A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke escrita por umacerejadoida


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tsunade desperta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502364/chapter/5


Foram para o hospital,Shizune estava na portaria.
Sakura _Shizune prepare tudo,vamos fazer um novo tratamento na Tsunade.
Shizune _Certo Sakura.
Sakura _Sasuke,não importa o que acontecer você não pode intervir.Se tentar vou ter que pedi que te tirem da sala,agora vamos subir pra minha sala.
Sasuke _Só tome cuidado,não se esforce tanto,será difícil alguém aprender todos esses jutsus que você sabe.
Sakura _Como se você se preocupasse com a aldeia e os médicos.
Eles começaram a subir as escadas.
Sasuke _Mas eu não me preocupo com eles,me preocupo com você.
Shizune já estava na sala onde Tsunade estava,sua aparência estava envelhecida,mostrando realmente a idade que tinha,Sakura se foi para outra sala ali,era simples,uma mesa com vários pergaminhos e um sofá no canto.Sakura pegou o pergaminho e deu mais uma revisão,Shizune entrou na sala.
Shizune _Esta tudo pronto Sakura.O Sasuke vai ficar aqui?
Sakura _Se ele se comportar,ele pode ajudar vendo o nível de chakra.

Foram para sala,Sakura teve que faze diversos movimentos de mão e pressionou no abdome da Hokage,sua mão estava brilhando,Sakura estava muito concentrada,sentindo todo o seu chakra ser drenado e passado para Tsunade.
Shizune _Níveis aceitáveis,estou colocando em coma induzido agora.
Sasuke estava no canto,estava vendo o chakra de Sakura diminuir rapidamente,mas ele confiava nela,Sakura retirou a mão e disse :
_Já esta estabilizada,espero que funcione.
Sasuke _Posso ver que Tsunade esta reestabilizando suas células produtoras de chakra,ela deve ficar bem.
Sakura concordou e voltou para a sua sala,Sasuke a seguiu e sentou no sofá,Sakura pegou um dos diversos pergaminhos e começou a escrever sobre o novo tratamento que utilizou na Tsunade.

Quando terminou já estava na hora do almoço.
Sakura _Sasuke vou na casa da minha mãe comer alguma coisa,você vem comigo?
Sasuke _Tudo bem,vamos ver a sogra.
Eles saíram do hospital,não era muito longe a casa,Srª. Haruno estava na cozinha fazendo o almoço.
Srª.Haruno _Ola Sakura,Sasuke.Espero que estejam aqui para almoçar,sentem a mesa.
Sakura _Vem Sasuke.

