Please be mine escrita por Stel


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Heeey ! minha primeira fic >< espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502432/chapter/1

Música do Capítulo

Hoje é o primeiro dia do meu último ano no ensino médio,e eu estou extremamente feliz,vou rever meus amigos depois de todos termos passado férias distantes uns dos outros,e mais feliz ainda por saber que vou poder ver meu amado Joe,como eu queria tomar coragem de contar tudo o que sinto por ele há tanto tempo,mas esse meu medo de que as coisas mudem entre nós dois me torna uma covarde que esconde os sentimentos do melhor amigo...

Estou distraída com meus pensamentos quando alguém bate a porta...

– Querida,hora de acordar,primeiro dia de aula... – disse mamãe com sua voz doce.

– Ahn,Okay mãe ! – respondi ainda pensativa

Minha mãe é um doce sempre,meu pai tem realmente muita sorte,mamãe é uma mulher maravilhosa,até para acordar o Jeremy que dá uma canseira enorme nela todos os dias, queria ter a paciência que ela tem,se dependesse de mim ele seria acordado com água gelada... Meu irmão é um amor de garoto,mesmo ele me irritando a todo instante,e sendo quase sempre ciumento,sei que é puro cuidado de irmão mais velho,ele sempre foi assim,comigo e com Candice,nossa irmã mais nova,ela é minha melhor amiga,todas as irmãs deveriam ter um relacionamento como o nosso,somos inseparáveis...

Tomei coragem e me levantei ,fui fazer minha higiene matinal, vesti meu uniforme,penteei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo alto,passei uma maquiagem bem leve,peguei minha mochila e desci para tomar o café da manhã.

– Bom dia ,filha ! – disse papai ao me ver descendo as escadas

– Bom dia, Pai ! – dei um beijo em seu rosto e me sentei ao seu lado.

– Bom dia Candy ! – sorri ao ver minha irmã chegando até nós.

– Bom dia Pai, bom dia mana ! – sorriu

– Hey,cadê a mãe ? – perguntei ao papai.

– Sua mãe foi resolver um caso de um paciente em estado grave na clínica,logo mais ela estará de volta. - papai respondeu-me . Mamãe trabalhava em sua clínica veterinária,e futuramente eu estarei trabalhando com ela,realizando meu sonho...

– Ah sim,e o Jer ? – perguntei-lhe

– Seu irmão ,atrasado como sempre,mas ele já deve estar descendo. – disse

– Bom dia raio de sol ! – Candy irritando Jer.

– Hey,bom dia flor do dia ! – irritei-lhe também.

– Bom dia pirralhas! – Jer respondeu sorridente. Nossas provocações eram sempre brincadeiras,temos nossas brigas de irmãos,é claro,mas é quase raridade.

– Crianças, estou indo para a empresa. Jeremy,leve suas irmãs . – disse papai se retirando da mesa.

– Tudo bem Pai. Tchau ! – Jer disse.

– Tchau Pai ! – Candy e eu respondemos.

Tomamos nosso café e fomos para o carro de Jeremy,fomos conversando até Jer parar na porta da escola.

– Nos vemos lá dentro. – eu disse saindo do carro para Jer poder estacionar,e segui com Candy em direção ao portão.

– BOOOOM DIA MINHA GATA ! – me assustei quando Lexi pulou na minha frente e me deu um longo abraço.

– Heeey amiga ! Bom dia, que felicidade é essa ?! – respondi rindo com o susto.

– Primeiro dia de aula,acordei feliz ! Hey Candy ! – Lexi disse.

– Hey Lexi ! – Candy respondeu e seguiu para encontrar suas amigas,já que era de outra turma.

– Hmm… olha quem vem ai todo gato... – Lexi sussurrou e piscou pra mim...

Olhei em direção a entrada da escola e vi Joe e logo atrás Kevin.

– Hahaha,está falando do Joe ou do Kevin ,dona Alexia ? – dei uma risada irônica para Lexi.- Todos sabiam que Lexi e Kevin eram afim um do outro,mesmo que eles nunca tenham confessado.

– Muito engraçado Demetria ! – Lexi disse parando de rir.

– Hey,vem cá,foi brincadeira ! – abracei-a de lado, ainda rindo.

– Oi meninas ! – Joe nos cumprimentou.

– Hey Joe ! – dissemos em coro.

– Olá garotas ! – Kevin disse parando ao lado de Joe.

– Hey Kev ! – dissemos.

– Cadê o Nicholas ? dormiu mais que a cama ? – perguntei rindo e sentando com o pessoal em uma mesa do pátio para esperar o sinal tocar.

– Ele foi buscar a Cat em casa,os pais dela estão viajando. – Kevin respondeu.

– Jer vai sentir ciúmes... – disse e todos rimos. Jeremy chegou e nos calamos rapidamente.

– Por que pararam com as risadas ein ? – Jer perguntou curioso.

– Nada Jer,acabou a graça só... – disfarcei.

– Hm... – Jer resmungou desconfiado.

– ...- Sufocamos o riso.

Logo Cat e Nick chegaram.

– Oi pessoal ! – disseram juntos.

– Hey ! – respondemos.

Finalmente o sinal tocou e fomos cada um para suas respectivas salas. Meu primeiro tempo era de Português junto com Lexi e Cat.Como de costume sentamos juntas.

Logo o Sr.Walker entrou na sala:

– Bom dia turma ! Como foram de férias ? Espero que tenham descansado bastante,porque hoje temos muito o que estudar... – Sr.Walker disse rindo.

– Ahnnnn – ouviu-se o resmungo em coro da turma.

Os dois tempos de português passaram bem rápido,apesar de muita matéria foi bem interessante,ao menos pra mim,afinal é uma das minhas matérias favoritas...

