Pela Primeira Vez escrita por Dra Healer


Capítulo 1
ONE-SHOT


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ^^

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502057/chapter/1

PELA PRIMEIRA VEZ

- Que sono desgraçado! – a garota resmungou deitando a cabeça entre os braços.

Sakura Haruno, 21 anos, cabelos róseos lisos compridos e olhos verdes esmeraldas. Estudante do terceiro ano de Medicina, encontrava-se no refeitório da faculdade.

- Sabia que você iria estar assim. – uma voz grave se fez presente.

Sasuke Uchiha, 21 anos, cabelos e olhos negros. Também estudante do terceiro ano de Medicina e primo de Sakura.

- Por isso eu trouxe isso pra você. – Sasuke colocou na mesa uma latinha de red bull.

- O que eu faria sem você, Sasuke-kun? – Sakura sorriu avançando na latinha de energético.

- Ficou estudando até tarde? – o moreno sentou ao lado da prima.

- Fiquei, fisiopatologia está acabando com os meus neurônios. – a rosada resmungou dando um gole no energético.

- Com os poucos que você tem, você quer dizer. – Sasuke disse ironicamente.

- Bobão! – Sakura deu um soco no braço do primo.

- Toma logo isso aí! Daqui a pouco tem aula de patologia médica. – Sasuke deu uma olhada em seu relógio.

Sakura assentiu com a cabeça, na verdade ela não estava se sentindo bem durante o dia, talvez fosse porque não teve uma boa noite de sono.

Sasuke nunca tinha se imaginado cursando Medicina, a primeira vez que Sakura disse que queria ser médica, ele achou estranho, todo aquele sangue e mexer com cadáveres nunca o cativaram muito. Mas depois de ver um vídeo de uma cirurgia cerebral, ele decidiu seguir por esse caminho, queria salvar vidas. Ele queria ser um neurocirurgião. Sasuke tinha muito que agradecer a rosada por ter mostrado esse vídeo para ele. Adorava estudar Medicina tanto quanto Sakura.

_____________________________________________________________________________

Eram quase uma hora da tarde quando as aulas acabaram, Sakura estava devolvendo um livro na biblioteca da faculdade, quando pela janela avistou Sasuke no estacionamento. Precisava de uma carona até o escritório de seu irmão, e o moreno morava na esquina do escritório de Kazel Haruno.

- Sasuke-kun! – Sakura gritou o nome do moreno quando o mesmo já estava entrando em seu carro.

O moreno parou quando ouviu o seu nome ser chamado, viu que era Sakura e ficou a esperando chegar até onde ele estava. Quando a rosada estava a um passo de chegar nele, uma moto apareceu de sabe lá onde, e se o Uchiha não tivesse puxado a Haruno com certeza a moto teria atropelado a rosada.

- Você está bem? – Sasuke perguntou e mirou o rosto da Haruno – ‘’Tinha esquecido o quanto os olhos da Sakura me fascinam. ’’ – pensou ao olhar nos olhos verdes que estavam assustados.

- Sim, eu estou bem. – Sakura notou o quanto os rostos deles estavam próximos. Ele estava tão perto que ela podia sentir a respiração do moreno, mas ela se lembrou de que o mesmo era comprometido e se afastou dele.

- Então – Sasuke começou – Você queria me falar alguma coisa? – por pouco não beijou a rosada, era uma coisa que ele desejava há muito tempo, mas o momento não era propício.

- Eu queria saber se você está indo pro teu apartamento, eu vou para o escritório do Kazel. – Sakura não o olhava nos olhos – Eu queria carona.

- Ah, claro. Entra aí! – o moreno apontou para o carro.

Ambos entraram e o percurso todo não tocaram no que aconteceu no estacionamento, só comentaram sobre as aulas na faculdade. Sasuke estacionou o carro em frente ao prédio onde ele mora, e os dois desceram.

- Obrigada pela carona, Sasuke-kun. – Sakura estava parada em frente ao moreno – Me fez um grande favor. – ela sorriu.