Depois do almoço a srª.Haruno serviu bolinhos de arroz com recheio de geléia,Sakura focou surpresa que Sasuke comeu,pois ela mesma sabia que ele não gostava de doces. Quando voltaram para o almoça Sakura teve que entrar as presas na UTI,um gennin tinha se machucado gravemente em uma missão,Sasuke ficou na recepção,Shikamaru apareceu e sentou perto dele.
Shikamaru _E ai Sasuke esta passando mau é?
Sasuke _Não,só estou com a Sakura.
Shikamaru _Não acredito,a Sakura esta..._Sasuke o interrompeu.
Sasuke _É claro que não idiota.Ela esta trabalhando hoje e teve uma emergência.E você o que esta fazendo aqui que parece bem?
Shikamaru _Vim com a Temari,esta fazendo exames de rotina,sabe como é.Esta aproveitando que esta de férias.
Ele olhou desconfiado para o colega shinobi.
Shikamaru _Bem estamos juntos a quase um ano,apesar das diversas brigas sempre acabam bem.E você e Sakura?
Sasuke _Não temos muitas brigas.
Shikamaru _Não estou dizendo disso.
Sasuke _Ainda não passamos para esse passo.
Shikamaru se aproximou de Sasuke _Vai dizer que você é mole para esse assunto é?
Sasuke _Eu não quero apresar nada.É claro que não sou.
Temari chegou e olhou para os dois.
Shikamaru _Vou nessa,e boa sorte.
Temari _O que foi Shika?
Shikamaru _Não é nada Temari.
Eles saíram do hospital.
Sasuke esperou um bom tempo ate que Sakura saísse do ambulatório,depois ela foi para sua sala termina os relatórios.
Sasuke_ Temari e Shikamaru estavam aqui hoje.
Sakura de olho nos papeis _Que pena que eu não os vi.
Shizune entra na sala e coloca mais papeis para Sakura revisar e depois sai.
Sasuke _Temari veio fazer exames de rotina,é estranho não acha.
Sakura _Estou vendo a ficha dela agora.Ela prefere o hospital daqui,na verdade o Shikamaru,ele é um tanto ciumento,alem do mais Gaara pega muito no pé da irmã.
Sasuke _Por que?
Sakura _Ele acha que Shikamaru esta enrolado-a muito,então ele a ameaçou que se ficasse grávida a mataria.Você sabe que ela morre de medo dele,mesmo sem o demônio da areia ele é forte.
Sasuke _Nossa pra que tanto,ela as deve ser de maior a essa altura,se eu não me engano ela é mais velha que a gente não é.
Sakura _Sim,ela tem 20,mas ate eu teria medo do Gaara,mesmo ele não tendo aquela personalidade.
Já estava ficando tarde.
Sasuke _Vou dar um pulo lá em casa,tenho que pegar os filhotes,quer que eu traga alguma coisa?
Sakura _Não obrigado,qualquer coisa como alguma coisa na cantina.
Sasuke _Vai ficar bem sozinha?
Sakura _Ta enchendo,se manda.
Ele deu um beijo rápido e saiu,Sakura foi para perto de Tsunade,ela já começara o processo de juventude,não tinha jeito,sempre querendo esconder a idade.Sakura estava exausta,tinha tempo que ela não usara tanto o chakra como hoje.

Sasuke passou na escola e pegou os filhotes e seguiu para casa pulando nos galhos,os filhotes não tinham mais dificuldade para subir nas arvores,Sasuke não demorou muito em casa,saiu depois de pegar um casaco para Sakura e alimentar os lobos.
Quando estava voltando para o hospital parou em uma loja que vendia diferentes tipos de bolinho e resolveu levar alguns para Sakura.Entrou na sala e Sakura tinha adormecido com os braços cruzados na cama,ele colocou o casaco nos ombros dela e colocou a caixa com os bolinhos em cima da mesa.
Foi quando percebeu que Tsunade se mexe e levanta o corpo,ela vê Sakura e coloca um dedo na boca pedindo silencio a ele.Depois ela coloca delicadamente a mão na cabeça de sua discípula,Sakura se assusta vendo que sua sansei estava acordada e da um pulo.
Tsunade _A quanto tempo estou aqui Sakura?Vejo que muita coisa mudou.
Sakura _Mais ou menos 2 anos senhora Tsunade.
Tsunade _Quero que me conte o que vem acontecendo desde então,começando pelo fato de Sasuke esta aqui e depois essa aliança na sua mão.
Sakura _A senhora não deixa escapar nada em?

Sasuke foi chamar Shizune enquanto Sakura contava tudo o que tinha acontecido desde que sua sansei entrara em coma,já se passara da meia noite,depois de terminar a explicação Sakura ia voltar para as papeladas.
Sasuke _Sakura,você esta cansada precisa descansar.
Sakura bocejou e disse _Daqui a pouco,tenho que terminar os relatórios.
Sasuke _Descanse um pouco pelo menos.
Ele a puxou para o sofá,ela estava muito cansada para discordar e se aconchegou nos braços de Sasuke,enquanto isso na outra sala.

