o nosso convidado à sala enquanto eu vou preparar algumas bebidas.


 


Algo se passa, eu conheço Esme à já alguns séculos e nunca a vi tão nervosa. Em menos de cinco minutos conseguiu derrubar três  canecas de sangue de veado, até que eu tive que oferecer a minha ajuda é que já estava a ficar deprimente. Emmet parecia um idiota sentado no sofá a olhar de boca aberta para o homem.


 


-O meu nome é Emmet e o teu?


 


-A.J.


 


-Cool! Como é que vieste cá ter?


 


-Materializai-me.


 


-Que fixe. Eu sou vampiro à já alguns séculos e não sabia que avia espécies capazes disso.


 


-E não há. Eu utilizei uma poção.


 


-Huau! Olha posso te fazer outra pergunta?                                                                           


-Se eu dizer que não tu vais perguntar-me na mesma?


 


-Claro.


 


-Então pergunta.


 


-Esse visual atrai muitas raparigas?


 


-Já chega Emmet, não foi assim que eu te ensinei a ser quando temos convidados. Desculpa A.J.


 


-Não faz mal.


 


-Bom ao que parece já conheces o Emmet esta é a Rosalie.


 


O rapaz levanta-se, fez-me uma vénia e esticou-me a mão. De perto o rapaz não parecia ter mais de trinta anos e era bonito. Esticai-lhe a mão…


 


-Muito prazer.


 


A voz dele era rouca e profunda. Voltou a fazer-me uma vénia e sentou-se. Sinceramente a história da vénia já me está a irritar, já estou a imaginar ele a fazer vénias sempre que nos vimos, que irritante.       


 


-Esme eu pensava que tinhas mais miúdos cá em casa?


 


Mas a quem é que ele está a chamar miúdos só se for o Edward de certeza. Que tipo mais ranhoso, quer dizer aparece sem ser convidado e ainda fala mal. Miúdos, que lata tu é que és um grande parvalhão.     


 


-E tenho, mas o Edward e o Jasper estão no mecânico e a Alice deve estar na serra.


 


-A fazer o quê?


 


Que estranho, ele parece muito interessado na Alice.


 


-Ela gosta de andar lá  a apanhar frutos silvestres, de vez em quando vai nadar na cachoeira, essas coisas típicas dos adolescentes.


 


-E ela é feliz?


 


-Muito.


 


-E tem namorado?


 


Mas o que raio tem ele com isso.


 


-Não. Mas ela é muito amiga do Jasper. E ele gosta muito dela.                                                        


-Ainda bem.


 


-Espera estou a ouvir um carro. Emmet vai ver se é o Carliste ou se são os teus irmãos.


 


-É o Edward e o Jasper e parece que o carro está outra vez como novo.


 


-Espero bem que sim.


 


-Boa tarde. Esme aqui tens a chave. O carro está como novo. Mas porque raio é que as cortinas estão fechadas? Demos em vampiros nocturnos foi? E quem é este? 


 


-Edward sê bem educado. Meninos este é o A.J.


 


-A.J. e isso lá é nome de gente.


 


-Edward pára de ser mal educado.


 


-Desculpa.


 


-A.J. este com a língua comprida é o Edward e o mais calado é o Jasper.


 


Esta deve ser a primeira vez que estou do lado do Edward.


 


-Isso é verdade Rose?


 


-O quê?


 


-Que estás do meu lado.


 


-Edward pára de ler os meus pensamentos.


 


-Eu não tenho a culpa, é que a tua mente é tão interessante que eu não consigo manter-me afastado.  


 


-É a ultima vez que lês a minha mente ouviste.


 


-Ai que medo. Vais fazer o quê? Chamar o Carliste.


 


-Não, eu simplesmente dou-te uma carga de porrada que nem sabes de que terra és. 


 


-Deve ser deve.


 


-Edward tu pareces uma menina a bater.


 


-Está bem, eu paro de te ler os pensamentos. Já nem se pode brincar com a menina, eu se fosse a ti conversava com o Emmet. É que sinceramente não está certo deixarem as conversas a meio, isso faz mal sabias? Dá dores de estômago.                                                                   –EDWARD EU ESTOU-TE A AVISAR.·                                                                                                                                                                                                


-MENINOS!


 


-Não fui eu. Eu estava aqui sossegado, a Rose é que me veio chatear. 


 


-Deve ter sido.


 


-É sempre a mesma coisa. Ficam sempre contra mim.


 


-Edward não é ficar contra ti, mas eu conheço-te muito bem .Agora comportem-se os dois, porque não é este comportamento que se deve ter quando se tem convidados.


 


-Está bem eu vou-me comportar. Então a que se deve esta visita? 


 


-Se não se importa Edward eu preferia esperar por Carliste.


 


-Importar-me até me importo mas você é que sabe.


 


-Carliste chegou, Jasper vai buscar a Alice.


 


-Claro Esme eu trago-a num estante.


 


-Boa tarde. A.J. sê bem vindo.


 


Que estranho pelo abraço parece que se conhecem há séculos.


 


-Tens razão isso é estranho. Mas eu estou há tanto tempo com Carliste e não o conheço.


 


-Sabes o que eu acho estranho?


