Um Sonho Em Comum escrita por Garota Em Chamas, Estrela


Capítulo 8
Arrasando


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa mesmo pela demora do capítulo , mas prometo que o próximo não demorará tanto .
Eu ( Garota em Chamas ) e Estrela queremos agradecer á Amanda Gralha por estar acompanhando nossa história e Annie Brittany , Sweetheart por terem favoritado a história , isso significa muito para nos duas obrigada mesmo
e sem mais delongas ai vai o capítulo........... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502121/chapter/8

Narrador on:

Anny e Pitty estavam terminando de se arrumar no quarto da República e logo Pedro veio chamá-las para ir .

Pedro: estão prontas – o menino usava , calça jeans , blusa branca e casaco marrom , com botinas , dando a ele um ar de despojado

As meninas viraram fazendo com que ele ficasse de ´´ boca aberta ´´ , Pitty usava um shorts jeans curto ,meia calça preta toda rasgada , uma blusa preta com o desenho de uma boca com a língua para fora e tênis . Cabelos soltos e bagunçados e uma maquiagem forte e carregada , olhos pretos e marcantes com batom vermelho para finalizar .

Pedro: Pitty...... você está um .... colírio para os meu olhos – disse chegando próximo o bastante para lhe roubar um selinho

Pitty: cara que coisa de gay foi essa ...

Pedro: todas as mulheres gostam quer ver .... Anny você está linda – disse finalmente prestando atenção na morena .

Anny : obrigada Pedro

Anny estava usando um vestido azul marinho que lhe caia perfeitamente , ia até um pouco acima de seus joelhos . Sapatos baixos cor dourada , make simples e leve , com olho pouco marcado e batom rosa e por fim cabelos presos em cima .

Pedro: viu , é isso que se responde quando de é elogiada Patrícia – disse com to de desafio

Pitty: Não me subestime Pedro Afonso

Anny : o casal pode discutir depois? Se não eu vou acabar desistindo da festa ..... rsrsrs

Pedro : rsrs então vamos ... –saiu puxando Pitty e Anny foi logo em seguida .

Não havia mais muitas pessoas na casa , já que a maioria já tinha ido para a festa , mas mesmo assim havia duas lésbicas se beijando no único sofá que havia no meio da sala e uma turma de maconheiros usando drogas na porta da república .

Andaram algumas quadras até chegarem na outra república onde estava tendo a festa.

Anny: putz , é muito longe , to cansada ....

Pedro: você não anda muito né?

Anny mexeu a cabeça em negação

Pedro: percebi rsrs , mas olha ai finalmente chegamos

Anny: aleluia ...rsrs

Pitty: calem a boca , e vamos entrar

Ambos assentiram e eles adentraram na festa, a república deles era maior , com cinco sofás , uma televisão de lede colocada na parede . A cozinha tinha mais eletrodomésticos , e uma enorme mesa . Anny ficou de boca aberta , pois era um lugar muito bonito e ficará ainda com as luzes coloridas , que ali formavam a balada.Muita gente concentrada em um lugar só , bebida era o que não faltava .

Anny: Pitty vou dar ... – parou , pois sua amiga já estava se pegando novamente com o Pedro- deixa para lá.

Saiu andando por meio a multidão , sem ao menos saber para onde estava indo . Dando de cara com a mesa do DJ , que logo percebera que era .... Luca , se aproximou aos poucos .

Anny: oi ...

Luca: oi .. Anny !- disse olhando-a pela primeira vez

Anny: não sabia que era DJ .... que legal

Luca; já disse que há muitas coisas minhas que você não conhece – sussurrou , fazendo- o a garota corar –Bom hoje a minha banda vai tocar aqui ...

Anny: que legal , e quem mais faz parte ?

Luca: eu na guitarra e vocal , Pedro bateria e vocal , Marc no baixo e Robert no contra-baixo e vocal

Anny: que legal ........

Eles ficaram mais algum tempo conversando quando Pitty chega avisando que logo a banda vai tocar e arrasta Anny para longe de Luca como sempre .