Tsunade _A quanto tempo Sakura esta aqui hoje?
Shizune _Ela pegou o turno de 24 horas.
Tsunade estava vendo o pergaminho que Sakura tinha esquecido ali _Shizune mande a para casa,esse nível de jutsu consome muito chakra,nem sei como ela esta de pe ainda.
Shizune _Mas Ino não chegou ainda,e temos um gennin que Sakura operou a tarde.
Tsunade _Shizune faça o que estou pedindo.
Shizune _Sim madame. _Ela foi para a sala de Sakura bateu e entrou _Sakura,pode sair mais cedo,parece que esta tudo bem.
Sakura _Tudo bem Shizune,já vou.
Sakura estava um pouco zonza,então não foram com presa para casa,quando chegou no vilarejo Yuki pulou em sua dona fazendo festa.Sasuke colocou a sacola na mesa foi quando Sakura percebeu.
Sakura _O que é isso?
Sasuke _São uns bolinho que comprei para você,pensei que íamos ficar mais tempo lá,sei que a comida do hospital é horrível e sei que gosta dessas besteiras.
Sakura _Obrigado.
Ela abriu a caixa mesmo sem fome ela comeu um bolinho.
Depois eles subiram para o quarto,não demorou muito e Sakura pegou no sono,um pássaro pousou na varanda.
Sasuke _”O que o Kakashi quer a essa hora”
Ele se levantou com cuidado quando estava indo para a varanda viu o registro de Sakura,e percebeu uma coisa que nunca tinha pensado,sabia que ela ia fazer 18 anos,mas nunca se perguntara quando,e a data esta ali,no dia seguinte,bem na verdade naquele dia,pois já era de madrugada.Kakashe apareceu.
Sasuke _Não esta muito tarde para visitas Kakashe sansei,ou melhor muito cedo?
Kakashe _Eu precisava falar com você,Sakura esta dormindo?
Ele olhou para dentro _Sim,o que quer?
Kakashi _Vamos dar uma volta._Sasuke hesitou e olhou para dentro _Não vamos longe,é só para não acorda-la.
Ele foram para o chão,Yuki estava no telhado patrulhando a área enquanto Kuro dormia um pouco.
Kakashi _eles vão se tornar bons guardiões.
Eles continuaram a andar ate chegar em uma pequena ponte.
Sasuke _Desembucha Kakashi sensei,o que quer.
Kakashe _Bem,sei que você já enviou o seu relatório mas quero saber de você,o que realmente aconteceu por você ter voltado?E por você se aproximar tanto de Sakura assim,você nunca mostrou interesse algum na kunoichi?
Sasuke respirou fundo,como se fosse contar a mesma coisa pela milésima vez _Eu não sei explicar direito Kakashi _ele fechou os olhos como se para pensar melhor e como falar_ eu fui embora da aldeia para me tornar mais forte,e o único que podia fazer isso que podia me ensinar era o Orochimaru,eu aprendi tudo o que podia com ele,mas quando ele não era mais necessário e ele quis controlar eu o matei.Depois formei um grupo,mas quando vi Sakura quase sendo morta por um integrante do meu grupo,senti algo estranho,como se eu fosse uma pessoa fria,e confesso que sou,me senti aquecido e meu corpo agiu por contra própria e a salvou,naquele momento eu percebi que não poderia deixa-la sozinha,era perigoso demais.
Kakashi _Perigoso?Então porque não a mandou voltar.
Sasuke _Não sei ao certo,meus companheiros a queriam morta a qualquer preso.
Kakashe _estranho.Qual seria o motivo.
Sasuke _Não tenho certeza,sei que Karin era puro ciúmes,os outros talvez pelo simples fato de eu escolher passar meu tempo com Sakura a ajudando a treinar ou só a observando,deixei de ser uma pessoa ruim como eu estava me tornando,ela mudou meu jeito de ser.Eu não queria mais de saber de matar os outros ou ficar em busca do poder,foi quando os outros decidiram mudar de base que era a chance de tira-la de lá.Mas sensei,você conhece a Sakura,seu jeito teimoso as vezes me irrita.
Kakashe _Ela tem uma personalidade um tanto rebelde não?
