Mudando de Vida escrita por Lady Padackles


Capítulo 4
Chicago Con: Confusões e Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502515/chapter/4

Sam e Dean fingiram estar dormindo a viagem toda só para não ter que conversar com os atores de Supernatural. Assim que chegaram ao aeroporto, coletaram suas malar e puseram seu plano em prática. Correram desenfreadamente, sem olhar para trás, para desespero dos seguranças que os acompanhavam. Cliff, segurança pessoal dos dois, saiu em disparada atrás deles, porém perdeu-lhes de vista.

Após muito correr, cansados, os dois irmãos pararam para recuperar o fôlego. Estavam ainda dentro do aeroporto, porém em outro terminal, e bem longe de onde desembarcaram. Haviam conseguido escapar, e estavam felizes por isso. Já recuperados, começaram a andar, e iam se dirigindo para a porta de saída, quando...

– Sam, porque essas garotas estão olhando para a gente? Eu sei que sou gostoso, mas...

Antes que conseguisse completar a frase, Dean viu um grupo enorme de mulheres cercando os dois. Mulheres de todos os tipos: altas, baixas, gordas, magras, brancas, negras, jovens e velhas... Todas elas histéricas. Algumas gritavam, outras tiravam fotos, e a maioria tentava dar beijos, abraços e beliscões. Papéis e canetas voavam por todos os lados, junto com pedidos de autógrafos. Eram as fãs que estavam cercando o aeroporto para a chegada de Jensen e Jared em Chicago.

Desesperados, Sam e Dean tentavam se desvencilhar delas, mas parecia uma tarefa impossível. Estavam sendo massacrados. Tudo o que puderam fazer foi gritar por socorro.

– Cliff, socorro!

–Alguém nos salve!

–Solte meu cabelo!

– Me deixe respirar!

Logo os seguranças que trabalhavam naquele setor do aeroporto se prontificaram a ajudá-los, afastando as meninas. Cliff chegou em seguida, e os dois foram escoltados para a van que estava já pronta para levar toda a equipe para a Convenção de Chicago.

– Que ideia louca foi essa de sair correndo? – vociferou Cliff, assim que os rapazes já estavam em segurança, dentro do carro.

Sam e Dean explicaram que tinha sido apenas uma brincadeira, e sorriram de lado. Não queriam que ninguém desconfiasse do plano de fuga, pois isso poderia dificultar uma escapada futura. O irmão mais novo estava especialmente irritado com tudo aquilo, mas Dean prometeu a ele que assim que chegassem nessa tal Convenção dariam um jeito de se disfarçar e sair de lá.

Chegaram em um lugar amplo e cheio de salas, e todo o grupo seguiu para um escritório.

– Aqui está o pagamento de vocês – disse um senhor, que parecia controlar as finanças do evento. Disse isso entregando um cheque nas mãos de cada um dos atores. Quando Sam e Dean olharam o valor do cheque em suas mãos quase caíram para trás. Nunca tinham recebido tanto dinheiro em toda a vida. Já faziam planos para a triunfal escapada, com o adicional de dois gordos cheques, quando ouviram o mesmo senhor anunciar: " - A outra metade vocês recebem no final."

Resolveram então, de comum acordo, que talvez valesse a pena ficar na tal Convenção para descolar o resto da grana. Os cartões que possuíam logo estariam inválidos, pois não queriam deixar rastros por onde passassem. Aquele dinheiro seria muito bem vindo.

Logo descobriram que o trabalho dos dois era responder a perguntas dos fãs, tirar fotos e dar autógrafos para eles. Um trabalho chatinho, porém nada difícil...

A primeira atividade seria um painel com Jensen e Jared respondendo perguntas. Sam e Dean estavam nervosos com todos aqueles rostos olhando para eles e tirando fotos.