Anny: Pitty , por que ? ele é um cara legal ...

Pitty: e bem barra pesada , já disse que não quero você com ele , será que voe poderia me obedecer ?? estou pedindo com educação ......

Anny: eu até obedeceria já que você está pedindo com educação , mas é você que está pedindo isso , a pessoa que nunca respeita regra , então eu não vou obedecer ....

Pitty: só não diga que eu não avisei .......

Anny: não direi...

Xxx: Pitty!!!!!

As duas meninas viraram assustadas dando de cara com Marc .

Pitty: o que foi Marc?

Marc: o Robert ta passando muito mal , foi levado até para o pronto- socorro , e o Luca vai tocar o contra-baixo , mais ai não tem ninguém experiente para tocar guitarra , você topa ?

Pitty: se eu topo??? To dentro mano...- saiu correndo até o palco.

Anny ficou na frente , esperando que logo começasse , Pitty rapidamente decorou os acordes ,e logo as musicas começaram a ser tocadas.

A banda era muito boa , as vozes , os ritmos . Pitty estava arrasando na guitarra , e até fez um solo , muito complicado na opinião de Anny , que gerou muito aplausos .

Mas Anny não conseguia desprender os olhos de um certo rapaz de cabelos loiros , que estava tocando muito bem o contra-baixo .

Depois de um hora a banda desceu do palco e outro DJ começou novamnte a balada .

Anny: vocês estavam ótimo , e Pitty arrasou no solo – disse abraçando a amiga

Pitty: você viu,eu fui demais , e eu não errei aquele acorde que costumava errar....

Pedro: porque você evoluiu muito meu amor – disse chegando por trás e depositando um beijo na bochecha da garota que corou , o que não acostumava acontecer freqüentemente , fazendo a turma toda rir. – dança comigo ....

Pitty: vem logo – disse puxando pela gola da camisa e lascando um beijo no moreno

Todos começaram a ir para o meio da pista e dançar , exceto Anny que foi andando rumo ao porta de saída.

La fora sentou se encostada na parede , onde não havia mais ninguém , até aquele momento.

Luca: não sei porque você insiste em ficar sozinha - disse sentando-se ao lado da menina

Anny: porque as vezes ficar sozinha é bom ...

Luca: quer que eu va?

Anny: não precisa fazer drama , agora que já sentou fica – disse virando e dando seu melhor sorriso

Luca: ainda não tinha dado tempo de falar , mas você está linda hoje – disse virando seu rosto , ficando de frente com o rosto dela , fazendo-a corar

Anny: obrigada , você também está – ele respondeu dando apenas um sorriso

Ela não mentiu , ele estava lindo , com uma calça jeans , jaqueta preta , blusa vermelha , tênis e boina ( n/a : eu simplesmente amo homem de boina ) , dando a ele uma maior cara de Bad Boy . Anny não era boba , ela já foi rica e sabia que aquelas roupas custavam os olhos da cara , e acabou lembrando-se de ter visto uma blusa daquela marca , na loja onde Luca havia lhe arrumado emprego, mas preferiu guardar aquilo pra si mesma.

Anny: eu sei que não foi você ...... – Luca a olhou confusa – as acusações sobre você , da morte da sua irmã , eu sei que não foi você ...

Luca perdeu a cor no mesmo tempo que Anny arrependeu-se de ter feito aquele comentário.

Anny: me desculpa , eu nem deveria ter abri.....

Luca: não tudo bem ....... vem cá , acho que esta na hora de eu contar de uma vez para todas o que aconteceu naquela noite .... – a menina se aproximou recosa – pode vim , eu não vou te matar também ....- disse sendo irônico

Anny: ei , eu sei disso , ta –disse abraçando o menino cabisbaixo – mas se você não quiser contar não tem problema .... eu acredito em você ...

Luca: obrigado ... – disse se deitando no colo da menina e pela primeira vez em anos se permitiu chorar em frente alguém , mas só porque confiava nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ........ please
O próximo logo virá
Garota em Chamas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.