Opostos escrita por Mari


Capítulo 41
03x9. Eu preciso de você agora.


Notas iniciais do capítulo

I G U A I S - Opostos Pt. III



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502046/chapter/41

A vontade de virar para trás e checar se Ethan realmente havia seguido Jolene era tão grande que meu cérebro praticamente gritava como se aquilo fosse prioridade. Blair me puxava cada vez mais afastados dos outros e eu podia sentir o olhar pesado de Anthony sobre mim. Nossos passos se aumentam assim que entramos na mansão e subimos ás escadas. Abro a porta de seu quarto dando de cara com Logan.

— O que diabos ele está fazendo aqui? – Pergunto brava encarando Blair que rapidamente tranca a porta do quarto e caminha até mim quase que em desespero.

— Ele quer ajudar está bem. Eu sei que você pensa que ele é um mentiroso... Mas é o único em quem podemos confiar. – Pede ela em um olhar de dar pena.

— Se está me pedindo para confiar nesse idiota metido a mafioso, pode ir desistindo. – Digo baixinho e Logan se levanta da cadeira onde estava sentado bufando alto.

— Eu consigo ouvir vocês. – Murmura e eu fico entre ele e Blair. Minhas mãos fechadas em punho.

— Nota-se. – Digo seca e ele revira os olhos.

— Conte a ela o que me disse Logan. – Sussurra ela animada se jogando em sua grande cama com um sorriso no rosto.

— Andrew tem promovido bailes para as pessoas mais importantes da sociedade no mundo inteiro, a fim de conseguir mais aliados. Não consegue entender o quão sério ele está levando isso? Acha que ele não notou o fato de ter dobrado os armamentos ilegais com a ajuda daquele delegadinho?

— Travis é o nome dele. – Digo, prestando mais atenção nele ainda ao perceber que Andrew sabia mais de nós do que eu imaginava.

— Que seja. – Ele vocifera se aproximando de mim. – Eu consegui dois ingressos. O próximo baile será na cidade vizinha e será um baile de máscaras. Ele mal vai notá-la se forem bem em se infiltrar na multidão.

— O que me faria pensar que isso não é uma embosca...

— Eu amava a Heather droga. – Seu grito foi tão alto que eu podia jurar que todos do lado de fora poderiam ter ouvido. Um tremor percorre minha espinha. – Só ajudei Andrew quando descobri que o plano dele era sequestrá-la para que nada de ruim acontecesse com ela, então eu pensei que você e Ethan tinham matado-a e sabe como eu fiquei? Imagine quando Ethan sofreu o acidente de carro e triplique a sensação de ódio, angústia e, principalmente... Sede de vingança. Eu estou tentando ajudar tá bem? Mas se você está desconfiada, dê meia volta e saia. Ninguém está te obrigando a colaborar. Afinal, a morte do seu pai não foi o bastante para você... Talvez queira esperar que ele mate sua mãe também. - Empurro contra á parede com força, a raiva subindo até o meu último fio de cabelo. Seu sorriso sarcástico comprovava que ele havia atingido um dos meus pontos fracos. – Eu não bato em mulheres.

— Azar o seu. – Aperto-o mais contra a parede e Blair me puxa pelo braço, me afastando dele quase que de imediato.

— Ok... Vocês dois parem, agora. – Grita ela e nos afastamos ao ouvir batidas na porta.

— Blair? – Era Anthony e eu encaro Blair esperando que ela fizesse alguma coisa.

— Ah... Sim querido, eu não estou passando muito bem e pedi que Sophie me desse uma ajudinha. – Murmura ela se aproximando da porta.

— Por que não me chamou? – Pergunta ele e ela aperta os olhos por alguns segundos.

— Não é nada, daqui a pouco descemos novamente. – Diz ela sorrindo.

Os passos de Anthony no assoalho mostrando que ele estava se afastando fizeram meu coração se apertar. Era notável a preocupação dele do outro lado da porta. Encaro Logan por alguns segundos.

— Eu vou ajudar Blair a entrar naquele baile... Mas se isso for algum plano idiota, eu vou atrás de você mesmo que esteja do outro lado do mundo e te mato de forma tão lenta que vai se arrepender cada milésimo de segundo por ter enganado ela. E que fique claro, isso não significa que eu confie em você. – Balbucio encarando-o séria e ele levanta as mãos em rendição. – Acho melhor a gente sair daqui Blair, antes que Anthony desconfie de algo.

Ela assentiu animada e Logan me encara quase que entendendo o que eu estava prestes a fazer. Caminho até a porta quase que em sincronia com ele e assim que abro, pego as chaves rapidamente trancando Blair pelo lado de fora.

— Eu não acredito que você está fazendo isso... Sophie... Abre essa porta. – Ela grita batendo repetidas vezes.

— Você pode me agradecer depois. – Sussurro puxando Logan para o andar de baixo, guiando até os subterrâneos da mansão.

Se Blair confiava mesmo nesse cara eu também teria que aprender a confiar. Empurro-o até a garagem e jogo as chaves de seu carro, usando o controle que eu possuía para abrir os portões. Ele me entrega os ingressos antes de entrar no automóvel e sair dali. Respiro fundo, fechando a garagem e indo até o quintal, onde Frederick já havia ultrapassado demais no álcool e não estava tão sóbrio quanto antes. Anthony me dá um susto, ao aparecer do nada na minha frente.

— Onde está Blair? – Pergunta e eu engulo em seco.

— Ela está descansando um pouco. – Ele se vira pronto para entrar na mansão, mas eu o paro. – Vai mesmo querer acordá-la?

Ele pensa por alguns segundos e acaba se virando e voltando para a piscina. Sabia que daqui a pouco ele iria ver Blair presa no quarto, mas ela era espeta demais para não dizer a verdade para ele. Ou pelo menos era o que eu pensava. Só podia torcer para que Anthony percebesse que eu fiz aquilo para ajudá-lo. Vejo o Ethan encostado em uma grande árvore, os olhos encarando o vazio e caminho até ele a passos largos. Meus olhos percorrendo todo o ambiente temendo ver Jolene. Parecia tão horrível querer que ela fosse embora, mas era algo que eu não conseguia para de pensar a cada segundo. Ethan sorri ao notar minha presença, mas seu sorriso rapidamente se desfaz ao notar meu rosto sério.

— Está tudo bem? – Pergunta ele e eu nego com a cabeça.

— Eu preciso que alguém vá para um baile comigo... E preciso de um vestido. – Seus olhos se arregalam e eu conto todo o plano de Blair, deixando claro que Anthony não podia saber. O que significa que eu não poderia contar com nenhum capanga. O que significa... Que eu precisava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!