- Não seja por isso, você sabe que sempre pode vir comigo. – Sasuke deu um sorriso, adorava a companhia da rosada, ela era divertida e o fazia se sentir muito bem.

- Eu não quero te incomodar. – Sakura fechou os olhos e se apoiou no carro por causa da tontura que estava sentindo.

- Sakura! – Sasuke a chamou desesperado ao vê-la perder a consciência. – Mas que droga! – a pegou direito no colo e rumou para a porta de entrada do prédio, pediu ajuda para o porteiro do prédio que o ajudou a chegar ao seu apartamento.

_____________________________________________________________________________

Sakura abriu os olhos e se deparou com um teto de cor bege, mirou pelo canto dos olhos o quarto e constatou que não estava em seu quarto. Apoiou-se nos cotovelos e levantou um pouco o tórax, mas sua cabeça estava rodando ainda.

- Calminha aí! – Sasuke se sentou ao lado dela e a fez se deitar novamente.

- O que aconteceu? – a rosada fechou os olhos para amenizar a tontura.

- Você desmaiou sem mais nem menos. – o moreno a olhou preocupado – Você comeu direito hoje?

- Nem tomei café da manhã hoje. – Sakura confessou ao moreno.

- Você não muda, né? – Sasuke levantou – Vou fazer alguma coisa pra você comer e não adianta negar. – e saiu em direção à cozinha.

Sakura se recostou a cabeceira da cama, e se pôs a pensar. Ela e Sasuke se conhecem desde que se entendem por gente, são melhores amigos, um conhece o outro como ninguém. Ela é apaixonada por ele desde os 13 anos, mas nunca revelou nada por medo de perder a amizade do moreno. Sempre sonhou com um simples beijo do moreno, nunca entendeu porque ele começou a namorar Karin, prima de Naruto, quando tinha ela aí para ele.

Sasuke estava fazendo um sanduíche bem caprichado par a rosada, ele se preocupava com a prima e amor de sua vida. Sim, ele era louco por ela. Tudo nela o deixava insano, o simples balançar dos quadris quando ela andava o fazia ter pensamentos impróprios. Ele não sabia como ou quando isso começou, talvez sempre a amou, mas nunca tinha se dado em conta como agora. Não sabia por que mantinha um relacionamento com Karin, se quem ele queria era Sakura, quem ele sempre quis era ela.

- Sasuke-kun. – Sakura o chamou.

O moreno se virou e a viu encostada ao batente da porta, parecia fraca.

- Mas eu não disse pra você ficar na cama? – Sasuke a pegou no colo e voltou a colocá-la na cama – Você é muito teimosa. – sentou ao lado dela na cama.

- Você estava demorando. – Sakura fez bico e cruzou os braços – Não gosto de ficar sozinha.

- Bem, eu estou aqui agora. – Sasuke estava se contendo para não beijá-la e fazê-la sua ali mesmo.

Ficaram se encarando, olhando um nos olhos do outro, nem se deram conta que estavam se aproximando cada vez mais, quando escutam uma terceira voz no quarto.

- Posso saber o que está acontecendo aqui? – Karin apareceu na porta do quarto do moreno e ficou com raiva ao ver a cena, ela já não gostava da rosada, porque Sasuke sempre a deixava para ajudar Sakura em qualquer coisa e agora eles estavam quase prestes a se beijar.

- Karin! – Sakura exclamou surpresa – Não está acontecendo nada! – a Haruno levantou da cama rapidamente e calçou seus sapatos em tempo recorde – Eu já estou de saída. – pegou sua bolsa e saiu correndo do apartamento do primo.

- Sakura, espera! – Sasuke gritou e foi até a porta para ir atrás da rosada.

- Não ouse, Sasuke Uchiha! – Karin gritou – Se você for atrás dela, está tudo acabado! – a ruiva demonstrava raiva em sua voz.

