Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

tomei algumas liberdades espero que agrade a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/1

       Oi .O  meu nome é Renesmee Carlie Cullen,sou uma garota alta ,com cabelos castanhos acobreados,herdados do meu pai ,extremamente pálida como o resto da minha familia.Podia até dizer que era uma garota normal,mas não seria verdade,eu e a minha familia somos diferentes das outras,somos ao que se chama de vampiros mas com uma diferença:alimentamo-nos de sangue dos animais.A minha familia se considera vegetariana e essa regra foi posta pelo meu avÔ, Carlisle Cullen,que quando se transformou viu que se alimentando apenas de animais o tornava "mais humano",assim poderia seguir com a sua vida normal e seguir a sua carreira de médico que ,aliás, é de sucesso.O vovó foi construindo a sua familia aos poucos,primeiro com o meu pai Edward Cullen,depois com a sua esposa e minha avó Esme seguida pelos meus tios:Alice,Rosalie,Emmett e Jasper.Eles seguiam as suas vidas normalmente em Forks, a cidade mais chuvosa dos Estados Unidos,porque assim poderiam andar normalmente sem que descobrissem a sua natureza(ao contacto com o sol a nossa pele brilha como se fossemos feitos de  diamantes )até a chegada de uma moça:Bella Swan,minha mãe.

     Rapidamente ela e o meu pai se apaixonaram,o que não era bem visto pelo resto da familia,pois era muito perigoso uma humana saber da nossa existência.Mas os meus pais enfrentaram todas as barreiras e conseguiram convênce-los,casaram-se e aqui estou eu.

       Parece que saí ao lado da minha mãe no que toca a gostar de paixões proibidas ,pois me apaixonei por ele...a razão da minha existencia e desgraça:JACOB BLACK.Estaria tudo o perfeito excepto por Jake ser um lobisomem,inimigos mortais dos vampiros.Nós,jamais nos poderiamos estar juntos...

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se me querem ver feliz me mandem reviiiiewwws sim?