– Jensen e Jared são dois palhaços de circo – resmungou Dean baixinho para Sam, antes de vir a primeira pergunta. Uma gorda, vermelha e esbaforida, foi logo agarrando o microfone e soltando a seguinte pérola:

– Essa pergunta é para o Jared. Todos dizem, o tempo todo, que o Dean passou a vida dele protegendo o Sam, e abrindo mão de tudo o que podia para fazer a vida do irmão mais suportável. Fica claro, entretanto, que o Dean é que depende do Sam emocionalmente. Eu queria saber até que ponto você acha que o Sam é quem na verdade se sacrifica pelo Dean, desistindo de ter uma vida normal para ficar ao lado do irmão, que aparentemente não suportaria viver sem ele.

– Err... Não, isso que você falou não tem sentido... Sam não abriu mão de nada... – Sam falou em voz baixa e gaguejando. Depois deu uma olhada de lado, preocupado com a reação do irmão. Dean estava vermelho, e olhava para o chão.

A menina prosseguiu, indignada com a resposta.

– Pelo amor de Deus, Jared! Ele abriu mão de tudo, de ter uma vida normal... Ele nunca quis ter essa vida de caçador, mas o Dean não lhe deu opção. Porque o Dean não conseguiria seguir em frente sem o Sam.

– Não, no fundo o Sam sempre quis ser um caçador... Ele está feliz assim. Não culpe o Dean! – Sam falou, com a voz alterada. "Desgraçados, calem a boca, depois eu que vou ter que suportar meu irmão sofrendo com todas essas questões na cabeça..." – pensou.

Mas os fãs não estavam convencidos. "- Mas o que o Sam faria se o Dean não quisesse mais caçar, e quisesse que ele, Sam, desistisse de tudo também, para ter uma vida mais segura?"

– O Sam deixaria de caçar, porque ele sabe que tudo o que o Dean faz é para protegê-lo – respondeu Dean, se intrometendo na conversa. Ele estava visivelmente nervoso e chateado com aquele papo.

Uma loura resolveu se pronunciar

– Jensen, então você acha que o Sam tem mais é que fazer tudo o que o Dean quer? – perguntou incrédula.

– O Dean sabe o que é melhor para o Sam – respondeu ele – É o irmão mais velho.

O clima ficou esquisito. Dean e Sam não se olhavam, nem encaravam os fãs.

– Vamos mudar de assunto, por favor – pediu Sam.

Estavam todos achando a reação dos dois muito estranhas. Um rapaz magro de jeito afeminado se levantou e tomou a palavra.

– Bem, eu queria saber do Jensen se ele acha possível que o Dean seja bissexual. Porque todos sabemos que ele gosta de mulheres, mas ele também gosta de usar calcinha, tem uma queda pelo "Dr Sexy", e parece ser bastante chegado no Castiel... Será que isso ainda vai ser revelado na série?

– Não! Protestou Dean – Ele não é nada disso! - Vocês, afinal são nossos fãs ou estão aqui para nos atormentar?

Sam olhou para Dean e pediu para ele se acalmar. – Por favor, tente não deixar sua raiva transparecer...

O fãs estavam confusos, afinal os atores eram em geral muito receptivos e bem humorados. Mas estavam com os nervos a flor da pele e superprotegendo seus personagens. Tudo parecia estar ofendendo aqueles dois.

O microfone, em geral tão disputado, estava sobrando. Uma senhora corajosa resolveu se aventurar:

– Olá Jensen e Jared. Eu me chamo Minna e vim de longe só para ver vocês, espero que não se aborreçam com a minha pergunta. Bem, eu sou super fã de Supernatural porque tem drama, mas também bastante comédia. Sam e Dean já morreram tantas vezes, que eu até já começo a rir nessas cenas. Eu queria saber como vocês conseguem não gargalhar quando um dos irmãos morre?

Dean a encarou com desprezo. Sam foi logo respondendo, porque não queria que o irmão perdesse o controle de novo.

– Nós não achamos essas cenas engraçadas, achamos tristes... – disse apressado. Mas Dean não se segurou

– Você acharia engraçado se tivesse um irmão que morresse várias e várias vezes, Minna? Vocês não tem coração, nenhum de vocês... Eu quero ir embora daqui! – Dean levantou da cadeira e puxou Sam pelo braço.