- Ótimo! – Sasuke se virou para a ruiva – Porque eu não aguento mais você e seus chiliques! – o moreno não demonstrava nenhuma emoção na sua voz.

- Como? Eu venho para fazer uma visita ao meu namorado e o encontro com outra, e para piorar os dois estão quase se beijando. Você pode me explicar isso? – Karin explodiu, estava com muita raiva.

- É isso mesmo, eu não suporto você, ainda não entendo porque eu comecei a namorar você. – Sasuke se sentou no sofá – Foi o maior erro da minha vida. Eu não te amo e nunca vou te amar. – encarou a ruiva – Acabou Karin, acabou.

- Eu te odeio! – Karin gritou e saiu do apartamento do moreno.

Sasuke se recostou ao sofá e respirou fundo, finalmente estava livre da ruiva, de uma vez por todas.

_____________________________________________________________________________

Sakura já estava à porta do escritório de seu irmão, Kazel. Ao entrar viu seu primo, Naoto Haruno e Sasori Akasuna, amigo de seu primo na recepção conversando com Maya, a secretária do escritório.

- Oi gente, o Kazel está por aí? – Sakura forçou um sorriso.

- Sáh! – Naoto se aproximou dela – Você está bem? – franziu o cenho ao ver como a prima estava pálida.

- Sim. – a rosada estava se esforçando para não chorar – O Kazel....o Kazel está ocupado? Com algum cliente? – ela perguntou com certa dificuldade, a tontura tinha voltado.

- Não, pode entrar, Sakura-san. – Maya respondeu.

- Obrigada. – Sakura agradeceu e se dirigiu rapidamente para a sala do irmão. Bateu duas vezes e escutou a voz de Kazel – Nii-san. – a Haruno entrou e viu o irmão sorrir ao vê-la.

- Nee-san, que surpresa boa! – Kazel se aproximou dela e viu o quanto a irmã estava pálida – Você está se sentindo bem? – pegou com ambas as mãos o rosto da irmã – Você está pálida.

- Eu só... – Sakura não terminou de falar e desmaiou nos braços do irmão.

- Sakura! Sakura! – Kazel a segurou no colo – Naoto! Sasori! – gritou para os dois que prontamente vieram até a sua sala.

- O que aconteceu? – Naoto perguntou ao ver a prima desmaiada nos braços de Kazel.

- Ela desmaiou, chama a ambulância! – Kazel estava desesperado, sua irmã sempre teve boa saúde, nunca foi de desmaiar assim, algo estava muito errado.

_____________________________________________________________________________

Sasuke sabia que Sakura tinha ido ao escritório do irmão, então ligou para Kazel e o ruivo contou ao Uchiha que Sakura estava no hospital, Sasuke rapidamente foi para o hospital. Encontrou Kazel na sala de espera.

- Kazel. – Sasuke chamou o primo – Como ela está?

- Não sei, ainda estão fazendo exames nela. – Kazel encarou o moreno.

- Ela não comeu o dia inteiro hoje, você sabe como ela fica quando está preocupada. – Sasuke se encostou a parede.

- É eu sei, e pra piorar meus pais estão viajando. Não sei se eu ligo pra eles. – o ruivo estava pensativo.

- Vamos esperar o médico e depois você decide. – Sasuke passou a mão nervosamente por seu cabelo e rosto.

Algum momento depois, que parecia uma eternidade tanto para Kazel quanto para Sasuke, o médico saiu do quarto onde Sakura estava.

- Kakashi-sensei! – Sasuke disse ao ver o médico que estava atendendo Sakura, Kakashi Hatake foi seu professor no primeiro ano de faculdade.

- Ah Sasuke, sabia que você ia estar aqui. – o Hatake se aproximou do Uchiha – A Sakura teve uma queda de pressão, a glicemia dela também está baixa e está um pouco desidratada. Ela vai ter que ficar hoje no hospital e amanhã ela já pode ir pra casa.

- Ainda bem que não foi nada grave. – Kazel suspirou aliviado – Obrigado, sensei. Eu posso vê-la?

