Um Sonho Em Comum escrita por Garota Em Chamas, Estrela


Capítulo 6
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Eu e garota em chama agradece a AmandaGralha por estar acompanhando a nossa fanfic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502121/chapter/6

Dentre tantos corredores Pitty avistou uma placa informando que a secretaria ficava ali,ela e Anny foram em direção , quando chegaram havia uma fila para pegar os horários , parecia que tinha muitos novatos chegando na faculdade.

Pitty : é parece que existe muitas pessoas que são apaixonados por musica ..

Anny : pois é , vamos acabar chegando atrasada na primeira aula ..

Pitty : relaxa , não vai ser só nós

Depois de alguns minutos elas pegaram o horário e foram para aula , como tinha mais gente chegando atrasada por ser o primeiro dia , nem ficaram muito tímidas . Pitty sentou na ultima carteira e Annyem sua frente , estavam se encantando com as aulas, o tempo passou voando e já estava na hora do almoço .Na faculdade tinha um refeitório enorme e logo Pitty avistou Pedro com sua turma e junto com ele estava Luca, as garotas se entreolharam e foram em direção a mesa deles .

Pitty: Oi Pedro e já foi sentando coladinha nele , como uma cara de safada

Anny: Oii pessoal , posso sentar aqui com vocês ?

Luca: claro , senta ai do meu lado

Pitty olhou para Anny como desaprovação Pitty sabia que ele é barra pesada , mas Anny sentou do lado dele .

Pedro : Pitty vamos conversar particular ? como uma cara de sério

Pitty : hmm estou pensando no seu caso .... claro que vou ela pegou na mão dele e saiu

–----------

P.V.O(Pitty)

Pedro ... sempre tive uma quedinha por ele , com todo seu chame e sua cantadas me deixava louquinha . Seus cabelos são negros e uns olhos de da inveja em qualquer um , um azul extremamente claro , muitas vezes achei que ele é cego .Conheci Pedro quando fui dar um dar uma volta com minhas amigas revoltadas , ele estava pichando um muro , não era um muro qualquer , era o muro onde eu costumava grafitar , fui xingar ele , mas quando ele se virou eu derreti ao me deparar com os olhos ipinotizantes , desde de então agente se fala , temos uma amizade colorida .

–-------

Pedro e Pitty foram para o jardim da faculdade , os arbustos do jardim eram em forma de notas musicais , sempre com alguma pessoa tocando um violão , uma flauta , o lugar é perfeito.

Pedro : esse lugar é perfeito

Pitty: pela primeira vez eu concordo com você!

Pedro: você sabe que eu não sou muito de falar coisas bonitas e nem de pedir conselho mas eu estou em uma fase difícil na minha vida ..- com uma cara de preocupado

Pitty: o que houve com seu jeito desajeitado quando simpática com alguém

Pedro : você é minha única amiga , bom a amiga mais velha que eu tenho e estou precisando de você .. você se lembra que meu pai morreu a 2 anos ?!

Pitty: me lembro , fui a única a ir ao enterro ... com você

Pedro : minha mãe esta com câncer e eu não consigo ir visitar ela sozinho ..

Pitty : ai ... eu vou com você , eu vou te dar todo apoio

Pedro : então né ... o sonho de minha mãe é que eu tenha uma namorada , que namore em casa .... mas você sabe que eu não sou do tipo de namoro sério e nem você , então eu pensei que você toparia ser minha namorada de fachada com o rosto para baixo

Quando o sinal toca e Pitty sai correndo falando que tinha um compromisso , o que não era verdade , Ela queria é encontrar a amiga para pedir opinião sobre a proposta do Pedro , mas quando ela chega na mesa não encontra Pitty, então decide ir para aula .O dia passou e finalmente chegou a hora de ir para casa , mesmo que sua casa não seja tão confortável .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar incentiva o autor a escrever !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.