O diretor do evento apareceu assustado, e impediu que eles saíssem. Pediu calma aos "atores", pediu a compreensão da plateia porque os rapazes estavam exaustos, e colocou "erros de gravação" para descontrair. Os erros de gravação mostravam Jensen e Jared rindo e fazendo palhaçadas no meio de cenas tristes e emocionais. Aquilo deixou os caçadores ainda mais transtornados. Estavam com muita raiva.

Quando as cenas terminaram o diretor reiniciou o painel, pedindo para a plateia não perguntar nada relacionado ao seriado, visto que todos já estavam um pouco "cansados " do assunto. Os fãs entenderam o recado, e a rodada de perguntas recomeçou.

Os irmão estavam emocionalmente esgotados e sem paciência. Pretendiam responder qualquer coisa, e de má vontade. Quanto mais ferissem a imagem de Jensen e Jared melhor, pois nessas alturas eles já os detestavam.

Com medo de perguntar qualquer coisa, a primeira pergunta veio bem idiotas.

– Qual é a cor predileta de vocês?

– Cor-de-rosa, porque somos gays – respondeu Dean. Sam concordou com a cabeça.

A plateia finalmente riu, feliz por eles estarem brincando e de bom humor. Aguardaram com expectativa o momento em que Jensen fosse olhar para Jared e ambos caíssem na gargalhada. Mas isso não aconteceu. Permaneceram sérios e esperando pela próxima pergunta.

Oitenta por cento dos fãs quase gozaram ali mesmo, e torceram para que eles finalmente se revelassem como um casal gay. Uma menina tomou coragem e perguntou.

– Se vocês são gays, então porque ambos são casados com mulheres?

– Nós não queríamos assumir nossa homossexualidade, então arranjamos esses casamento falsos – respondeu Sam. Dean olhou para ele e sorriu.

– Mas agora decidimos contar toda a verdade – declarou Dean – O Jared sempre foi o amor da minha vida.

– E o Jensen é o meu amor.

A plateia quase veio abaixo. Algumas meninas gritavam. Uma magrela desmaiou e umas tantas começaram a chorar de emoção. Várias pediam silêncio, pois queriam ouvir a declaração de amor que um fazia para o outro.

Sam e Dean começaram com aquela história por pura "vingança" contra Jensen e Jared, porém depois compreenderam que se declarar daquele jeito era uma excelente saída para resolver seus problemas. Se livrariam das esposas, e poderiam morar juntos sem nenhum questionamento. Resolveram deixar tudo público. "- Nós não queremos mais viver de farsas. Queremos assumir nosso amor e morar juntos", declararam.

O painel terminou mais cedo. Todos os membros da equipe de Supernatural, e os atores que estavam presentes, estavam extremamente espantados, sem saber como deveriam tratar Jensen e Jared. Os fãs estavam em polvorosa, e entenderam porque os atores estiveram tão nervosos no inicio do painel. Pelo jeito haviam planejado "sair do armário" naquele dia, e não tinha sido fácil para eles. A notícia se espalhou pela internet com uma velocidade alarmante.

Quando Danneel soube do acontecido, chorou muito, e entendeu melhor porque Jared estava fugindo de sua esposa. Genevieve também chorou bastante. Mesmo com todo mundo dizendo para elas que "naquele mato havia coelho", as moças nunca quiseram acreditar que seus maridos eram amantes. Agora só restava a elas arranjar bons advogados para arrancar o máximo possível de dinheiro dos cafajestes.

O resto da Convenção ocorreu sem maiores acontecimentos. Dean e Sam posaram para as fotos com cara de poucos amigos, e deram vários autógrafos (que em nada se pareciam com os antigos). Nos dias em que ficaram em Chicago fizeram questão de dormir no mesmo quarto de hotel, e foram deixados em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando de Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.