- Claro, pode entrar. – Kakashi apontou pro quarto.

Sasuke ainda ficou conversando com Kakashi, enquanto Kazel via a irmã. Alguns minutos depois o ruivo saiu e encontrou Sasuke sozinho.

- Kazel, eu fico com ela, se você não se importar, é claro. – Sasuke sabia como o primo era ciumento com a irmã.

- Não, tudo bem. – o ruivo sorriu – Até porque eu tenho certeza que ela vai mesmo preferir você ao invés de mim para ficar com ela. – viu o moreno sorrir de canto – Acho que está mais do que na hora de vocês se acertarem, não? – O Haruno se aproximou e pôs a mão no ombro do Uchiha – Eu não teria nada contra, e muito menos os meus pais.

- Eu....obrigado. – Sasuke agradeceu, sem saber o que falar.

- Qualquer coisa me liga. – Kazel virou de costas e saiu.

Sasuke parou a porta do quarto onde Sakura se encontrava e antes de abrir, deu um suspiro, tomando coragem para o que viria a seguir. Ao entrar, viu sua rosada meio deitada na cama, ainda estava pálida e com o semblante abatido.

- Sasuke-kun. – Sakura somente pronunciou o nome do moreno, sabia que ele estava ali no hospital, porque Kazel tinha dito a ela, o moreno se aproximou da cama e sentou na mesma.

- Você não deveria ter saído daquele jeito do meu apartamento. – Sasuke pegou na mão dela – Eu fiquei muito preocupado. – a olhou nos olhos.

- Eu...eu não queria causar mais problemas entre você e a Karin. – Sakura franziu o cenho, tentando achar as palavras certas.

- Você nunca causa problemas a mim, Sáh. – Sasuke acariciou a bochecha dela com a mão livre. – Eu terminei com a Karin. – contou logo a ela.

- O que? – a rosada o olhou surpresa.

- Eu nunca gostei dela, eu não sei por que comecei um relacionamento com ela, pra falar a verdade. – pegou no rosto dela e a fez olhá-lo nos olhos – Porque quem eu realmente quero é outra garota.

- Outra garota? – Sakura definitivamente não estava entendendo nada. Tinha outra mulher na jogada?

- Sim, ela tem uma cor exótica de cabelos, são rosas – pegou uma mecha do longo cabelo da Haruno – Olhos incrivelmente verdes que me deixa desnorteado. – sorriu ao vê-la arregalar os olhos – Ela também é a minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente, é doce, gentil, teimosa. – aproximou mais seu rosto do da rosada – Ela me deixa insano. – por fim, beijou-a como há muito tempo queria fazer, estremeceu ao sentir os braços finos da Haruno pousarem em seu pescoço. Beijavam-se como se o mundo fosse acabar nesse mesmo instante, era incrível como suas bocas se encaixavam perfeitamente, agora ele sabia que eles verdadeiramente foram feitos um para o outro, sem sombra de dúvidas.

- Eu te amo, Sasuke-kun. – Sakura disse ofegante quando se separaram do beijo, ela ainda se encontrava de olhos fechados, só apreciando o momento.

- Eu também amo você, minha princesa. – Sasuke sorriu ao olhar para o rosto de sua amada, estava muito feliz por finalmente ter ela para si.

Sakura abriu os olhos e sorriu para o moreno, eles não precisavam dizer nada, só com o olhar um sabia o que outro queria dizer. Sakura abriu espaço na cama e Sasuke deitou ao lado dela, a trazendo para deitar em seu peito, alguns minutos depois à rosada já dormia abraçada com o amor de sua vida. Sasuke a abraçou mais forte, agora tudo estava se encaixando, tudo estava em seu perfeito lugar.

_____________________________________________________________________________

- Finalmente em casa! – Sakura exclamou feliz por voltar para casa. Seus pais ainda estavam viajando, ela não quis que Kazel telefonasse e contasse aos pais que ela tinha passado mal e tudo mais, eles estavam pela Europa, em uma merecida viagem de férias.

