Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 17
De volta ao Argo II


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/17

POV:Annabeth

Acordei cedo e imediatamente fui chamar meus amigos.Saí batendo na porta dos chalés de Ares,Zeus,Hades,Hefesto e Poseidon.Todos saíram de fininho,mas o Percy ainda não.Entrei no chalé e ele estava babando no travesseiro.Leo parou do meu lado e riu da cena.Comecei a me aproximar,mas ele impediu.

Fiquei observando enquanto Leo pegava um balde e ia até o banheiro.Segundos depois havia um balde cheio de água e um magricela todo sorridente.Ele me olhou e começou a se aproximar do moreno.

–ACORDA PERCY!!! - ele gritou jogando a água.

E então algo que não esperavamos aconteceu.Percy manipulou a água que foi como um jato em Leo.Eu comecei a rir e ele se levantou.

–Bom dia. - disse vindo até mim e me dando um leve beijo. - Ah Leo,que bagunça você fez no meu chalé cara!

–Como...você estava...eu vi...anh? - Leo fez uma cara de desentendido e então balançou a cabeça. - Como você fez isso dormindo? - perguntou.

–Leo,eu sinto quando tem água por perto. - o moreno respondeu. - Achou mesmo que eu cairia nessa? - perguntou rindo enquanto trocava a camisa.

–Vamos embora logo. - disse impaciente. - Temos que ir a Casa Grande chamar Calipso e Hazel para falarmos com Quíron.

–Nossa sabidinha,acordou com o pé esquerdo? - Percy me perguntou sorrindo.

–Acho melhor eu sair. - Leo disse indo até a saída. - Foi bom te conhecer peixinho. - ele riu e fechou a porta.

–Vou esperar lá fora também. - disse seca.Fui saindo,mas ele me puxou para trás e me beijou. - Percy... - tentei advertir,mas não adiantou.Continuamos do mesmo jeito até que o ar se fez necessário.Ele me abraçou.

–Agora sim.Vamos. - disse me puxando para fora do chalé.

Todos estavam lá.Piper e Thalia conversavam,Frank olhava para as árvores e Nico estava mais atrás ao lado de Jason.Um Leo,agora seco,se aproximou e sorriu.

–Acho que você conseguiu engana-la,Peixinho. - eu o fitei. - Tudo bem.Esse olhar de " corre ou morre" me intimidou. - engoliu seco. - Acho melhor irmos pessoal.Teremos um longo dia hoje. - ele saiu marchando em direção a Casa.

POV:Quíron

Estava sentado observando um grupo de semideuses que se encaminhavam para cá."Problemas" foi o que pensei.Me dirigi a porta e os esperei lá mesmo.Não demorou mais de um minuto até que estavam todos a minha frente.Alguns assustados,outros tristes,preocupados e bem...um Leo.

–Bom dia,minhas crianças. - disse sorrindo. - Sentem-se.Parece que temos muito a conversar.

Eles assentiram e se sentaram.Leo e Frank entraram na Casa e trouxeram Calipso e Hazel para se juntar a nós.O silêncio reinou.Acredito que eles tenham vindo conversar sobre a nova profecia.Sobre quem é o deus,os meios-sangues envolvidos,mas percebi que estava enganado assim que Percy começou a falar:

–Quíron,viemos te contar algo que aconteceu a Reyna. - eu o fitei. - Bem,o Nico teve um sonho em que ela estava com problemas e então viajou pelas sombras até o SPQR onde Dakota lhe contou que ela desapareceu quando estava a caminho daqui.

–E por que raios eles não nos contataram? - indaguei. - Isso é um absurdo.

–Queremos pedir sua permissão para irmos procura-la. - Annabeth dise.

–Não seria melhor mandar um grupo de busca? - todos me encararam.Esclareci. - Vejam bem...Três filhos dos três grandes do lado grego,dois do lado romano e uma deusa.Não concordam que chamariam muita atenção?

–Não me importo. - Nico se fez presente. - Eu irei atrás dela com ou sem vocês. - olhou para os amigos e então voltou a me encarar. - Mesmo sem a sua permissão.Não irei deixar Reyna sozinha.

–Eu vou ajudar o Nico. - Jason disse colocando a mão no ombro do garoto.

–Quíron,você nos conhece a mais tempo do que qualquer um.- disse Annabeth pegando a mão de Percy.Assenti. - Sabe que vamos de qualquer jeito,certo?Precisamos ir.Reyna pode estar correndo sério perigo e não nos importamos se encontraremos monstros pelo caminho,já foram tantas batalhas...Eu e Percy sobrevivemos ao Tártaro,todos sobrevivemos a Gaia.Isso te dá a prova de que podemos enfrentar alguns obstáculos.Confie em nós,por favor. - ela suplicou e eu ponderei suas palavras.Como poderia negar esse pedido a ela?

–Tudo bem. - bufei. - Mas tomem cuidado e levem um sátiro com vocês. - eles começaram a sair. - Annabeth? - chamei e ela voltou. - Tome conta de tudo,minha criança.

–Sempre. - ela me deu um beijo na testa e partiu.

POV:Nico

Estávamos todos andando em direção ao meu chale.Teriamos de decidir como iríamos nessa busca.Leo sugeriu que usássemos o Argo II o que era o mais provável de acontecer.Eu dava passos apressados enquanto meus amigos caminhavam mais atrás conversando.Senti uma mão tocar o meu ombro.Jason estava ao meu lado.

–Não se preocupe. - me disse. - vamos partir rápido. - assenti e então parei repentinamente,ele se virou.

–Obrigado. - disse.Ele sorriu indo ate mim colocando seu braço sobre o meu ombro e me arrastando ate o chalé.

–Vamos encontrar sua garota. - meu coração disparou e eu corei.

–Ela não é minha garota. - disse tentando disfarçar a vergonha e ele me deu um soco.

–Cala essa boca e anda. - eu ri,mas continuei com os passos acelerados.

Assim que chegamos tudo foi decidido rapidamente.Annabeth decidiu tudo,claro.Usaríamos o Argo II e após três dias,se não houvessem pistas,voltaríamos ao acampamento para pedir ajuda.Nas duas horas que se seguiram foi tudo uma correria.Cada um correndo para arrumar suas malas e pegar os suprimentos necessarios.Frank foi atrás do treinador Hedge,que por sinal,reclamou muito por ter sido escolhido para ir conosco.

Logo estávamos todos prontos para partir.Leo colocou o Argo para voar e então demos adeus ao CHB.Fiquei observando enquanto o acampamento sumia dando lugar as nuvens e quando eu já não conseguia ve-lo,fui para a minha cabine e deitei na cama.Eu não queria dormir.Não queria ter pesadelos.Fechei os olhos e supliquei "Hades,não deixe nada acontecer a ela.Por favor".Sim,era um pedido estranho para se fazer ao meu pai,mas os que não o conheciam,o julgavam mal.Ele não era o pior pai do mundo como muitos achavam.Eu fiz esse pedido por apenas um motivo,ele sabia a dor de perder alguém que amava,havia perdido a minha mãe.Fiquei em silencio e desliguei minha mente.Não queria pensar ou sentir.Precisava apenas descansar pois a única certeza que eu tinha era de que iria encontra-la,custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.