Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey,bem vindos!!Essa é minha primeira fanfic e bom...espero que vocês gostem.
beijos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/1

POV:Annabeth

Acordo em minha cabine no Argo II,na verdade não acordei pois para isso eu precisava ter dormido certo?E bom,não dormi porque estamos chegando ao CHB,após derrotarmos Gaia e seus filhos gigantes ,e estou muito ansiosa...Desde que saímos de Long Island não penso em outra coisa a não ser em casa já que tinha Percy novamente.Percy...Mil pensamentos invadem minha cabeça quando falo esse nome...Ele é o namorado que qualquer uma deseja ter lindo,corajoso,leal...Não perca o foco Annabeth...Sai da minha cabine e fui até o Leo que estava olhando para o painel do navio mas eu sabia que ele estava com a cabeça em outro lugar e eu iria descobrir onde,afinal sou filha de Atena,sou curiosa.

-Que concentração Leo - disse perto de seu ouvido e ele deu um pulo,não pude deixar de rir.

-Santo Hefesto!!!Que susto Annabeth - ele estava com os olhos arregalados cheio de olheiras,parecia muito cansado,distante,era triste vê-lo daquela maneira.

-Aonde você anda com a cabeça Sr.Leo? - Perguntei e recebi um olhar de “Como assim?”-Ah vamos...Eu sei que você está pensando em algo - dei um tapinha em seu braço e me sentei no chão cruzando as pernas e batendo em um lugar ao meu lado - Me conte,no que você está pensando tanto?

POV:Leo

Não dá para esconder nada da Annabeth não é mesmo?Me sentei ao seu lado e fiquei fitando o chão.Estava cansado de esconder a verdade e ela parecia a pessoa certa com quem eu podia contar para um conselho.

-Não é “no que” - ela me encarou - é “em quem” – peguei algumas peças em meu sinto e fiquei mexendo com elas.

Então comecei a contar por Quione me arremessando do navio,o helicóptero improvisado que fiz e minha aterrisagem em uma mesa - ela me ouvia atentamente – disse que uma menina chata apareceu dizendo que havia destruído sua mesa e que de inicio ela não me suportava ia continuar quando Annabeth me interrompeu com uma frase que me deixou surpreso.

-A garota é Calipso,filha de Atlas – ela me fitou – não é Leo? – Assenti.

-Como você – me interrompi.Era Annabeth e ela sabe de tudo – A questão – continuei – é que me apaixonei por ela,Annie,e quando fui embora jurei pelo Rio Estige que voltaria e essa é uma promessa que estou disposto a cumprir – as peças que estavam em minhas mãos haviam virado um pequeno autômato em forma de formiga que saiu andando após ativa-lo e então um silencio profundo ficou no ar,até que Annabeth me abraçou e eu me senti bem por ter contado tudo a uma amiga.

POV:Percy

Procurei Annabeth em todos os cantos do navio “aonde essa menina se meteu?”pensei comigo mesmo e então encontrei Piper e Jason conversando na amurada.

-Bom dia Percy – eles disseram animados.

-Bom dia.Viram Annabeth por ai? – talvez eles soubessem.

-Acho que a vi com o Leo no leme – Piper respondeu sorrindo e eu agradeci.

Cheguei na porta da cabine e encontrei Annabeth nos braços de Leo.Sei que somos amigos e não me entendam mal mas fiquei com ciúmes.

-Ahn ahn – limpei a garganta e os dois se soltaram me encarando.Annabeth correu e me deu um beijo.Leo ficou parado e apenas disse:

-Bom dia Percy – acenei – bem vou voltar ao trabalho – ele completou – e Annie,obrigado.

Obrigado?O que tinha acontecido afinal?Sai da cabine seguido por Annabeth que estava contendo o riso.Parei bruscamente e a fitei.

-Por que o riso sabidinha? – perguntei serio e ela abriu um sorriso tao lindo que quase sorri também.

-Você seu bobo,com ciúmes do Leo!! – ela caiu na gargalhada mas eu permaneci forte.

-Ah claro que não... – respondi sarcástico – afinal,quem teria ciúmes de uma namorada linda?Puuff bobagem – virei os olhos e ela correu e me abraçou.

-Eu te amo Perseu Jackson e nada nem ninguém vai mudar isso – acho que dei o maior sorriso do mundo.Me aproximei para beija-la mas como sempre...Alguem atrapalhou.

-Percy,Annabeth!!! – gritou Frank – chegamos!!!!!

POV:Annabeth

Meus olhos brilharam de animação ao ouvir as palavras de Frank.Saí correndo puxando Percy que fez um bico por nos interromperem mas agora tudo o que importava é que estávamos em casa,nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.