- Mas isso não quer dizer que você pode ficar facilitando. – Sasuke a alertou.

- Você é um estraga prazeres. – a rosada o olhou e cruzou os braços emburrada.

- Só não quero que você passe mal de novo. – o moreno a abraçou pela cintura.

- Acho que eu não vou precisar me preocupar com isso. – A Haruno pousou as mãos no tórax do namorado – Eu tenho um ótimo futuro-médico pra cuidar de mim.

O Uchiha sorriu e capturou os lábios da namorada em um beijo afoito, as línguas digladiavam para saber quem era o dominador, o desejo estava explicito nesse beijo.

- Melhor pararmos, antes que eu não consiga me controlar. – Sasuke tentava manter o controle, não queria fazer nada que viesse a magoá-la depois.

- Tudo bem. – Sakura concordou – Vamos assistir a um filme, então?

- Vamos. – Sasuke soltou à rosada e foi até a estante onde estavam os dvd´s – Que filme você quer assistir? Romance? Comédia? – perguntou, enquanto olhava os filmes.

- Os Mercenários 2. – Sakura sentou no sofá.

- O teu favorito. – Sasuke comentou enquanto pegava o filme e colocava no aparelho de dvd.

- Exato. – Sakura sorriu e ligou a televisão.

Sasuke sentou ao lado dela e a abraçou pelos ombros. Quando o filme estava na metade, ele notou que Sakura estava muito quieta e deu uma olhada na namorada, e viu que ela adormeceu. Desligou o dvd e a tv e a pegou no colo a levando para o quarto da mesma, a depositou na cama e se deitou ao lado dela, ficou velando o sono da rosada. Para o Uchiha, ela parecia um anjo quando dormia.

Uma hora depois, Sakura acordou e se deparou com Sasuke a mirando com ternura.

- Eu dormi muito tempo? – a rosada coçou os olhos.

- Não, uma hora apenas. – Sasuke acariciou o rosto dela.

- Porque você está me olhando assim? – ela tinha notado o jeito carinhoso como ele a olhava.

- Porque você é linda, a mulher mais linda que eu já vi. – o moreno se aproximou dela, beijando-a com paixão, o beijo foi se tornando mais agressivo e as mãos de ambos não paravam no corpo um do outro – Eu quero você hoje, amanhã e sempre. – Sasuke a olha nos olhos – Mas não vou fazer nada que você não queira.

- Eu sou sua, Sasuke-kun. – Sakura acariciou-lhe o rosto – Eu quero você, eu quero ser completamente sua, de corpo e alma. – o puxou para um beijo.

O Uchiha sorriu entre o beijo, finalmente teria a mulher da sua vida em seus braços, iria amá-la como ninguém nunca a amou antes. Ele a faria sua para sempre.

Sasuke só estava esperando o momento certo, um sinal da rosada e agora ele a faria feliz. Pela primeira vez, ele queria formar uma família com Sakura, pela primeira vez ele teve esse desejo e foi ela quem despertou isso nele, ela despertou o amor nele. Agora nada e ninguém poderia impedi-lo de realizar isso.

"Você colocou esses sonhos dentro de mim
Então, o que pode impedi-los?"

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoal!

Faz muito tempo que eu não posto aqui no Nyah, o motivo é por falta de tempo, por causa da minha faculdade.

Fiz essa one-shot no feriado da páscoa, mas estava com receio de postá-la, não sei se ela ficou boa, se ficou coerente, se faltou detalhes nela.

Por favor, me digam, para que assim eu possa melhorar nas próximas.

Estou escrevendo uma fic quando tenho algum tempinho, já tem três capítulos, mas só irei postá-la quando a tiver toda pronta para eu não ficar muito tempo sem postar os capítulos e deixar vocês, leitores, na curiosidade.

Bem, é isso.

Deixem reviews e façam uma autora feliz.

Bjs. :)