Diário de Antje - Página X escrita por Biia Cinnamon


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502198/chapter/1

Parecia ficção...Eu em um ambiente sombrio, onde acabo me encontrando com um céu amargo e congelado diante de meus olhos; mas quente, com espíritos acelerados ao meu redor.Sou mais que uma organista; percebi que posso utilizar minha musicalidade como uma arma, descobrir coisas novas, apurar instintos científicos e definir toda minha independência.

Um lugar totalmente cheio de prédios desconstruídos, um solo arenoso, e seres que eu imaginava sua existência apenas num sonho mais remoto.

Era momento de batalha.

Seres de asas me dominavam. Estava pronta para atacar. Mas quando iniciei meus golpes de espada a este ser, acabei não prestando atenção a um certo detalhe: Era noite de Lua Cheia, a mais brilhante, mais evidente do que seria vista na Terra. Esquivando dos ataques ácidos, o brilho da Lua evidente ofuscou minha visão como numa hipnose; não enxergava mais nada a não ser o brilho estelar que me fez me tornar alvo das aves inimigas e acabar ainda mais com minha energia. Mas o que me deixava mais vulnerável era ver aquele príncipe encantador também armado e mais disposto. Ele enfrentava e parecia resistir ao cansaço, nem o brilho da Lua o impedia de continuar brilhando, era como se ela o admirasse e vencia com tamanha coragem, mas com uma beleza que só ele tinha. Um último inimigo acabou fugindo de sua mira, e por coincidência veio em minha direção, mas já não tinha mais forças para lutar. Com muito esforço, levantei minha espada e, por incrível que pareça, deu um golpe certeiro e fatal no inimigo.

Enquanto o príncipe desfilava calmo e com sua beleza intacta, eu, o admirava, perguntando por que ele estava neste lugar tão indócil e sombrio, que não condizia em nada com o encanto de sua alegria, de seu sorriso e eu perguntava isto para a Lua de luz forte que cada vez mais deixava aquele príncipe mais brilhante de cores e eu, cada vez mais mais cinza e apagada com cicatrizes pelo meu rosto e braços que desmaiei de frazqueza, como se o dia nunca mais amanhecesse em minha alma.

Diante da Lua, ele parecia cada vez mais angelical e eu, devastada por minhas tentativas de promover paz em uma terra infértil.

Mas ele olhou para minha figura adormecida e se aproximou delicadamente de mim. Ele poderia simplesmente ir embora, mas acabou por me carregar em seus braços e olhando fixamente para meu rosto, deu um beijo em minha testa e me abraçou sem medo, independente de minhas cicatrizes; um abraço onde o infinito não existia.

Quando abri meus olhos, fiquei paralisada. Fiquei assustada sem saber o que dizer; perguntava silenciosamente o porque de estar aqui. Ele acabou me dizendo que agradeceu a minha ajuda para derrotar o último inimigo e eu acabei pedindo desculpas por ter ficado tão fraca e que não queria estar exatamente ali, diante da Lua que acabou tirando minhas forças de lutar. Ele me disse que também não queria estar diante da Lua, mas agora entendeu o porque de estar diante dela: Ele me encontrou.

Queria flutuar nas asas de seu afeto, de uma maneira que não pude expressar com minhas palavras, mas beijei sua mão como uma maneira de demonstrar respeito a sua beleza. Ele colocou sua mão até meu rosto e me disse que não via a hora que eu acordasse para me dizer que eu podia anoitecer ao seu lado nesta noite de luar, para que eu finalmente entregasse todo meu afeto e acabei demonstrando com um leve beijo em seus lábios, que poderia assustá-lo, mas ele acabou se entregando para não se desfazer do meu beijo. E nos nossos olhares, cuidamos um dos outro nos nossos suspiros mais sinceros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Antje - Página X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.