Um Sonho Em Comum escrita por Garota Em Chamas, Estrela


Capítulo 4
Não era como o esperado!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502121/chapter/4

Pitty e Anny abriram a porta e com o pé direito colocaram dentro da republica , quando abriram os olhos um susto , com certeza não era o que elas imaginaram ser , a republica é imunda , com cada grupo separado por tipo de estilos diferentes , Anny cochichou no ouvido de Pitty :

Anny : é imundo esse lugar , é horrível , nunca imaginaria que eu trocaria o luxo de minha confortável casa para esse lugar horripilante ... O que eu faço pela musica..

Pitty : eu já imaginava que não seria o melhor lugar mas isso ganho das minhas expectativas ..

Quando elas foram interrompidas pelo Pedro .

Pedro : bem vindas princesas !!

Pitty : eaaai Pedro que saudade – deu um abraço no Pedro , Pedro passou a mão na cintura de Pitty de um jeito que não seria bem uma amizade

Pedro : como chama a sua amiga ?

Anny : Me chamo Andressa , mas pode me chamar de Anny

Pedro : hmm Pitty vem cá , por que você não me apresentou antes esta gostosura ?!

Pitty : Ela ainda é muito inocente nem chega perto – Pitty fez uma cara de advertência

Anny: eu não sou tão inocente quanto pareço Pitty kk.. – fez uma cara de safadinha

Pitty puxou Anny para lado e foi para cozinha .

Pitty: não dê moral para ele, esse pessoal aqui é da pesada..

Anny : eu não aguentei ser chamada de careta e outra eu sou bem madura , mais do que você pensa Patricia..

Quando a mine discussão foi interrompida por um fogão que mais parecia vivo do que cozinhando .Elas perceberam que tinha um grupo de garotas olhando para elas , com uma cara pouco comum de se ver em uma mulher olhando a outra .

Pitty : Anny vamos parar agora de discutir e falar oi normal para aquelas garotas , não iria querer uma briga com elas , não com elas.

Anny : quem são elas ? E por que estão nos secando ?

Pitty : depois eu te explico , não era você que não era tão inocente ?!

Pitty e Anny foram ate as garotas , todas tinham um estilo masculinizado , pareciam formar uma guangue .

Pitty : e ai garotas

Todas : OII delicia

Pitty : vou me arrumar aqui depois agente bate um papo

Pitty não deixou Anny falar nada e foram para o quarto arrumar as malas .No quarto não existia cama, só alguns coxões velhos e com mofo, Pitty e Anny se acomodaram e então foram conversar.

Anny : quem eram aquelas garotas ?

Pitty : lésbicas e não são nada simpática , é bom não ter inimizades com elas , elas são capazes de fazer tudo..

Anny : De onde você conhece esse pessoal ?

Pitty : tenho meus contatos kk

As duas foram se deitar e esperando que o dia de amanha seja melhor que hoje !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que as garotas vão se acostumar com a nova moradia ?! esperem pelo proximo capitulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.