Lexi e eu fomos para a sala em que teríamos nossa próxima aula junto com Joe e Jer,enquanto Cat foi para sua sala.

Sentamos distante de Joe e Jer para não ouvir reclamações da Sra. Johnson sobre nossas risadas ou conversas paralelas durante a aula...

Matemática nunca foi minha melhor matéria,na verdade,eu era péssima,acabei “viajando” na aula como sempre.

– Ei,Terra chamando ! – Lexi estalou os dedos frente ao meu rosto.

– Ahn...Er...Que foi ? – eu disse assustada.

– Acorda garota ! No que estava pensando ? – Lexi disse com um sorriso maldoso.

– Em nada,tava “viajando” mesmo – risos

– Viajando no mundo de Joseph ! – Lexi fez aspas com a mão e caiu na gargalhada.

– Shiu ! fala baixo ! – eu ri

Gostariam de compartilhar o assunto com a turma Srta.Devonne e Srta. Branson ?

– Oh,não ! Desculpe Sra. Johnson – eu disse.

Pude ouvir as risadas de Joe e Jer do outro lado da sala.Logo acabou a aula e fomos para o intervalo, chegando no pátio avistamos Kevin e Cat sentados em nossa mesa de costume conversando,fomos até e eles e nos sentamos.

– Oi gatas ! – Cat sorriu.

– Hey ! – rimos.

– Hmm,olha lá quem vem xavecando sua irmã, Demi ! – Kevin disse dando risada.

– Eu acho que eles fazem um belo casal,Nick tem meu total apoio ! – respondi rindo.

– E ai galera ! – Nick nos cumprimentou.

– Ei amorzinho ! – pisquei para ele que sorriu pra mim. Nick e Kevin eram meus melhores amigos,assim como Joe,mas Joe tinha algo especial,algo que me apaixonava e que eu jamais saberia explicar o que era...

– Oh,Candy vai ficar enciumada Demi ! – Kevin provocou.

– Hahaha ! Calado Kevin ! – Candy forçou o riso e todos gargalhamos.

– Ei pessoal ! – Joe e Jer chegaram e sentaram conosco.

– E ai,como está sendo o primeiro dia hoje ? – Candy perguntou curiosa, ela quase nunca andava conosco,exceto hoje,realmente acho que ela esteja gostando do Nick,mas vou esperar ela dizer,ela sempre acaba me contando...

– Fora a Demi e a Lexi levando esporro na sala hoje,nada demais. – Joe riu.

– Muito engraçadinho Joseph ! – dei risada.

– Eu sei,obrigado ! – Joe foi sonso.

– Af,você é muito convencido Joseph Adam ! – fingi estar brava.

– Oh,não fica brava vai... – ele veio me abraçando.

– Porque vocês não assumem o namoro gente ? – Kevin brincou.

– Ah,para cara,todos sabem que ela é quase minha irmã ,não é Demi ? – Joe deu uma risada sem graça.

– Aham, é sim Joe ! – forcei um sorriso.

Eu realmente fiquei chateada com isso,mas eu não podia demonstrar,Joe me conhece tão bem,ele logo saberia,eu tenho tanto medo de guardar isso eternamente... Eu sei que se eu contasse ele entenderia, mas tenho medo que nossa amizade mude por isso. Joe é um príncipe,seria o namorado ideal para qualquer menina,eu realmente o amo,estudamos juntos desde a primeira série,assim como todos os outros,mas eu sempre fui muito próxima ao Joe,ele sempre me protegia de tudo,qualquer briguinha ele se metia,talvez por isso ele seja melhor amigo do Jer,eles tem isso em comum...

– Vou pra minha sala gente,vou tentar estudar a matéria de português de hoje um pouco. – eu disse me levantando.

– Mas já ? – Cat perguntou.

– Sim,já. – sorri de lado.

– Posso ir com você ? Temos a próxima aula juntos – Joe questionou-me.

– Hmmm – ouvi um coro de todos.

– Claro Joe,pode sim... – forcei uma risada pra todos e fui com Joe até a sala.

– O que você tem ? – ele me perguntou logo que sentei.

– Eu ? – fingi rir – eu nada Joe, por quê ? – tentei disfarçar. Óbvio que ele tinha notado,Joe me conhece tão bem...

– Não finge que não foi nada vai,eu te conheço,diz logo... – ele insistiu.

– Nada Joe,não foi nada... – respondi abrindo o caderno.

– Demetria Devonne,eu conheço você como a palma da minha mão,vai me esconder as coisas agora ? o que há com você ? Você não é assim ! Sempre me contou tudo... – Joe disse chateado.

– Quer saber a verdade Joe ? Quer mesmo ? – questionei-o aborrecida.

– Sim,quero. – ele disse

– Eu... Er... eu to gostando de um garoto,e eu sei que não é correspondido,só que eu não tenho coragem de contar pra ele e isso ta me sufocando,é isso,pronto. – falei me sentindo meio aliviada.

– Oh Demi... por que não tinha me dito ? – Joe perguntou curioso.

– Por que,sei lá porquê... Acho que é por que eu não sei o que fazer... – disse confusa

– Ah princesa,relaxa ta ? Olha,esse cara sabe ? – perguntou-me.

– É,mais ou menos,eu comentei com ele,só não disse que era dele que eu gostava... – eu respondi no intuito de que ele percebesse.

– Eu acho que você deve falar pra ele a verdade Demi,se ele não te quiser,ele é um imbecil e não merece você,você é uma garota linda,qualquer cara se apaixonaria facilmente por você...

– Você acha ? – perguntei sorridente.

– Não,não acho... Tenho total certeza ! – respondeu-me

– Você se apaixonaria ? – tomei coragem e perguntei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.