Sasuke _Sim sensei,ela não é tão forte como o naruto e eu,mas ela tenta,sei que treina duro para me dizer,que ela é forte para ficar ao meu lado.Esta certo que quando estava aqui não ligava para ela,mas apenas no começo que eu a achava apenas uma garota irritante,eu comecei a reparar mais nela quando estávamos treinando para enfrentar Zabuza que ela conseguiu superar tanto Naruto e eu,depois das diversas vezes que ela se colocou a minha frente quando eu não podia me defender,ou não deixar que eu me chocasse com o chão,como aconteceu com Orochimaru que eu fiquei desacordado,quando acordei a vi machucada,fiquei com uma raiva que nunca espereava sentir,depois contra Rock Lee,que fui derrotado e ela me ajudou,e contra Gaara.Sei que muitos dos jounni pensam que só quero aproveitar dela de alguma força,como so por ela ser uma garota,é o modo de restabelecer meu clã,eu sei que todos pensam nisso,mas não é verdade.Não sei como mais ela mexeu comigo é como se ela fosse o meu sol,não consigo me afastar.
Kakashi _Ela te pegou de jeito não é,o ninja vingador acabou se apaixonando.E você tem certeza que Itachi e Orochimaru estão mortos?
Sasuke _Sim,disso eu posso ter certeza.
Kakashi _Mas enquanto a Kabuto
Sasuke _Isso que me preocupa,a ultima vez que eu o vi foi quando destruí o Orochimaru,ainda resta ele e os outros nukinis.Eu poderia sair atrás,mas deixaria Sakura aqui,e correria o risco dela tentar ir atrás d mim,eu não me perdoaria se algo a acontece-se.Aqui eu a protejo e conto com a ajuda dos demais.Ela tem medo que eu parta.Eu prometo que nunca a deixaria,e quero cumprir minha promessa.
Kakashi _Você percebeu que o risco para ela é grande,pois assim que você assumiu um relacionamento com ela,ela se tornou seu ponto fraco.
Sasuke _Sim,ela reclama que eu não a deixo sozinha,eu sei que ela é forte,mas acontece que há outros ninjas que sabem bem mais jutsus,e é o único jeito de me ferir.
De repente Yuki começa a rosnar alto chamando a atenção dos dois shinobis,eles correm para a casa a tempo de ver Kuro e Yuki atacar um pássaro,ele desvia de Kuro,mas Yuki o pega pela cauda e ambos caem no chão,o pássaro usa suas garras e fere a loba,Kakashe consegue segurar a ave antes que causasse mais estragos.
Sasuke sobe na varanda e revista a casa rápido mas não encontrou nenhum sinal de perigo,ele achou estranho que com todo aquele barulho Sakura não acordara.Voltou para fora,Kakashe já tinha prendido o pássaro espião.Yuki estava machucada mais continuava a farejar.Kakashi invocou todos os seus ninkes.
Kakashi _Atenção todos procurem por intruso.Vão!
Os cães dispararam,pakkun reclamou como sempre.Sasuke estava com os pulsos cerrados,aquilo já estava passando dos limites,e invocou a cobra perseguidora.
Sasuke _Rasteie esse cheiro e vá atrás e traga-o,se não consegui,mate-o.
A cobra começou a se movimentar e desapareceu.
Kakashi _Consegue invocar serpentes ainda?
Sasuke _Na verdade só essa,Manda morreu a um tempo.
Kakashe cuidou do ferimento de Yuki.
Sasuke _Bom trabalho Yuki,Kuro.
Kakashi _É melhor você entrar,antes que alguém acorde,deixarei os cães aqui,assim terão 10,e 2 deles estão vigiando a casa principal.Enquanto vou tentar descobri quem enviou esse pássaro.
Sasuke _Tudo bem Kakashe.Se pudesse me fazer um favor,amanhã é o aniversari da Sakura,tem como pedi para Tsunade e os outros shinobis organizarem uma surpresa?
Kakashi _Falarei com ela. _Ele desapareceu.
Sasuke voltou para dentro Sakura tinha acordado.
Sasuke _Fui ver um barulho lá fora,parece que Yuki pegou um pássaro e acabou se machucando,mas já esta bem.
Sakura _Tem certeza?
Sasuke deitou na cama já com sono _Sim,ela esta bem. _Ela deitou no peito dele e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.