Under The Sakura escrita por Florence


Capítulo 19
What?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe primeiramente e Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501837/chapter/19

Aquele gosto de hortelã,

Meu coração palpitando e minha mente se apagando.

Seu beijo tão gentil, mesmo que as vezes bruto e frio, sua parte gentil é a que mais me atrai. Quero amá-lo mais do que já amo, mesmo que esse beijo seja apenas algo passageiro, sem a miníma importância eu não me importo.

Com isso que já me machuca, me dá mais forças pra continuar.

Gray, belo como um botão de rosa mas com tantos espinhos ao seu redor, perfurando a cada vez mais, mesmo sem saber. Nada que um belo curativo não resolva, sim, eu irei cativar essa rosa no meu jardim.

[...]

Em 5 minutos da minha vida, aqueles foram os melhores.

Paralisada e surpresa, era o único jeito que conseguia ficar naquele momento, minha mente em branco e seu toque me apertando, o som dos fogos de artificio se cessando.

O que eu faço?

Essa pergunta me atormentando.

Ficando quase sem ar, arfando a cada vez que ele me beijava. Gray, como você pode me beijar tão bem? Droga.

Algo vibra em meu bolso e volto atona o porque de estar ali nessa noite, o afasto sem dó.

Idiota?

É eu sei.

Tirando o celular do bolso, me afastando dele enquanto seu olhar é confuso e ao mesmo tempo envergonhado. Rolo os olhos pelo o celular e vejo o ser humano que resolveu estragar os melhores minutos da minha vida.

"Levy ratinha :3 diz:

JUVIA!! Vem pra porra da fonte, aconteceu uma coisa! O plano saiu do controle! "

Redireciono o meu olhar pra ele, dando um sorriso amarelo, virando desesperada começando a correr novamente sem pensar.

Esbarrando por latas de lixo, prendendo minha roupa em grades e pulando obstáculos, aquilo realmente era uma maratona.

Sinceramente eu não acredito que deixei ele lá, como eu sou horrível..

Acho que deixei minha alma lá.

Ofegante já, apoiando atras de um arbusto já reconhecendo a cabeleira escarlate na fonte. Jellal, em sua frente mas...Se agarrando? Sério?

–Perver...-antes que pudesse terminar minha fala, cabelos loiros entraram na minha vista me puxando e prensando em um muro mais próximo. Seu olhar amendrontador me faz lembrar.- Lucy?

Aqueles olhos castanhos me olhando com raiva, penetrando meu corpo me fazendo ficar assustada.

–Desgraçada, vaca leiteira, puta de..-algo azul a interrompe a empurrando pra longe e me abraçando forte em seguida com um jeito histérico começa a falar.

–Ju-chan!! Ainda bem que está aqui, deu tudo certo!!! O plano deu certo!! - a baixinha azulada nomeada Levy me olha de um jeito alegre mas mudando sua feição como a de Lucy. - Onde você estava sua idiota?!

Abaixo a cabeça envergonhada e desanimada lembrando que deixei um moreno perfeito plantado atrás de um arbusto.

–F-fui, arranjar comida. -digo um pouco nervosa.- Desculpe.

[...]

Eu e as meninas saimos daquele maldito parque andando pelo festival.

As árvores de cerejeiras a noite eram a coisa mais linda que havia visto, sempre que olhava para aquelas flores rosadas e tão detalhadas por um simples milagre da natureza me lembravam os momentos mais felizes, doces e gentis.

No meio daquela multidão, cheio de risadas, sorrisos e lindas yukatas lá de longe consegui avistar aquela conhecida cabeleira negra e espetada.

Um espanto,

Aquela crise de pânico pecorreu por todo meu sistema, num puxão trago aquelas duas garotas que ja me acompanhavam para uma barraca qualquer.

–Juvia? Você ta louca?!! - grita a azulada no meu ouvido.

Observo novamente o local, acompanhando cada movimento dele.

–É-é o Gray - digo sussurando pra elas.

As duas trocam olhares ja entendo a situação se encolhendo por de trás dos produtos da barraca.

Cabelos cor de caramelo aparecem abraçando o mesmo, algo estranho percorreu pelo meu estomago logo me fazendo levantar indo atrás dos dois.

Eles pararam abaixo do grande pé de cerejeira de Magnólia trocando olhares. Nossa..como aquela garota era linda, muito mesmo, ele parecia feliz.

O rosto dela foi se aproximando cada vez mais e mais de sua boca..e assim o tão infeliz toque, o mesmo toque que senti nos meus. Meu corpo já trêmulo com o rosto já possívelmente molhado.

Toda aquela felicidade que estava sentindo desapareceu tão raápido, por mais rápido que fosse era a mesma dor que uma facada.

Drámatica?

Eu sei.

Derrubando latas de lixo e saindo novamente correndo por aquele festival, quero fugir, por pouco sinto um esbarram.

Eram as meninas, perguntando o que havia acontecido, aquelas vozes, luzes e mais vozes.

Que dia horrível pra um beijo.

Desapareça, desapareça dor.

Desapareça Gray.

[...]

Com uma forte luz em meu rosto, um enorme peso em mim, um teto com estrelas florescentes, latas espalhadas por todo lugar nesse cómodo desconhecido. Estantes cheios de livros e alguns retrados.

–Levy- sussuro de leve observando uma loira descabelada dormindo em cima da minha perna, logo encontrando a citada, a baixinha no chão segurando uma garrafa como um urso.

Tentando levantar sem acordar as duas, meio tonta tropeçando em latas, garrafas, livros. A dor de cabeça insuportável que não para de me artomentar. Com muita dificuldade chego a um espelho.

A mesma pele pálida e os longos cabelos azuis jogados em meus ombros, com cara de cansada e olheiras. Marcas pelo corpo e um sutiã preto de renda.

Voltando já vestida procurando o celular em meio a bagunça do quarto.

Meu irmão deve estar preocupado..na verdade o normal seria se ele estivesse né? Eu realmente não lembro de nada.

Revirando mais do que estava o quarto procurando decido ir olhar em outros cómodos. Indo para a porta que por algum motivo trancada estava desço as escadas de madeira escura indo para sala.

Passando os olhos pela mesa e estantes vou em direção ao sofá.

Algo parecido com cabelos, bem prateados e espetados. Me aproximando mais vejo aquela barriga descoberta e o rosto sereno de...

LYON?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe sua opinião para que possa melhorar.
Obrigada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.