 


-A maneira que ele se veste?


 


-Não.


 


-É que sinceramente ele não deve engatar alguém desde os anos 80, e mesmo assim deviam ser homens. Se ele quiser eu do lhe umas dicas , não é para me gabar mas eu até tenho algum sucesso com as miúdas. Elas adoram o Edman.


 


-Para começar duvido muito e segundo para de ler os meus pensamentos. 


 


-Desculpa. E é verdade elas adoram-me, eu só não te provo porque tu és a miúda do Em.


 


-Primeiro eu não sou a miúda do Em e segundo que nojo.


 


-Que nojo nada eu sou bem bonito.


 


-E nada convencido.


 


-Não é ser convencido é não ser hipócrita, eu não vou negar o que sou.                                            


-Idiota.


 


-Posso ser idiota mas continuo lindo de morrer.


 


-Nós não sabíamos que vinhas.


 


-Eu sei desculpa a invasão Carliste.


 


-Não faz mal, nós ficamos  felizes por finalmente decidires visitar-nos.


 


-Infelizmente não é uma simples visita.


 


-É notei pela tua cara.


 


-Infelizmente não trago boas notícias.


 


-Alice querida ainda bem que chegaste. Senta-te querida.


 


-Esme o que se passa. A.J o que fezes aqui?.


 


A Alice conheceu. Isto cada vez está a ficar mais estanho.


 


-O que é que tu achas Edward?


 


-Do quê?


 


-Não te facas de sonso que eu bem sei que estavas a ler a minha mente.


 


-Apanhaste-me. Eu também acho que se passa aqui alguma coisa . A Alice não te contou nada?


 


-Não. E tu ainda não consegues ler a mente dela?


 


-Não, contínua muito confusa deve ser por causa das visões.


 


-Alice à quanto tempo. Tu estás linda como sempre.


 


-O que é que fazes aqui?


 


-Vim falar com Carliste.


 


-Então fala.


 


-Pois Carliste, uma das peças da chave foi roubada.


 


-O QUÊ! Mas que peça?


 


-A dos Illuminate.                                                                                                                             


-Mas isso é impossível ninguém consegue entrar na cidade de Meridian, muito menos no templo do fogo. Só se…


 


-Exactamente.


 


-Um guardião traiu os Illuminate. Quem foi?


 


-Skyllar.


 


-Hum! Hum! Eu não quero incomodar mas será que alguém pode explicar o que se está a passar aqui? Mas o que raio é a peça chave, o que são Iluminados e quem raio é o seca?


 


-Edward para começar não é peça chave mas sim peça da chave, não são Iluminados mas sim Iluminate e não é seca mas sim Skyllar.


 


-Está bem Carliste como queiras agora explica.


 


-Então está bem.


 


Há mais de quatro mil anos atrás o nosso mundo estava irreconhecível. O mal sobrepunha o bem, os vampiros dominavam, transformando a terra num reino de terror, tudo isto se devia a um só vampiro, o primeiro Boris Vladenco mais conhecido por Conde Drácula. Sendo ele o único vampiro impossível de matar, o seu reinado durou séculos, até que um grupo de feiticeiros que pertenciam à ordem de Hellsing. Começaram a elaborar um plano, não para matar porque isso seria impossível mas sim para o prender num caixão no qual ficaria num sono profundo para todo o sempre. Mas para isso iriam precisar de ajuda incluindo a ajuda de alguns vampiros. Esse grupo incluía feiticeiros, deuses, Illuminate e vampiros sendo estes como todos aqui presentes sabem foram mais difíceis de convencer a juntarem-se ao grupo, mas depois da família Giovani  ter concordado a ajudar, outras espécies de vampiros também concordaram em se unir ao grupo.  Sendo assim conseguiram fazer um feitiço tão forte que conseguiram neutralizar Boris, sendo a chave do seu tumulo dividida em seis partes que foram entregues a vários membros deste grupo. Para conseguir trazer Boris de volta seria preciso unir as seis partes, e para isso teriam que passar pelos guardiões das peças uma tarefa quase impossível. Depois disso os Illuminate repuseram a terra ao seu estado normal, ou seja à realidade que fosses conhecem hoje.       


 


- E PORQUE RAIO É QUE NUNCA NOS CONTARAM ISTO?


 


-Edward acalma-te.


 


-Acalmar-me Esme, por o que eu percebi uma das peças desapareceu, ou seja alguém está a tentar reunir a chave, resumindo e concluindo ALGUÊM ESTÁ A TEMTAR ACORDAR O DRÁCULA.  


     


-Tens razão isto é motivo para nos preocupar.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   –Carliste porque é que me parece que já conhecia esta historia?                                                                                                                                                                                                                    -Rose deve ser impressão tua de certeza.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Isto cada vez está a ficar mais estranho eu tenho a certeza que já tinha ouvido esta história. Eu ia jurar que estive lá.                                                                                                                                                                                                                             


BOOOMMMMMM!


 


-AAAIIIIIIIIIIIII!


 


-CARLISTE O QUE FOI ISTO?


 


-Não sei, mas acalmem-se. Eu vou ver.


 


Tenho um mau pressentimento.


 


-AAAAAAAIIIIIIIIIIII!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.